10/06/2015

Mulher mata pitbull do ex-namorado para cozinha-lo no forno - EUA

Confiram a cara da criatura!!!!! os olhos demonstram ódio e deboche, não? que horror!!!!!!
Fonte: Live Leak
Colaboração: Helô Arruda
---------------------------------------

Kinny Redmon, de 24 anos, moradora de Urbana, estado de Illinois, foi acusada de tortura de animais e crueldade agravada com animais - ambos delitos criminais - por supostamente ter colocado o pitbull de 3 meses em um forno a 300 graus e fechar a porta.

Um relatório da polícia disse que o proprietário do cão tinha sido namorado de Kinny e tinham um filho em comum, separaram-se há cerca de
seis meses mas o homem permitia que Kinny ficasse em sua casa. Na quarta feira os dois discutiram e o homem saiu cedo para trabalhar, deixando o filhote de cachorro dentro de uma caixa

Enquanto ele estava no trabalho pela manhã percebeu que tinha perdido três chamadas diferentes em seu celular. Ligando para o número de volta, ele descobriu que era um telefone público no departamento de emergência do Carle Hospital. O homem disse à polícia que Kinny não tem um telefone e é conhecida por freqüentar o fórum e o hospital para fazer chamadas.

A mulher teria ligado de volta dizendo “Vá tirar o cachorro do forno @#@#@!!!” 
Segundo o investigador o homem voltou para casa e encontrou o forno ligado com uma cadeira bloqueando a porta e o cachorro morto dentro. Ele perguntou aos vizinhos mas ninguém tinha visto nada e orientaram ele a chamar a polícia.

No dia seguinte o oficial Jeff Steinberg foi ao Carle Hospital para tentar recuperar o vídeo de vigilância e ver quando Kinny poderia ter ido lá para fazer as chamadas. Encontrou-a fora da área da emergência e a prendeu com um mandado pendente de um caso de contravenção. Ela se recusou a falar com a polícia sobre o cachorro. O proprietário do cão disse à polícia que ela sofre de problemas mentais. 

O Procurador Adjunto de Estado Scott Larson pediu uma fiança de US $ 1 milhão para Kinny, notando a "extrema crueldade e depravação" do suposto ato e sua história pregressa.
Kinny foi condenada em março a um ano de liberdade condicional por conduta desordeira e foi requisitado que tivesse aconselhamento sobre abuso de parceiro. Uma petição para revogar sua prisão preventiva foi arquivada alegando que ela não se apresentou ao oficial de justiça nem procurou o aconselhamento. A defesa alegou que a ré vive com os pais, tem um filho e está grávida de outro.

O Juiz John Kennedy definiu sua fiança em US $ 250.000, ordenou que ela não tenha contato com o ex-namorado, nem vá a sua casa, e disse-lhe para estar de volta ao tribunal em 11 de junho. A Procuradora do Estado Julia Rietz disse que o filho de Kinny está hospedado com parentes e o Departamento de Crianças e Serviços Familiares investiga o caso.

9 comentários:

  1. Essa coisa só merece tortura eterna... A morte é pouco, aliás a morte nem é castigo... Que ódio dessa maldita!

    ResponderExcluir
  2. Falta de uma surra bem dada! 😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que, quanto mais bichos conseguirmos castrar, menos vão sobrar para cair nas garras de gente como essa. Há muitos cães no mundo, e a grande maioria vive uma vida de merda.

    ResponderExcluir
  4. Doença mental????? isso é falta de uma boa borrada neja monstra assassina.

    ResponderExcluir
  5. Deus,cada dia tomamos conhecimento de maldades com animais piores que outras.Esta demoníaca deveria sofrer um castigo semelhante.E o dono do cão sabia que essa peste é doente mental e ainda deixa frequentar sua casa?Yolanda Borges




    ResponderExcluir
  6. Doente mental? Pq ela mesma não entrou no forno? FDP!!!! Dizem logo q é doença mental pra justificar algo tão óbvio. A humanidade é cruel e nunca vai evoluir. Espécie desgraçada a nossa e quem nós criou é outro sádico.

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo10/06/2015 11:48

    Pra começo de assunto, essa ordinária tem que ser esterilizada...assim não procria mais...em segundo, merecia ter a cabeça enfiada dentro de um forno, para ver o que é bom....

    ResponderExcluir
  8. Mereçe o mesmo ser colocada dentro de um forno a 1000 graus.

    ResponderExcluir
  9. Que horror! Vai direto pro lodo onde vivem os vampiros e miasmas espirituais. QUe o caozinho martirizado descanse em paz.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪