05/09/2015

Polícia Ambiental do Rio de Janeiro liberta pássaros silvestres


Achei tão legal a cara do policial soltando os pássaros.... Ele falou muito bem, o tráfico só existe porque tem quem compre animais silvestres, né mesmo?
----------------------------------------


Publicado em 4 de set de 2015 
Nesta manhã (03), foi realizada a 1ª Soltura deste ano de animais Silvestres que haviam sido apreendidos por estarem em cativo ou sendo comercializados de forma ilegal. Os animais, após tratamento e laudo emitido por veterinários especializados que compõe o efetivo do Comando de Policia Ambiental foram soltos na área do Parque Estadual da Serra da Tiririca em Itacoatiara. O evento contou com a participação do Cel Vidal (Comandante do CPAm) e dos Oficiais e Praças do CPAm, do Cel Padroni ( do INEA/ CICCA). Foram um total de 38 pássaros.

2 comentários:

  1. Jorge Romano05/09/2015 15:08

    O ser humano é brilhante e genial. O criador deu asas as aves para voarem e a besta humana coloca a ave na gaiola para NÃO voar. Só pode ser por conta daquele velho ditado: a inveja é uma me...

    ResponderExcluir
  2. O homem sempre invejou os animais pela sua superioridade. A maior prova disso? A maneira bestial com que os trata. Homens que invejam mulheres querem mantê-las sob seus pés; o mesmo ocorre com o ser humano com relação aos pequeninos. A docilidade, a força, a inteligencia, o carinho, a capacidade de voar ou qualquer outra virtude que não tenhamos é o suficiente para espíritos inferiores quererem aviltar, degradar, calar os pequeninos. Somente espíritos elevados conseguem sentir empatia e felicidade ao ver animais livres, felizes e saudáveis - como deve ser, sempre.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪