17/07/2015

Fãs lançam petição para que David Guetta pare de usar cavalos em seu show

Eu assinei, embora nem conheça o cantor. Nem me interessa, também. O importante é que ele podia colocar no palco alguem da sua família pelada ao invés de um cavalo, né mesmo?
-------------------------

A bronca de Deadmau5 em David Guetta por usar um cavalo vivo como objeto cenográfico de sua apresentação sensibilizou os amantes de animais. Depois dos tuítes do DJ canadense detonando o francês, diversas pessoas uniram forças numa petição online para exigir que Guetta pare de usar o animal em sua residência de verão na casa de shows Pacha, em Ibiza.

"O cavalo precisa entrar no grande corredor do
Pacha às 4h da manhã, onde uma multidão de pessoas bêbadas, drogadas, gritando e suando celebram a noite. O barulho e o cheiro é insuportável para a maior parte das pessoas e mais ainda para os animais", diz o texto da campanha.

"Mesmo que o treinador do cavalo diga que ele foi treinado para shows e esteja usando protetores auditivos, ainda assim é irresponsabilidade colocá-lo no meio da noite sob tanto estresse", argumentou a pessoa que iniciou o abaixo-assinado. Ela inclusive se diz residente de Ibiza e afirma no texto ter ouvido de pessoas que estiveram no clube que o cavalo estava extremamente estressado e já teria ferido as costas e duas patas.

Até a conclusão desta matéria, a petição do site www.thepetitionsite.com já contava com 8.160 da meta de 9 mil assinaturas. David Guetta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: Vagalume

3 comentários:

  1. Não tive o desprazer de sequer ouvir falar nesse imbecil, mas já assinei a petição anteriormente - ela está na Care 2 onde entro com regularidade para assinar petições - e assinei agora. O idiota deve ser mais um ego inflado neste mundo de pessoas fúteis e estúpidas de hoje. Cruzes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois, se o cavalo entrar em pânico e sair atropelando todo mundo, vão quer puni-lo ao invés de punir o outro animal imbecil que deve ter capim no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  3. fabíola ratton27/07/2015 18:30

    Estou atrasadinha na leitura do blog, fui assinar agora a petição e a atualização diz que um representante do DJ disse que ele não vai mais utilizar cavalos em suas apresentações :)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪