04/08/2015

Companhia aérea não vai mais transportar troféus de caça



Ontem, nossa Leitora Veronica Santos publicou nos comentários de postagem a vitória obtida com a pressão das ONG´s de proteção animal no mundo inteiro. A Delta Airlines não vai mais transportar troféus de caça. Veja o texto da PETIÇÃO que conseguiu obter este resultado. Aliás, a notícia foi anunciada no mundo inteiro..... Está somente com o tradutor do Google, tá? O link original é ESTE.
---------------------------




 -  Hoje, a Delta Air Lines fez o seguinte anúncio: "A partir de agora, a Delta vai proibir oficialmente a expedição de todos leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo no mundo inteiro como troféus de carga." Graças à quase 400.000 de vocês que teve tempo para assinar e compartilhar a minha petição. A recente notícia triste em torno da caça ilegal de Cecil o Leão Parque Nacional de Hwange fora do
Zimbabwe, capturou os corações dos seres humanos em todo o mundo, e empurrou a prática macabra de caça troféu de volta para a ribalta internacional. O derramamento de atenção e sentimento era uma chamada wake-up demonstrando quantas pessoas se preocupam com o sofrimento dos animais em vias de extinção. A ação de hoje pela Delta Air Lines mostra que as empresas podem ver o valor em ser compassivo, mesmo quando ele potencialmente poderia custar-lhes alguma renda ao fazê-lo. É por isso que eu tenho registrado quase 700 mil milhas com a Delta nos últimos anos e continuará a ser um cliente Delta diamante medalhão leal. Eu sinceramente quero elogiar e agradecer a Delta CEO Richard Anderson e seus colegas executivos da Delta para tomar esta posição corajosa e fazer a coisa certa para proteger os nossos preciosos recursos da vida selvagem mundo. Isso tudo mostra como a voz coletiva de pessoas como você e realmente Change.org pode fazer a diferença. Na verdade, apenas nos últimos três meses desde que eu comecei esta petição, outras nove companhias aéreas optaram por proibir o transporte de certos troféus de caça de animais - British Airways, Lufthansa, Emirates, Qantas, Catar, Qatar, Iberia, Cingapura e Brussels Airlines. Além disso, o Governo do Botswana agora proibiu ALL caça esportiva em seu país, e muito condenou publicamente os restantes nações sul-Africano que ainda permitem a caça selvagem e enlatados para continuar na região. No entanto, há apenas duas semanas, South African Airways, infelizmente, escolheu para reverter sua proibição original no transporte de troféus de caça, apesar de todo o raciocínio, com palavras fortes e sensata que acompanhava o seu próprio anúncio da proibição apenas três meses atrás. Esperemos que a tempestade mídia sobre caça ilegal de Cecil, e pressão de todos nós que se preocupam com o bem-estar animal, vai ajudar a SAA ver a sabedoria de acabar com esta prática abominável. Você também pode enviar uma mensagem no Twitter para eles aqui. http://ctt.ec/859IG Um dia eu acredito que vai trazer um fim à matança esporte de qualquer animal selvagem e parar suas vidas valiosos sejam reduzidos a meros troféus em um parede do dentista. Um sincero agradecimento a cada um de vocês de novo para ajudar a garantir que a morte trágica de Cecil não foi em vão. Chris Green PS - Por favor, assine esta petição pedindo Estados Unidos Fish and Wildlife Service para proteger leões africanos sob a Lei das Espécies Ameaçadas.

12 comentários:

  1. Queiroz Alcântara04/08/2015 09:00

    Uma vitória que deve ser comemorada. Sabemos da dificuldade em conseguir algo em favor dos animais. Outras conquistas devem ser perseguidas. Força gente do bem, não vamos permitir que o mal seja vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. Um passo a frente iniciado pela Delta Air Lines e que, certamente, será seguido pelas outras operadoras de vôos... Falta agora a proibição da caça esportiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te interpelar Alexandre Taissum nas este paso nap foo dado pela Delta muito pelo contrario ela era uma das poucas grandes companhias aéreas a ainda transportar trofeus ( restos de animais) de caça em seus aviões . A primeira a banir este tipo de carga foi a African Airways em Abril deste ano sendo seguida pela Emirates e British Airways. Abs

      Excluir
  3. Excelente notícia.

    ResponderExcluir
  4. Que fantástico! Estou muito, muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Assino os abaixo-assinados com os quais concordo. Sei bem da importância de mais uma manifestação. A minha contribuição é exatamente o que é: mais uma. E é a soma de várias assinaturas que revela o que muitos desejam.
    Penso que a não participação em algo que se acredita está diretamente ligada à baixa autoestima, ou seja, o pensamento equivocado de que não se é capaz de ajudar a fazer a diferença no alcance do que se deseja.
    Quem assinou ajudou a alcançar o que transcrevi abaixo e a outras repercussões que li agora no Estadão:
    http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,maiores-companhias-aereas-dos-eua-proibem-transporte-de-trofeus-de-caca,1737714
    “As principais companhias aéreas dos EUA – United Airlines, American Airlines e Delta – decidiram proibir o transporte em seus aviões de troféus de caça, após a polêmica causada pela morte do famoso leão Cecil do Zimbábue por um caçador americano.“
    Selma Castanheira

    ResponderExcluir
  6. Eu assino tds as petições. Tiro meia hora antes de dormir para fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu também assino, Anônimo. Gostaria muito de ser voluntária em alguma ONG como a PETA, mas eu tenho TOC e isso é uma prisão. Então faço o mínimo: alguma doação e assinar petições - de vez em quando consigo alguma ajuda para castração ou adoção. Se todos nós fizermos um pouquinho, o pouco se transforma em muito e assim conseguimos auxiliar os pequeninos cada vez mais - se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  8. Ótima noticia, embora, pelas informações de A.ABRANTES. a Delta não é a primeira a adotar essa medida, na verdade estaria apenas seguindo as demais cia aéreas. A African Airways seria a precursora.

    ResponderExcluir
  9. Os malditos milionários egocêntricos irão transportá-los em avião particular.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS A MAIS ESTA VITÓRIA E OS MAIORES INTERESSADOS ESTÃO RADIANTES.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪