29/09/2015

Médico agride cão e empregada dentro de elevador - Chile

ATUALIZAÇÃO às 10:08hs:
Oftalmólogo acusado de agresión declaró estar arrepentido y explicó lo sucedido . Disse que a filha tem fobia de cães e ele estava muito nervoso preocupado com problemas familiares. 

-----------------------------

Que psicopata!!!! porque ainda não está preso?    Em outra matéria fala que o safado viajou para Miami depois que o caso chegou nas redes sociais.
-----------------------

O conhecido oftalmologista Carlos Schiappacasse trata de forma imperdoável,  uma empregada doméstica e um cão que é um cão-guia de uma jovem que tem um alto grau de cegueira. Ele joga o cachorro para fora do elevador e tenta expulsar a empregada dizendo que ela deveria subir os 20 andares  de escada.


Ele diz que os animais não podem entrar no elevador e isto não é verdade. O agressor, que mora em um prédio de classe alta, já teve vários casos de agressão contra mulheres, homens e animais. Ele
odeia animais e, também,  teve muitos problemas com colegas  e pais na escola seus filhos.

Ele chegou a atirar ovos na porta de um vizinho que havia se mudado recentemente cujo filho tinha um cãozinho de estimação alegando que ali não era permitido animais.  E o pior , em 2010, ele se recusou a atender a uma mulher com 30 anos que passou a usar uma cadeira de rodas. Para não atende-la, disse que não tinha equipamento e mandou ela procurar um hospital.

Fonte: LiveLeak
Tradução livre do Google

11 comentários:

  1. Acredito que agora ele morra de fome, ao ter vazado o vídeo dessa agressão e o mundo sabe que ele odeia animais perderá os pacientes. Pode ser que apareça um ou outro que concorde com ele.

    ResponderExcluir
  2. Mais um psicopata! Vão esperar que ele mate alguém para detê-lo?

    ResponderExcluir
  3. Marginal disfarcado! Lugar de criminoso e na.cadeia !

    ResponderExcluir
  4. A cada dia mais e mais MALDADES e espancamentos com animais!Abominável RGE no RS e pelo mundo!ABOMINÁVEIS!Nesse momento Cães&Gatos são espancados e mortos pelos donos!Soube de um espancado até a morte e disse ao senhor, com medo de chamar a POLÍCIA! VC AJUDO esse animal a MORRER!vc gostaria de ser espancado sem ajuda?FICO PPPPPPP... da VIDA!

    ResponderExcluir
  5. A culpa disso é da complacência humana - covardia. Se ele tivesse levado uns murros bem dados de algum HOMEM, não teria nunca mais cometido tal sandice. Ordinário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que sempre falo! Na rua onde moro havia um valentão que fazia o mesmo até o dia que ele achou a "pessoa certa". O homem bateu de frente com ele e na discussão, deu-lhe um soco tão forte no meio da cara que o desgraçado caiu desmaiado. Depois disso, ele nunca mais invocou com ninguém! Esses caras só são valentes com mulheres, crianças, animais e covardes.

      Excluir
    2. concordo com vc, é exatamente isso.

      Excluir
  6. Meu único desejo é que ele perca todos os seus clientes...

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto30/09/2015 23:57

    Que engraçado... Ele agride um cão-guia. Cão-guia não é guia de cegos? E a especialidade desse traste não é justamente olhos? O problema dele não é psicopatia. É falta de quem lhe meta muitos processo e lhe enfie uma bela porrada. Deve ter sido falta de pancada quando crianã. Se eu fosse mulher desse idiota, já teria me separado há tempos...

    ResponderExcluir
  8. O problema é que ninguém até agora bateu de frente com este sujeito covarde, a hora que ele encontrar o cara errado no momento certo, ele vai se dar mal e tomara que isso aconteça logo.

    ResponderExcluir
  9. Taca lhe pau. Se é comigo é só um chute bem dados nos ovos Nunca mais ele levanta. Canalha!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪