16/06/2015

Homem mata a tiros cachorro que passeava com a dona - Bahia

Que covardia, meu Deus!!!!! de que massa este cara é feito? a coragem dele é impressionante.... ele ainda vai atrás para matar o outro.... Briga de vizinhos... provocações.... no que resulta? neste tipo de tragédia..... que nojo!!!!!!
------------------------

ATUALIZAÇÃO às 19:17

Com medo, dona de cão morto por PM quer se mudar de cidade na Bahia

------------------------------------------------------------
Um homem matou o cachorro da vizinha a tiros porque o animal fez xixi no seu quintal, no bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas, na Bahia. O crime aconteceu na manhã de sábado e foi denunciado ao WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-9952). Um vídeo, feito pela câmera de segurança de uma casa do condomínio onde houve a confusão, mostra o homem fazendo diversos disparos contra os dois cachorros da vizinha. Ela consegue arrastar um dos animais para dentro de uma casa, mas o outro é alvejado quatro vezes e agoniza até a morte no meio da rua.


De acordo com o titular da delegacia de Teixeira de Freitas, Kléber Gonçalves, o suspeito foi identificado e deve prestar depoimento nesta segunda-feira. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.
— Ainda estamos na fase de apuração. Foi no sábado, ao que tudo indica por uma
discussão banal entre vizinhos. A proprietária, que estava com os cachorros, veio aqui na delegacia para registrar ocorrência e prestar depoimento, mas ainda não podemos dar muitas informações. Aguardamos o homem identificado hoje para colher o depoimento dele e ouvir a versão que ele tem — explica Gonçalves.

Segundo relatos de testemunhas, a moradora — que teve seu nome preservado por medo de represálias — saiu com seus dois cães para um passeio habitual, por volta das 10h, e, ao passar na frente da casa do homem, um dos cachorros parou e fez xixi na área gramada reservada ao estacionamento do vizinho. Imediatamente, ele saiu de casa com a arma em punho e foi atrás das vítimas. Moradores contaram que ele fez os disparos gritando xingamentos e, em seguida, voltou para casa, guardou a arma e saiu como se nada tivesse acontecido.

Após constatar que o agressor havia deixado o local, a dona dos cães correu até o buldogue morto e chorou por não ter conseguido salvá-lo. De acordo com vizinhos, o marido da dona dos cães chegou a se jogar sobre o animal, aos prantos, e comoveu a vizinhança ao balbuciar: "Meu filho, meu filhote...". O episódio instaurou sentimentos de medo e insegurança de forma generalizada no condomínio, que, segundo moradores, costumava ser tranquilo e pacato.

No Facebook, a produtora de eventos Ninna Mandin, que recentemente flagrou o ex-noivo agredindo sua cadela, dentro de casa, comentou a cena registrada em Teixeira de Freitas. A jovem de 26 anos, que no último sábado acusou o ex-companheiro, o empresário Rafael Hermida Fonseca, de 34, de agredi-la em uma festa na Zona Sul do Rio, pediu punição a agressores de animais.

“No momento que estou vivendo, ver mais uma atrocidade dessa, eu não consigo mais acreditar que esse foi o mundo que Deus criou pra gente. Como pode acontecer tanta coisa ruim com pessoas e seres inocentes? Nada se faz para evitar essas coisas? O que mais precisa pra vermos justiça nesse país? As pessoas torturam animais, machucam pessoas, ameaçam de todas as maneiras, atiram a sangue frio num animal inocente. O que mais precisa acontecer?”, escreveu Ninna, em seu perfil.

Fonte: EXTRA

13 comentários:

  1. FDP!!!! Aí a gente faz o msm com uma m**** de "ser humano" desse e vai preso, affffff que raiva. Pitty - Paraná

    ResponderExcluir
  2. O que precisa acontecer é fazerem o mesmo com um podre como esse. Maldito! Ocupa desnecessariamente um espaço no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Por que, meu Deus? Onde você estava que deixou isso acontecer? Por que? Por que?

    ResponderExcluir
  4. Estou farta de ver as "autoridades" tratrem crimes como este como banalidade. Se fosse tratado da forma séria como deveria ser tinha que prender o cara na hora, pois sabem quem é e onde mora. Tomara que alguma outra criatura tão cruel como ele atire em alguém da família dele da mesma forma. Só mesmo com justiça divina, pois a dos homens não está prestando.

    ResponderExcluir
  5. DEUS TEM QUE MANDAR ESSE DESGRAÇADO DIRETO PRO INFERNO!!! SOFRI MUITO EM VER ISSO!

    ResponderExcluir
  6. Só acontecem coisas do tipo por que ficam impunes. Quando o Brasil começar a punir de verdade os atos errados de seus habitantes, teremos um país digno de moradia.

    Juarez Filho.

    ResponderExcluir
  7. Eu não vou ver o vídeo mas se o fato está provado no vídeo qual é a versão dele que a polícia ainda precisa ouvir?

    ResponderExcluir
  8. Eu ja deixei de acreditar ha muito tempo Sheiloca,

    Não é possivel que Deus tenha deixado esse lixo de mundo pra que a gente possa viver, isso aqui nao passa de um inferno , me conscientizo disso a cada dia que passa,

    É muita doideira, muita maldade, é uma atrocidade pior que a outra, ta complicado cada dia mais a situação para os animais.

    Eu sinceramente nao to vendo luz no fim do tunel naum.

    ResponderExcluir
  9. Se somos governados por bandidos, se os partidos políticos não passam de quadrilhas organizadas, o que esperar? Justiça? Só com as próprias mãos...

    ResponderExcluir
  10. Jorge Romano18/06/2015 17:58

    Ta dificil ter esperança. É impressionante o que uma pessoa pode fazer. A forma como a coisa foi feita demonstra que não foi a primeira vez que esse bosta atirou contra um ser vivo. Demonstrou muita tranquilidade e estar certo da impunidade. Continuo achando que só mesmo o cometa ira por um fim a essa selvageria humana que vivemos.

    ResponderExcluir
  11. O que precisa ser feito? Que tal "justiça com as próprias mãos"? À partir do momento em que as pessoas desacreditarem completamente na Justiça, o resultado será esse, afinal é por causa da impunidade que crimes vem aumentando, que inocentes são mortos, enquanto os criminosos levam uma vida tranquila, prontos para repetir seus atos quando quiserem.

    ResponderExcluir
  12. COVARDE PSICOPATA! É UM DESEQUILIBRADO!
    PODIA TER ACERTADO A MOÇA TAMBÉM!
    POBRE ANIMALZINHO!
    A JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO VALE NADA, MAS E DEUS NÃO FALHA!
    SE FOSSE NOS EUA ESTE CARA IRIA P/ CADEIA MAS AQUI AS LEIS DE MAUS TRATOS AOS ANMAIS FICAM SÓ NO PAPEL!

    ResponderExcluir
  13. AGORA LI QUE O SUEJEITO ESTÁ ASSUSTADO COM A REPERCUSSÃO DO CASO!
    QUE ELE TEM FILHOS PEQUENOS!
    É ESTE EXEMPLO QUE ELE DÁ P/ FILHOS?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪