23/09/2015

Homem depreda residências e mata animais em Érico Cardoso - BA

Agora vejam vocês o que dá autoridade policial não dar bola para o que um camarada anda fazendo. Quando matar um, aí vai ser tarde.....
---------------------------------
Um homem invadiu três casas, depredou os imóveis e matou os animais domésticos na última sexta-feira (18), no município de Érico Cardoso, sudoeste baiano.

De acordo com informações do site Brumado Notícias, o suspeito ainda não identificado matou um filhote de cavalo a pauladas, enquanto que em outra propriedade matou duas vacas e um bezerro do mesmo jeito.

Em um ataque anterior o suspeito teria incendiado e destruído um carro. Em outro atentado, mesas, cadeiras, telhas e a porta da sede de uma fazenda foram destruídos pelo homem. Relatos de populares indicam que os ataques estão se repetindo há cerca de um ano, mas a delegada titular de Paramirim, Maria Helena Tenório Teixeira, que também responde pela cidade, não teria dado atenção ao caso.

4 comentários:

  1. Pois é, polícia leniente e negligente é isso aí. Por aqui também tem criaturas assim, não é só fora daqui, não. E ainda é mulher. A gente briga pra que as mulheres sejam tratadas com igualdade em mundos masculinos, daí vem uma mulher e faz isso aí??? Que horror !!!

    ResponderExcluir
  2. A delegada deve passar o dia estirada numa rede, bebendo água de coco enquanto o meliante apronta. Agora pergunto: e os donos destas casas? Não viram nada, não fazem nada, não cobram ninguém?

    ResponderExcluir
  3. Viviane Pereira24/09/2015 14:44

    Triste saber que em um município tão pequeno desses, esta delegada não consegue/quer achar um suspeito. Se matar vários animais com requintes de crueldades não chama atenção dela, não sei o que fará a mesma trabalhar em prol da Justiça.

    ResponderExcluir
  4. delegada vagabunda, deve ficar esmaltando as unhas em cima da mesa enquanto o pau come lá fora.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪