22/09/2015

ENAPA 2015, mais um sucesso!

A 4ª edição do ENAPA foi uma grande celebração! Recebemos representantes de todo o Brasil e aprendemos muito uns com os outros. Confira um pouco do que aconteceu na edição 2015 do Encontro Nacional de Ativistas e Protetores de Animais - e ENAPA 2015!


O 4º ENAPA (Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais) aconteceu em agosto, em São Paulo, e reuniu mais de 500 participantes, entre ONGs, protetores independentes e interessados na causa animal. O evento apresentou temas importantes para o dia a dia dos abrigos, tratou da relação entre médicos veterinários e ONGs, contou com participação do CRMV-SP e também abordou assuntos como: medicina veterinária do coletivo, comportamento de felinos, realidade dos abrigos nos EUA e primeiros socorros até a chegada do veterinário.


Nossa querida Natália Miranda, merecedora de todos os nossos aplausos por investir na formação de novos valores para nossa causa. São poucas as empresas que prestigiam nossa luta do dia a dia e Natália não mede esforços para realização deste eventos.

"Aumentar as adoções é necessário - adotar com boas práticas e regras claras e eficientes, mais ainda. Natália Miranda é apaixonada pelo terceiro setor e pela forma como ícones desse setor dedicam sua vida ao seu trabalho voluntário"


3 comentários:

  1. Queiroz Alcântara22/09/2015 08:26

    Eu não fui ao evento, mas só em saber que lá participaram pessoas dedicadas à causa animal, já é um excelente motivo para acreditar na vitória do bem sobre o mal. Parabéns a todos e assim como eu, os animais também os aplaudem.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pude ir ao evento esse ano e sempre que algo assim acontece, fico frustrada. Mas tudo bem, as inscrições para o próximo ano já estão abertas.

    ResponderExcluir
  3. São vitórias assim que nos fazem ainda acreditar no ser humano. Ademais emprestamos a voz aos que não sabem se defender sozinhos, e por isso ela jamais deverá se calar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪