19/06/2015

Dona de cão morto por policial muda de cidade - BA


É realmente um absurdo!!!!! em saber que este camarada veste uma farda e faz a segurança de uma cidade..... Que loucura!!!!!!!!!!! e é bom mesmo se mandar.... se bem que acho que ela ainda vai correr o risco dele ir atrás dela.... tem mais é que manter este cara preso..... Que paizinho nojento o nosso, não?
-------------------------------------





Bahia no Ar - Rede Record - 18/06/15
Após ter animal morto por um Tenente da polícia militar, em Teixeira de Freitas, interior da Bahia, Dona de cão morto por policial muda de cidade.

5 comentários:

  1. Todo mundo sabe que a grande maioria dos policiais não possuem equilíbrio psicológico para portar armas... Raro achar um que saiba atirar. Na verdade temos bandidos de um lado, polícia despreparada do outro, uma lei falha que não pune adequadamente e só funciona para os pobres.
    Essa moça tem que tomar todas as medidas para se proteger, não resta nada mais a fazer. E cadê os condôminos para agir quanto a morar ao lado de um psicopata? Se fosse ladrãozinho tinha um monte de gente para espancar...

    ResponderExcluir
  2. maria do carmo19/06/2015 10:00

    Eu não tinha visto as imagens...por Deus do céu...pra que tanta violencia contra o bichinho inocente.....

    ResponderExcluir
  3. Segundo saiu no jornais, O governador da Bahia já se pronunciou que mandou o comandante da PM tomar as devidas providenciasCertamente ele será expulso da corporal tomar as devidas providências. Certamente ele será expulso da corporação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quem tem o poder de exonerar esse PM é o próprio governador. O comandante só pode tomar medidas administrativas com suspensão, advertência ou colocar o assassino em trabalho administrativo. O governador está querendo se eximir de responsabilidade e fingir que está agindo.
      Sei de caso de um PM que foi exonerado porque num reveillon atirou para o alto, só o fato de efetuar disparos em vias públicas sem motivo já é passível de exoneração...

      Excluir
  4. Jorge Romano19/06/2015 18:30

    Foram oito ou quatro tiros? Eu to ficando velho demais para ver certas postagens. Como alguém pode atirar contra um animal indefeso? E ainda deu o famoso "tiro de misericórdia", para não deixar nenhuma chance de socorro. Coisa mesmo de safado covarde. O Comandante do batalhão onde ele servia também deveria ser exonerado por permitir esse tipo de policial em seus quadros. Ou será que até então ele não cometeu nenhum transgressão? É ruim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪