31/07/2015

Vizinhos discutem para defender cachorros de maus tratos

Gente, esta matéria já tem 6 dias e não consegui saber se houve algum outro desfecho. Se alguém souber, conta p´ra nós? O dono dos cachorros dá uma desculpa revoltante.... que safado!!!!!
----------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO:
Recebemos o seguinte e-mail que muito nos alegrou. Parabéns companheira! muitos bjs

From: Val Consolação 
Sent: Thursday, July 30, 2015 9:20 PM 
To: Fala Bicho 
Subject: Re: Vizinhos discutem para defender cachorros de maus tratos 
Olá sobre o caso dos vizinhos que discutiram por causa dos cães os animais já foram retirados e estão a salvo num lar temporário. Fomos lá com a polícia. Bjo Val Consolação advogada ativista da causa animal.
------------------------

Balanço Geral MG - Rede Record - 25/07/15
Um suposto caso de maus tratos contra cinco cachorros causou revolta entre moradores de um bairro de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a denúncia, os animais estariam sem comida e água há várias semanas. O dono dos bichos ficou revoltado e trocou xingamentos com os vizinhos.

5 comentários:

  1. O dono destes cachorros deveria ser preso em flagrante? Será que os vizinhos chamaram a polícia?

    ResponderExcluir
  2. Além de provado os maus tratos, o "dono" é muito cínico, muito cara de pau mesmo! Se não tem condições de cuidar de animais, então não os adquira, simples assim! Por isso que muita gente prefere um animal na rua, pois ao menos ele tem a chance de encontrar uma alma bondosa que o alimente ao invés de morrer de fome e sede trancado num local. Não fossem os vizinhos, estariam todos mortos. Agora, cadê as autoridades que nunca fazem nada?

    ResponderExcluir
  3. Safado, sem vergonha! O que esse lixo tem na cabeça? Se ele está impossibilitado de ir ao local, então que peça alguém para ajudar no cuidado dos cães, ou doe os cães para pessoas responsáveis. Como ele acha que os bichos vão sobreviver sem comida e água?Como contar com os vizinhos como, se ele sequer pediu para alguém ajudar? Teriam que arrombar as portas? Deixa esse pilantra sem comida, para perder aquela barriga, porque mal alimentado ele não parece estar não.

    ResponderExcluir
  4. esse ameba humana tem que passar fome e sede pra aprender a ter compaixão por outros seres sencientes.

    ResponderExcluir
  5. Super Nanny Dogs Iracema Gil04/08/2015 19:19

    Se cada VIIZINHO que ouve gritos de Cães&Gatos sendo ESPANCADOS,TORTURADOS&ASSASSINADOS filmassem e postassem numa conta anônima no YOUTUBE!Poderiamos salvar mais animais!A CADA SEGUNDO milhares estão apanhando sem entender ou largados em quintais!Isso é VIDA?A todos que morrem de pena ao ver cães assim e passam por animais agonizando, precisando de ajuda pelas ruas, atropelados e FOTOGRAFAM para postar na rede de Proteção Animal e não tentam ajudar para não GASTAR!!! Para mim são CONIVENTES desse sofrimento!ACORDEM!A AJUDA NÃO CHEGA a tempo! Sem mais o que falar! Quem maltrata e mata animais e aqueles que ODEIAM BICHOS, Cães&Gatos... CRIAM esses MONSTROS ABOMINÁVEIS!Twittei....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪