26/08/2015

Casal se casa e doa tudo para causa vegana

Que notícia boa de se ler, né mesmo?  A ideia foi excelente!!!!
--------------------------------------

Ao se conhecer na famosa feira vegana parisiense Vegan Place, o casal de veganos Juliana e Eric, resolveram se casar, 11 meses depois, no mesmo local, mas utilizando seu casamento como forma de ajudar associações que lutam pelos direitos dos animais, como o Santuário das Fadas (veja mais aqui) e o Projeto Mucky (salva primatas do tráfico e de maus-tratos). 

Quatro associações foram beneficiadas
, incluindo as duas brasileiras e duas francesas: o L214 e o 269 Life France.

Assim, o casal franco-brasileiro decidiu fazer uma vaquinha online antes do casamento e doar a verba após o casório. A vaquinha simbolizava, na realidade, a lista de casamento dos noivos, que optaram pelas associações, ao invés de presentes. Todo o evento foi feito sem gastos no dia 25 de julho de 2015, o vestido foi doado pela estilista vegana e ativista pelos direitos dos animais Lolita Lempicka, e os DJs eram também veganos que participaram voluntariamente da festa. O evento conseguiu arrecadar até o momento 3600 euros, o que ajudará as associações de proteção animal escolhidas.

Além disso, ele mostrou que podemos utilizar qualquer momento de nossas vidas para ajudar, mesmo que seja tão pouco evidente como um casamento.

Fonte: Cultura Veg

2 comentários:

  1. Queiroz Alcântara26/08/2015 13:58

    Apesar de raro, ficamos felizes em saber da existência de pessoas que agem pelo bem estar dos animais. Parabéns ao casal Juliana e Eric e a muitos outros anônimos que travam um verdadeiro cabo de guerra contra os perversos. Amanhã, dia 27/08, em Brasília, às 9h três advogados do RN entram em cena para defender a causa animal: Vânia Diógenes, Crispiniano Neto e Dra. Fabiana. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, neste país de pessoas de maioria medíocre, casamentos devem ser festas faraônicas - a grande maioria se endivida até a próxima encarnação para realizá-las e continua a pagar por muitos meses (ou anos) após o término do imbróglio. Imaginem se teriam uma iniciativa tão altruísta quanto essa - somente vegans.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪