10/08/2015

PETIÇÃO para o zoológico de Brasília liberar leão e onça para o Rancho dos Gnomos

Noutro dia falei do leão velhinho que tem neste  zoológico e, agora, fiquei sabendo da pobrezinha da onça que também fica numa jaula sem nenhuma forragem.... Esta grandona merecia ir para o Rancho dos Gnomos não? aliás, vamos assinar a PETIÇÃO criada para levar estes animais para lá .

A direção do zoológico de Brasília   afirmou que os animais são "patrimônio do Estado" e não podem ser transferidos. A instituição afirma que os bichos serão realocados para áreas maiores que ainda passarão por reformas.  Nojo!!!! Se quiser ler o festival de baboseira daquela turma, leia a matéria do G1: Zoo do DF mantém felinos idosos confinados em recinto de concreto

Agora, eles fizeram um vídeo com o G1 dizendo que a onça voltou para a jaula de visitação e mostrou o leão, ao menos, com forragem na jaula.... Achei o diretor do Zoo meio cara de pau, ou estou errada? Vejam aí:


-------------------------------------

Uma onça pintada idosa e com problemas renais é mantida em um recinto de concreto e restrito ao público no Zoológico de Brasília. O animal tem 20 anos e nasceu no espaço.

 


10 comentários:

  1. POR FAVOR DEIXAM ESSES BICHOS LEVAR UMA VIDA DIGNA.

    ResponderExcluir
  2. Muita judiação!!!

    ResponderExcluir
  3. Assinado e divulgado e acredito logo tudo vai melhorar para estes animais maravilhosos.
    Muito amor para eles!!

    ResponderExcluir
  4. Não existe lei p salvar esses bichos do sofrimento?? Não gosto de ver pq fico muito triste, E mais triste ainda é não poder fazer nada por esses bichos!

    ResponderExcluir
  5. QUE ABSURDO...DESGRAÇADOS!!!

    ResponderExcluir
  6. São uns desgraçados! Tem que tirar os bichos de lá, portanto, estou assinando mentalmente.

    ResponderExcluir
  7. Após Q.U.A.T.R.O anos eles ainda não têm um local adequado para colocarem o pobrezinho e ainda têm o cinismo de afirmarem que estão reformando o lugar? E a pobrezinha da onça que tem VINTE anos e nasceu lá e também não tem uma caminha confortável para dormir? e ainda sofre de doença renal - dor nos rins é bem triste e sem um local adequado para dormir... Sabem o que eu gostaria de fazer com esse pessoal? Deixo para vocês adivinharem.

    ResponderExcluir
  8. Espero que essa situação se reverta para o bem dos animais que não merecem viver assim.. No mínimo, vergonhosa. Devem sim ser acolhidos por quem irá cuidar deles com dignidade. Assinei a petição com prazer. Que vergonha tratar os pobrezinhos desta forma. Indignada!!!
    Iraí

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪