18/06/2015

Miguel Falabella manda vídeos de matanças para convencer colegas ao vegetarianismo

Que mara!!!!! Ele é bem sensível a causa animal. Aliás, gostaria que lembrassem da nossa entrevista com ele em 2010 sobre a cadelinha  que ele adotou: SHEILA MOURA ENTREVISTA MIGUEL FALABELLA SOBRE A CADELA LAKMÉ
---------------------------------



Bom garoto!
* Por Janaína Laurindo
Não sei se isso é legal ou não, mas Miguel Falabella está enviando para os colegas de Projac vídeos de matanças de animais para tentar convence-los a virar vegetarianos. Se pensar pelo lado das imagens, que devem ser horrorosas, a ação não é bacana. Mas se pensarmos pelo lado dos bichinhos… ser vegetariano é bem legal, né?




8 comentários:

  1. Ele deveria mandar para sua "amiga" Claudia Raia, que ama uma churrascaria e até viaja ou viajava com o ex-marido para comer carne. Eu nutria certa simpatia por ela, mas no final dos anos 90, ela apareceu em uma revista falando bobagens sobre animais - para mim, nesse dia, ela deixou de existir.

    ResponderExcluir
  2. As imagens das matanças nos abatedouros no Brasil e em todos os países do mundo é óbvio que são horrorosas !!!!!! é por isso mesmo que devem ser divulgadas ao máximo. para mostrar a todos o que se passa na realidade dentro dos abatedouros. Torne-se Vegetariano. torne-se Vegano e não compartilhe mais do intenso e cruel sofrimento animal. Sou Renata Cheferrino do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que não estamos contribuindo para o sofrimento deles.”
    ―Paul McCartney

    ResponderExcluir
  4. Sheila tooooooodaaa atitude para promover o bem estar dos indefesos é legal! As cenas fortes já ocorreram, os animais já morreram ! Porque pode não ser legal? Porque as pessoas irão ficar a par da verdade, da realidade? Tu conheces o sábio ditado que diz: mais vale uma verdade dolorosa do que uma agradável mentira?

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que melhor pode convencer as pessoas. Desde que me conheço por gente sempre gostei e simpatizei com a culinária vegetariana, por questões culturais e familiares comia um pouco de carne. Após ver um vídeo divulgado pelo Paul McCartney fiquei muito mal. Chorava sem parar, tive uma crise mesmo e nunca mais. Foi uma decisão imediata e irreversível. Já fazem quase 5 anos. Agradeço ao Paul McCartney a divulgação do vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Por incrível que pareça, muita gente ainda acredita que vive num mundo de conto de fadas, então, se o único jeito de acordá-los é através do pesadelo da realidade, que seja.

    ResponderExcluir
  7. Morria e nao sabia que o Miguel Falabella era vegetariano.

    Bom saber e é bom que ele continue mandando os videos para os coleguinhas.

    Se não for por amor, que seja pela dor de vivenciar o sofrimento dos animais e que eles caiam na real que comer carne não está com absolutamente nada.

    Ta aí gostei e virei fanzoca dele.

    ResponderExcluir
  8. Olália de Brito ZA19/06/2015 14:07

    Li os comentários e repito: Quando nós os "animais racionais" vamos parar de provocar a dor e o sofrimento nos "animais irracionais"?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪