12/08/2015

Tubarão-baleia é cortado vivo em mercado na China


O que esperar de gente como esta que mora na China? Não podemos generalizar porque temos companheiros que lutam muito pelos animais que vivem lá.... Mas, o tal "serumano" parece que existe mais lá porque é um país de grande população.... só pode.... Mas, que ódio!!!!!!! como conseguem promover tamanha crueldade?

Assine a PETIÇÃO pedindo punição destes malditos.
--------------------------------------------------

Um vídeo divulgado na rede social Weibo – equivalente ao Twitter na China – mostra um tubarão-baleia sendo cortado vivo em um mercado de peixes no país asiático, pouco antes de ser vendido ainda no local aos clientes. 

As imagens foram publicadas no jornal South China Morning Post. Ainda de acordo com a publicação, o caso teria acontecido na cidade de Yangjiang, na provícia de Guangdong, também na região sul do país. 

“As imagens de um tubarão-baleia sendo esquartejado aparentemente ainda vivo indignaram os seguidores da entidade”, afirmou Ali Hood, da organização ambientalista Shark Trust, à imprensa europeia. Podendo chegar a mais de 12 metros de tamanho, o tubarão-baleia é o maior peixe do mundo. Inofensivo ao homem, ele se alimenta de plâncton e ainda é muito procurado na China, para consumo ou comércio. No entanto, sua caça é restrita e a comercialização de sua carne proibida.


Fonte: Yahoo

12 comentários:

  1. Um ato de covardia e crueldade.Esses monstros malditos deviam ser trucidado do mesmo jeito.Demônios!!!

    ResponderExcluir
  2. Não existe nenhuma petição pra gente assinar contra essa barbárie? Esses asiáticos...só Jesus na causa!! Credo...só eles estão fazendo 90% de extinção em massa dos animais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco Aurélio, inclui agora.... por favor assine e divulgue.... Que barbárie, não?
      abraços

      Excluir
  3. Já tinha visto esta reportagem em alguns outros site e em um deles vi que esta é uma prática comum, não foi um caso isolado, esse é o método que eles usam sempre! Desta vez alguém que não conhecia a prática viu e ficou horrorizada. Já assinei a petição, mas é triste saber que temos que lutar contra essa cultura cruel e tão comum para os chineses com tão poucas armas...

    ResponderExcluir
  4. Gente desgraçada,nojentos,imundos,isso é criação de demo,só pode ser,deveria abrir um enorme buraco nesse país de merda e engolir tudo,realmente são culpados pela extinção em massa dos animais.

    ResponderExcluir
  5. Existem defensores naquele país?quanta maldade,uma raça pior que a outra promovendo a destruição da vida.

    ResponderExcluir
  6. Num país onde se cozinha cães,gatos,ratos entre outros ainda vivos,e em algumas regiões se comem feto humano,vamos esperar o que,é crueldade e mais crueldade.

    ResponderExcluir
  7. Gosto da cultura asiática, em especial a balinesa, mas repúdio fortemente QUALQUER forma de crueldade animal! Essa crueldade tem que parar já!!!! Na china não tem nenhuma ONG de proteção animal, nao? Eles comem praticamente qualquer coisa, né? Não fico surpresa com isso, já esperava essa atitude deles. Ademais, outros países asiáticos também tem esse costume de comer tubarão baleia. Não é só a China. Mas acho que a WSPCA (World Society of Protection and Care for Animals) ou qualquer organização internacional de proteção animal deveriam se meter e acabar com essa matança de vidas inocentes. Acho que os animais são puros de coração e o ser humano tem a mente poluída. Os animais são nosso último elo com o Paraíso da Bíblia. Namastê

    ResponderExcluir
  8. Eu já havia assinado essa petição ontem, quando a recebi desse órgão de defesa de animais que eu ainda não conhecia, mas assinei novamente. Vi um pedacinho desse vídeo e o pobrezinho está realmente vivo e sendo cortado, imaginem a dor... Meu Deus, será que essa bestialidade jamais terá fim?

    ResponderExcluir
  9. Assinada a petição e nem preciso mais dizer aqui o quanto eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os chineses
    É a raça mais FDP do planeta.
    E que venha um tsunami e acabe com essa raça desgraçada de uma tacada só..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinadissima e compartilhada. O tubarao abre e fecha a boca de dor, obbvio para quem tem um minimo de coração o que não é o caso do serumano em questao. Na escala de evolução ainda são pedras. Só matando todos para ver se vem coisa melhor, e acho essa opção do Tsunami uma boa né Mari, assim já lava a região eixo-do-mal de uma vez só.

      Excluir
  10. Povo desgraçado esse tal de chinês. Gente fria, sem alma, sem compaixão. Cometem maus tratos com a maior simplicidade. Bem que podia abrir um buraco naquela terra e engolir esses bostas todos juntos!!!! Que agonia do pobre animal.... Malditos sejam, por terem feito essa barbaridade e por todas as outras torturas contra seres indefesos. DESGRAÇADOS!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪