15/07/2015

Grupo no Facebook acusa Thiago Lacerda de caça ilegal no Pantanal

Estou abestada!!!!!!! como um cara destes  bonito, parecendo bem resolvido sexualmente falando, com família, um bom emprego poderia ser um "serumano" do gênero? todo caçador é um psicopata!!!!!! Acompanhem a discussão no seguinte facebook e veja  que ele enrola e não responde as perguntas feitas se ele caça ou não caça animais no Pantanal.... Chocante!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------
Uma foto de Thiago Lacerda circula em um grupo de proteção aos animais no Facebook. No texto, que acompanha a imagem, o ator é acusado de praticar caça ilegal no Pantanal e de ter matado várias onças.



A página critica, inclusive, o fato de Thiago ser proprietário do Canil Riad Ridge, em Petrópolis. O ator é criador da raça Ridgeback Rhodesian. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator e, até o fechamento desta edição, ninguém havia se pronunciado.

Fonte: Jornal O Dia Blog

12 comentários:

  1. Muito cuidado nessa hora!
    A pessoa que denuncia no Facebook diz que tem fontes confiáveis e que não pode revelar quem são, porém, se elas não se mostram, como podemos confiar no que supostamente dizem?
    Se alguém for fazer algum comentário aqui ou lá na página em que o ator está sendo denunciado, que sejam perguntas com a finalidade de obter esclarecimentos e não acusações ou agressões sem a confirmação de que ele realmente comete esses atos covardes...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Precisamos ter certeza, temos que ter provas concretas. Imploro a Deus que tudo não passe de um engano, não pelo Tiago , e sim pelos animais. Mas, caso esta denúncia seja fundamentada, esperamos que ele seja punido rigorosamente dentro das leis!
    Iremos aguardar o as investigações, saibam que nós protetores estamos com os olhos bem abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo15/07/2015 14:08

      Concordo com a Vilma e o Alexandre...temos que ter muita certeza dos fatos

      Excluir
  3. Leis??????? se for verdade sabemos que não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  4. Vdd nao ira dar em nada a Globo abafara td, para nao manchar a imagem do ator e talvez nem se investigue so por ele ser da globo. Alguem ouviu falar neste caso fora desta pagina ???? Nao né ?? E nem vai !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no Google e verá a quantidade de sites bem conhecidos que deram a notícia.

      Excluir
    2. A Globo ou quaisquer que sejam os meios de comunicação que possam tentar abafar o caso serão pequenos diante da penetração fácil e barata que hoje propicia aos usuários da internet. Com petições e espalhamento das notícias, podemos alcançar muitas pessoas e autoridades e, sendo assim, sobrepor nossas ideias e lutas no confronto com o silêncio ou com a indução maliciosa deles na tentativa de limitar a sociedade no discernimento do bem pelo mal. Nós, atentos defensores, jamais deixaremos que os interesses deles nos desestimulem a buscar a intervenção da lei e a manutenção da soberania dos direitos dos animais.
      O fato de "não dar em nada", só se a gente deixar... E eu, particularmente, não quero deixar.

      Excluir
  5. Nada foi provado ainda?

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer que se ele fosse inocente, responderia imediatamente a pergunta, sem rodeios, não deixando qualquer dúvida aos internautas. Agora, vai pedir conselhos a seu advogado e bolar uma mentira qualquer para contar no Domingão do Faustão.
    Não me engana, que eu não gosto!

    ResponderExcluir
  7. Bem, o que posso dizer? Meu sexto sentido me diz que ele é culpado até o último fio de cabelos.

    ResponderExcluir
  8. Mas como ter certeza? Se perguntar, porque ele iria dizer a verdade? Se ele disser que não, como é o normal, do que vai adiantar??? Essa pessoa tem de conseguir provas. Se as pessoas de confiança lhe falaram, será que não gravaram, tiraram fotos, etc.? Mas afinal o que essa denunciante quer?

    ResponderExcluir
  9. Alexandre: concordo contigo. Tamo junto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪