25/08/2015

Ativistas denunciam maus tratos no Centro de Zoonoses do DF

Galera de Brasília mandou ver.... Muito bom!!!! Esperamos que as autoridades  cumpram a lei já que existe alternativas para treinamento de pessoal no aprendizado de coleta de sangue. Bem, para quem não acompanhou o caso leiam nossa postagem anterior: Zoonoses usa cães como 'cobaias' em curso para coletar sangue no DF
---------------------------


2 comentários:

  1. Ora, 99% dos animais em CCZs sofrem maus tratos, não recebem tratamento pra doenças, nem atropelamentos, nem nada, são mortos depois de alguns dias, ou são deixados pra morrer pelas doenças e traumas não tratados. Qual a novidade??? A novidade é as pessoas denunciarem, aliás, todos deveriam denunciar em cada cidade, a cada vez que presenciassem essa pouca vergonha. Pensam que não vão conseguir nada, mas se não houver denúncia aí mesmo que não conseguem. A única maneira de nos movimentarmos é fazendo manifestações e denunciando, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, enquanto não considerarmos os animais como merecedores de carinho e respeito, vamos ter que denunciar muita gente. Óbvio que a doação e coleta de sangue é importantíssima. Mas todos os animais devem ser respeitados, senão um ato que deveria ser positivo pode se transformar em algo reprovável. A sociedade, como um todo, deve se manifestar sempre e exigir que qualquer animal seja respeitado, não importando o destino que ele terá. Nisso a raça humana ainda precisa avançar muito!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪