03/08/2015

Resgate de cadela com cinomose na Índia



Leitora Sandra nos mandou.... lindo de viver!!!!!
----------------------------------------------

Animal Aid Unlimited, India

--------------------------
Matéria publicada pelo Yahoo

Quando essa filhote de cachorro foi abandonada na rua, ela ficou à mercê da sua própria sorte para conseguir sobreviver. Sem comida, acabou ficando magérrima e muito próxima da morte. A situação
só mudou quando ela foi resgatada por uma ONG que cuida de cães abandonados.

Ao encontrarem a cachorrinha totalmente debilitada em Udaipur, na Índia, os profissionais da Animal Aid Unlimited tiveram que tomar todos os cuidados para  que a cadelinha não morresse no transporte. Feita a travessia até uma nova casa, a vida dela mudou para sempre.

Foram duas semanas com cuidados especiais, tratamento digno, comida selecionada e consultas diárias com veterinários. O resultado é emocionante e, segundo os funcionários da ONG, suficiente para dar sentido ao trabalho deles.

Ela ficou assim após todo o trabalho:


Para divulgar seu trabalho, a ONG gravou o processo de recuperação da cadelinha e o disponibilizou online.  A trajetória da cachorra é extremamente emocionante, assim como o resultado final.

4 comentários:

  1. Viviane Pereira03/08/2015 11:33

    Que linda! Ainda bem que foi socorrida a tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Um montinho de ossos e mesmo assim abanava o rabinho,ainda bem que existem anjos espalhados pela terra,é emocionante ver essa carinha linda vivendo.

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda, parece uma collie de pelo curto rsrsrs eu a adotaria caso ela fosse brasileira :D não resisto a tanta fofura junta! Kkkk mas é uma história muito bonita, que prova que ainda existem boas pessoas nesse mundo. Quem a salvou deve ter um bom Karma e será duplamente recompensado por isso. Deus tá só vendo e deve ter abençoado quem salvou essa cachorrinha.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas passam, mas ignoram a pobrezinha ali, caída na rua que mesmo sem forças para se levantar, ainda abana o rabinho para seus salvadores.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪