05/08/2015

Casa do dentista assassino do leão Cecil é pichada - Flórida

Ah nóis lá!!!!!!!!
Fonte: Daily Mail
------------------------------------
Revoltados vândalos picharam a casa de férias do caçador, Walter Palmer, durante a noite de segunda-feira e ainda  colocaram pés de porco chamando-o para uma armadilha de morte procurando demonstrar toda indignação pelo assassinato do leão Cecil.  

As fotos foram tiradas ontem de manhã da casa que vale  US $ 1 milhão em Marco Island, Florida, mostrando a  porta da garagem pintada com as palavras 'assassino de leão!' .



Palmer tem estado escondido desde que ele foi identificado no mês passado como o caçador culpado pelo assassinato cruel de um leão muito conhecido, chamado Cecil, que foi atraído por iscas e levado
ilegalmente para fora de uma reserva de vida selvagem protegida no Zimbabwe e que ficou sofrendo por 40 horas antes de ser encontrado e finalmente morto.

Desde então, Palmer se tornou um dos homens mais odiados na América pelos ativistas dos direitos dos animais que estão usando a morte de Cecil como razão para derrubar a grande indústria da caça esportiva.

Depois de receber dezenas de milhares de ameaças de morte, ele pegou sua mulher e dois filhos, fechou sua clínica dentária e sumiu.

Palmer é um dentista no subúrbio de Minneapolis de Bloomington. Em uma nota aos seus pacientes, ele escreveu: "Eu entendo e respeito que nem todos compartilham os mesmos pontos de vista sobre a caça." Ele disse que iria retomar a sua prática odontológica "o mais rapidamente possível."

Na semana passada, Palmer emitiu um comunicado dizendo que ele se baseou em seus guias para garantir que a caça era legal. Dois zimbabuanos - um caçador profissional e proprietário de uma fazenda - foram presos no assassinato do leão, um ato que tem atraído condenação mundial.

18 comentários:

  1. E onde esse dentista está? está foragido? vamos ver se vai acontecer algo com eles, pelo jeito vai terminar em pizza, como pode enganar o leão lindo daquele e matá-lo atoa, dentista ridículo, por que ele não pega os aparelhos dele de extração e extrai seus próprios dentes e da sua família, que é cúmplice do mesmo jeito, pois eu nunca teria um marido que fizesse isso e se fosse meu pai eu denunciaria.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma caça É LEGAL DIANTE DOS SERES ANIMAIS, Os homens bestiais é que acham que tem o direito acima de qualquer espécie. Que engano.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem o direito de caçar Nada, muito menos animais que nós humanos cuidamos, isto é, parecia, mas vejo que cada dia o ser humano esta pior de moral e valores.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito! Quem mandou matar o leão? Agora, vai pagar pelo que fez, porque aqui se faz, aqui se paga, não é mesmo? É por coisas assim que repudio a caça esportiva, aceito apenas a caça para se alimentar...e so! To piorando da dengue :( mas esse mundo ta piorando da maldade. Credo! Parece que os bons valores que cultivávamos estão se esvaindo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Viviane Pereira05/08/2015 12:53

    Pior que esta banalização de vidas é chamada de esporte, hobby. Aí se um urso ou leão invadir uma área residencial à procura de alimentos é abatido, ao contrário se um homem entra no habitat deles ferindo, perseguindo, ocasionando dor e matando-os é muito legal e divertido, e existe até um ponto de vista quanto a isso no olhar de estrumes como este.

    ResponderExcluir
  6. KARINA MEDAGLIA05/08/2015 13:32

    o objetivo deve ser faze-lo se arrepender do que fez, não torturar nem matar, apenas fazer com que entre em falência, dai além de não poder caçar não vai mais ter patrimônio, que morra pobre!

    ResponderExcluir
  7. Achei a pichação fraquinha para merecer comentário, mas depois vi o "Ah nóis lá!!!" Aí sim a casa ficaria "bonitinha". Não entendo essa concessão de licença para caça. Qual a necessidade dessa prática. Para que um homem precisa disso e o que pretende provar?

    ResponderExcluir
  8. Não sou de desejar o mal de ninguém e de nenhuma espécie, animal (racionais e Irracionais), vegetal, da natureza.
    Vejo noticias diariamente que homens bombas se matam (a exemplo dos camicazes na 2ª guerra) por uma causa. Religiosa, politica, etnia, e até sexual.
    Vejo nas noticias que centenas, até milhares de pessoas são vitimas destes loucos Radicais, principalmente do Islamismo.
    Mas numa hora destas, com a cabeça quente, e o ódio talvez invadindo a minh'alma, perturbando meus pensamentos, amargurando meu coração, diante de um crime BÁRBARO, sem nenhuma razão lógica (como matar para se defender, para sobreviver, etc). Passo a sonhar acordado e desejar:
    "SERÁ que um homem bomba do Oriente médio não quer ganhar notoriedade mundial, e se explodir bem dentro da casa deste assassino de leões, levando-o também para o seu definitivo lugar, O INFERNO?
    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele nunca mais tenha sossego....é um psicopata sádico.

      Excluir
  9. Cadê os hackers para localizar essa criatura através do seu celular ou do cartão de crédito?

    ResponderExcluir
  10. Um violento tira a vida de uma criatura de Deus de modo cruel e desumano, já outros violentos querem fazer justiça a qualquer custo. Por isso que o mundo não muda. A violência e a crueldade está dentro de cada um de nós, basta atentar para o que dizemos e como reagimos aos eventos do dia a dia. A pressão tem que ser feita junto as autoridades não desperdiçar tempo falando ao léu e vandalizando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem com ferro fere com ferro será ferido...lei do retorno. Agora ele que aguente.

      Excluir
  11. Os que o ajudaram com certeza estão se ferrando e este desgraçado não pode sair impune desta, não mesmo! A casa que antes valia um milhão, terá que ser vendida por uma pechincha, sem falar na clientela que ele perdeu e a clínica que duvido que voltará a funcionar, pelo menos, não no mesmo local.

    ResponderExcluir
  12. Valentão escondido ? Não passa de um lixo, impotente sexual que sente prazer torturando e matando inocentes. deviam tocar fogo na casa com ele dentro. Humano lixo. O FBI devia investigar esse mórfético. Já deve ter matado mulheres.

    ResponderExcluir
  13. É como outro dia comentei quero receber a noticia que o mesmo foi morto em algum lugar .

    ResponderExcluir
  14. Agora o covardão se esconde?Onde está o machão que mata um ser indefeso?espero que não tenha mais clientes... e uqe morra pedindo esmolas na rua...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪