17/06/2015

Filhote de gato morre após ser torturado e ter três patas arrancadas em Salvador

Meu Deus!!!! onde estás que não nos ouve.... fazer com a gente, tudo bem porque humanos merecem todas as porradas do mundo, mas, por que com os animais? o que eles fizeram de errado? eu não entendo isto...... Pior que se a polícia pega um criminoso deste, ele fica solto...
------------------------------------------------------

Uma gatinha morreu após ter tido três patas cortadas, no bairro de Brotas, em Salvador. Ainda não há pistas sobre o autor do crime.

De acordo com informações de Luriel Santana, proprietário da Clinicão, um rapaz encontrou o animal ainda com vida e acionou a ambulância de apoio a animais, que a conduziu para a clínica na Pituba.

Ainda de acordo com Luriel, a gatinha, que foi apelidada de
Mimosa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia seguinte. Segundo ele, o crime aconteceu no dia 11 de junho. No entanto, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.  Na clínica, mensalmente, são atendidos cerca de 15 animais com ferimentos gravíssimos provocados por maus-tratos e cerca de 50 animais com ferimentos graves, provenientes de atropelos e outros casos.

Vários registros de maus-tratos contra animais ocorrem diariamente na capital baiana. Entre abril e junho deste ano, moradores do bairro de Piatã, em Salvador, afirmaram que alguns gatos estão sendo encontrados mortos supostamente envenenados.

8 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes17/06/2015 09:48

    Triste e revoltante !!!
    Também ñ entendo Sheila como alguém pode ter coragem de fazer tamanha atrocidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tristeza,fico imaginando o sofrimento desse ser tão frágil,se eu pego esse monstro arrebento em várias partes, querida Sheila eu acho que Deus tirou férias,não é possível ele aceitar a sua criação fazer tanta maldade em cima dessa terra.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria que arrancassem as pernas e braços de quem fez isso, só para passar o resto da vida (maldita) lembrando do que fez. Morrer é pouco, precisa sofrer para aprender. Se não é por respeito aos animais, que seja por medo.

    ResponderExcluir
  4. Não há o que falar. É tanta monstruosidade que dá vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente Sheila, se pegam este monstro, ele fica solto igual ao outro monstro que jogou o cão atropelado dentro do caminhão de lixo. não existe puniçao, e os monstros delinquentes que pululam no planeta continuam livres para agir à vontade

    ResponderExcluir
  6. Tão criminoso e covarde quanto, são aqueles que sabem quem foi o causador de tamanha barbárie, mas além de nem tentar impedi-lo, também não denunciam para não se envolver.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto humanos psicopatas cometem o crime e continuam livres, animais nos Zoos continuam atrás das grades, inocentes.

    ResponderExcluir
  8. o que merece um ser vil sem coração que pode fazer uma barbaridade dessa e continuar livre por que prendem e depois soltam se fez isso com uma pobre gatinho indefeso o que ele não fará com uma criança esse merecia ser trancado em um manicômio tem que ficar isolado para não fazer uma coisa horrorosa dessa

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪