12/06/2015

Comovente: catadora passa a dormir na rua para poder tratar a doença da cachorrinha


Não sei se estou muito sensível, mas, chorei muito ao ver a matéria.... Shirley, quase minha xará, dá um show de amor aos animais..... comovente mesmo....
-----------------------------------------------




São Paulo no Ar - Rede Record - 11/06/15

O SP no Ar mostra uma história impressionante de amor pelos animais. Shirley Ferreira é uma catadora de material reciclável que mora em um barraco simples no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. A Vitória, cachorrinha dela, adoeceu. Shirley caminhou até o Tatuapé para levar Vitória ao hospital veterinário público. Vitória precisa passar por um tratamento, mas não pode ficar internada porque a doença dela é contagiosa. Sem condições para pagar o transporte até o hospital todos os dias, Shirley resolveu morar com a cadelinha na rua, em frente ao hospital. Assista!

12 comentários:

  1. Nossa, comovente demais! Se conseguíssemos que todos tivessem metade dessa doação e desse amor, nosso mundo seria bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Essa sim é uma pessoa que serve de exemplo para toda a humanidade. Meus parabéns por ter um coração tão bondoso.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus a abençoe e cure a Vitória. Quanto AMOR !!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Chorei tudo e mais um pouco a história é linda demais. Esse é um ser humano evoluído, eles são tão poucos e acredito q pir causa de pessoas assim o mundo ainda não acabou. Sou amiga de uma das veterinárias desse hospital público aqui de SP e por essa mulher ser esses ser tão querido saibam que ela ganhou um emprego no RJ vai morar em uma chácara onde trabalhará com mais outros 25 cães. A senhora que cuida desses cães ficou muito emocionada c a Shirley e seus bebês e deu o emprego a ela. Vai ter moradia e um salário. Além de ficar c seus cães, apesar da Vitória estar muito ruim eu acredito até o fim em sua melhora. A Shirley só irá depois do tratamento da Vitória. Obrigada Deus pir ampará-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que noticia maravilhosa Viviani. :D :D Que ela seja mt feliz e a Vitoria se recupere.

      Simone

      Excluir
  5. Este amor está escasso no mundo. Que sirva de exemplo para as pessoas buscarem esse sentimento, só assim o mundo resistirá.

    Juarez Filho.

    ResponderExcluir
  6. maria do carmo12/06/2015 19:54

    Que humildade dessa senhora, falando que não é exemplo...claro que é....não consigo parar de chorar...que almas boas continuem ajudando....

    ResponderExcluir
  7. Viviane! parabéns pela sua nobre atitude, obrigada !são poucas as boas noticias!
    Sheila nos mantenha informada sobre situação da vitória e posteriormente sobre esta senhora.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ajudar com marmitex pra ela, cobertores, cabana, água, ração pros cachorros... Tudo o que pudermos doar para que ela tenha uma vida menos sofrida, devemos fazer, porque trata-se de uma pessoa esplendida, coração de ouro, mente sã, é um anjo na Terra e merece, ao menos, um pouco de nossa atenção. Então, vamos ajudar no que puder, porque como diz o velho ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo".
    É por causa de pessoas como ela que nosso planeta se torna tão lindo!

    ResponderExcluir
  9. Será q. a Vitória está melhor? Alguém tem notícias e pode divulgar? Exemplo maravilhoso dessa mulher anjo. Estou aqui na torcida.

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui chorando. Existem humanos e HUMANOS. Dona Shirley com certeza é um ser HUMANO especial. Enquanto tantos que tem condições de tratar abandonam qd os animais ficam doentes, ela dá um exemplo de amor e carinho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. isso é prova do amor maior e de humanidade,a que todos seres deveriam agir como ela .Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪