07/07/2015

Ativistas são agredidos em manifestação contra zoológico - Rio de Janeiro - RJ

Gente, nitidamente, os seguranças não estão preparados para manifestações civilizadas. Vejam no facebook do GAIA as inúmeras fotos. Escolhi este vídeo do face do Vava para ilustrar o grau de agressividade contra os manifestantes.
-----------------------------------

Facebook de Vava Pereira
Vídeo do ato de repúdio ao Zoo do Rio. É tudo mostrado no vídeo, a truculência do chefe da segurança. Que em vez de tentar administrar a situação de forma a não criar embate, fez justamente o oposto, criou o embate em nítida e clara posição de despreparo e destempero para estar em tal posição. Outros membros de sua equipe foram muito mais coerentes e coesos que o próprio que criou um tumulto e ainda agrediu os ativistas!
Vejam e tirem suas conclusões.
Realização: Gaia / Brigada Animal / Jota Cabalero
Filmagem: Sejane de Miranda Azevedo



O vídeo abaixo mostra a versão completa.


13 comentários:

  1. Viviane Pereira07/07/2015 10:26

    E pior que estes leões de chácara recebem ordens superiores pra fazer isso. Depois os administradores ficam fingindo que os mesmos agiram por conta própria, aí os manifestantes saem apanhados e os brutamontes pagam cestinha básica

    ResponderExcluir
  2. Excelente exemplo para se fazer manifestações!
    Todos estão de parabéns!
    Torço para que esse exemplo seja copiado por todos os ativistas que vivem, pensam, falam e agem pelos animais.
    Acredito que assim, conscientizando e sugerindo um modelo de educação infantil a favor da vida, a favor do respeito e distante dos ambientes onde aconteçam práticas covardes contra os inocentes e indefesos animais, o homem possa reparar seus erros atrozes cometidos desde que se reconheceu civilizado.

    ResponderExcluir
  3. Que os Advogados dos inteligentes manifestantes sejam contundentes e eficazes na hora de fazer esses agentes responderem por agressão e lesão corporal. Onde já se viu encostar em pessoas e com truculência absoluta e desnecessária?
    Meus aplausos a todos e cada um dos manifestantes que estavam ali para permitir ao publico, ignorante do que animais passam em grades, reflexão ao tema e consideração sobre.

    ResponderExcluir
  4. Um estado que não respeita suas crianças seus animais,seus idosos,não pode prosperar,não adianta avenidas bonitas, pontes estaiadas, pontos turfísticos,quando a gente esconde o lixo debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está de parabéns pela sua colocação.

      Excluir
  5. A Comissão de Defesa Animal da OAB-RJ deu início a uma ação em relação ao Zoológico do Rio em razão de denúncias de maus-tratos aos animais. Importante enviar para o dirigente da Comissão, Dr. Reynaldo Veloso, este vídeo para que a Comissão da OAB tome as devidas providências em relação às agressões sofridas pelos ativistas.

    ResponderExcluir
  6. Bola pra frente, nosso foco são os animais! Agressões são consequência! Avante sempre!

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre é possível remover uma montanha apenas com a fé e ativistas sabem muito bem disso.

    ResponderExcluir
  8. Somos contra o Zoo do Rio de Janeiro ! Alias contra os Zoos que ainda existem em outros paises tambem ! zoos sao lugares de intenso sofrimento animal ! Sou Renata Cheferrino do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  9. O sujeito ainda pensa que estamos na época da ditadura militar, quando soldados, policiais e até seguranças faziam o que queriam e ainda eram apoiados.

    ResponderExcluir
  10. Os militares agrediam bandidos. Óbvio que havia um ou outro caso de agressão indevida a algum cidadão de bem, mas está longe de ser verdade essa colocação de que eles faziam o que queriam. Hoje sim fazem o que querem e são tão bandidos quanto os que juraram combater.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪