02/09/2015

Tragédia: Animais em zoológico da Rússia morrem presos em suas jaulas

Meu Deus!!!!! eu juro que não entendo estes malditos seres humanos exploradores!!!!!! 

os animais viviam dentro destas minúsculas jaulas que quase nem dava para se mexer? tem que explodir a humanidade inteira!!!!! e não estão deixando os bichos serem resgatados?  A vontade é de me rasgar!!!!!!!!!!! 

Estou publicando 3 vídeos com diversas imagens de voluntários tentando alimentar e manter os pobres ursos e outros tantos animais.....
-----------------------------------------------------

Os voluntários estão freneticamente lutando para salvar os animais em um zoológico particular russo após um rio transbordar e invadir as jaulas dos animais devido ao tufão Goni. Diversos animais já estão considerados como mortos em Zelyony Ostrov Park Zoo em Ussuriysk, Rússia, após o incidente na noite de domingo.


Imagens chocantes do zoológico mostrar ursos marrons desesperados subindo ao topo de suas gaiolas em uma tentativa de escapar da água. Outros mostram equipes de resgate em barcos que tentam alimentar as criaturas presas, frios e úmidos com pão e açúcar encravado em uma vara e empurrando através das grades de suas jaulas.


Vários animais já morreram afogados em suas gaiolas, enquanto muitos foram forçados a ficar de pé por horas a fio, a fim de manter a cabeça acima da água  escura.
Animais, incluindo um lobo, um lince e mascote da cidade, um urso fêmea chamada Masyanya, todos se afogaram em suas gaiolas no domingo


O jornal disse que cabras no jardim zoológico morreram afogadas enquanto lobos, javalis e veados foram resgatados. Mas os 14 ursos marrons e um leão permanecem presos em suas gaiolas submersas até a metade.


Vera Blishch, identificada no relatório de TV como um treinadora de urso verificou que eles estavam sofrendo de frio e exaustão. Ela disse à Sky News: "Os animais poderiam [foram] evacuados, suas gaiolas têm rodas. Eu estava ligando para o proprietário do zoológico, eu estava implorando-lhe para ajudar, mas ninguém ouviu. 'Eu queria  a ursa Masyanya fora de sua gaiola, ela poderia ter sido salvo, mas eles não me deixaram tirá-la. "


Diferentes fontes afirmam a razão que os ursos não podiam ser salvos   porque as gaiolas estavam presas no chão ou porque as chaves foram perdidos na enchente.

Um relatório da agência de notícias RIA Novosti mostraram voluntários recolhem alimentos e medicamentos para os animais sobreviventes. Eles permanecerão presos em suas gaiolas até pelo menos amanhã de manhã.

Fonte: Daily Mail

---------------------------------------------
Outras imagens:



11 comentários:

  1. Um país rico como é deveria ter resgatado esses pobres animais com urgência. Isso é crueldade.

    ResponderExcluir
  2. Perderam as chaves? Coloquem uma carreta anexada a porta e serrem as grades. Afinal, não são os humanos que se intitulam racionais, tem que dar um jeito, ora.

    ResponderExcluir
  3. Viu como Deus tem razão?! Compreendem porque os humanos não tem condições de se governar? Lembram do relato de Noé descrito na biblia, pois é foi por causa da maldade humana que estava na época de Noé, a crueldade humana passava dos limites exatamente como está acontecendo agora. E é por isso que agora também parte da humanidade será extinta, para que os mansos e justos, os animais, a fauna e a propia terra tenha chance de viver em paz. Foi por isso que Jesus ensinou a orar no Pai Nosso - Que venha o teu Reino. Porque os governantes humanos são falhos, fracos, mortais, crueis, ruins, e sem condições de atender os sonhos e a sobrevivência dos povos. Que venha o reino de Deus. Adna Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miram gavino03/09/2015 22:29

      Com certeza.....Deus ...está na Bíblia... diz ter se arrependido de criar o homem.....
      Eu sou contra os zoológicos ..os animais devem viver em absoluta harmonia com a natureza!!!....pense!!!......

      Excluir
  4. Viviane Pereira02/09/2015 12:29

    Que barbárie!!!!!!!!!!!!! Humanos sempre sendo desumanos! Aberração da natureza, devíamos ter sido instintos juntos com os dinossauros!

    ResponderExcluir
  5. Gentalha. Gentalha que escraviza animais e gentalha que não dá a mínima para eles.

    ResponderExcluir
  6. Jesus e guias espirituais, olhai nossos animais. Precisam de ajuda superior.

    ResponderExcluir
  7. O mundo é povoado de gentalha. Nesse meio, há as exceções, que somos nós. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  8. GZuissssssssssssssssss que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr , !!! Não dá nem pra comentar mais nada depois dessas cenas deprimentes..

    ResponderExcluir
  9. Se fossem humanos haveria resgate até de outros países... mas são apenas pobres indefesos...Malditos países comunistas! Conseguem ser ainda mais cruéis com os pequeninos do o restante dos bárbaros de outras partes do Planeta.

    ResponderExcluir
  10. Chocante.....Quem pode avaliar a dor e o medo que eles passaram? Enquanto todos os seres humanos não sentir, de coração, a dor do outro, seja este outro um humano ou nossos amigos animais, infelizmente esta situação não poderá mudar. Zoológicos e todas as outras práticas que expõem os animais deveriam ser extintas. Essa tragédia só ocorreu porque estavam lá, expostos para alegria e prazer de outros seres humanos. É por essas e outras que, enqto houver um lamento de dor, frio, medo ou fome a voz de quem os defendem não pode se calar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪