02/06/2015

Caso cruel de cachorro jogado em triturador de lixo ganha destaque internacional

Caso a Xuxa for fazer mesmo um programa sobre animais na Record, penso eu:
- que vai ficar escandalizada com a capacidade humana de ser cruel. Vai ser igual a Luisa Mell quando começou sua trajetória, lembram?
- que se ela se engajar mesmo, vai ajudar muito a causa.....
Só espero que Xuxa tenha por perto pessoas honestas e idealistas na causa para não a usarem para seu proveito, se é que me entendem..... Se começar aquela velha lambança de procurar deputado, vereador e senador para fazer o que o executivo e iniciativa privada podem fazer, vai continuar tudo a mesma meleca!!!! Tenho dito!!!!!
------------------------------------------------
Jornal relatou que motorista 'sem coração' vai ser afastado do trabalho. Apelo de Xuxa por punição maior foi relatado.


Rio - A crueldade do motorista de caminhão Jadson James França dos Santos, que atrapelou um cãozinho e depois o jogou no caminhão triturador, repercutiu na mídia internacional nesta segunda-feira. "A atrocidade das imagens incitou revolta na web", publicou o Daily Mail. Já o Mirror,
destacou que o "sem coração" responsável pelo "ato brutal" foi afastado do trabalho.

O apelo da apresentadora Xuxa no Facebook por uma punição maior pelo ato hediondo contra o animal indefeso também foi destacado pela imprensa.

Neste sábado, ela compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores no Facebook: "Esse cachorrinho, que atravessava a rua, sem mexer com ninguém, teve as patas quebradas, ainda agonizando a dor foi amarrado e puxado pelo pescoço, antes de ser brutalmente assassinado por esse indivíduo, sendo jogado e triturado VIVO na caçamba do caminhão de lixo", publicou.

"E esse MONSTRO poderá recorrer de uma "multa" de 3 mil reais e continuar andando livremente por aí!vamos deixar?? Vamos fazer algo?? Juntos nós podemos", completou a apresentadora.

 Motorista que jogou cãozinho em triturador foi afastado do emprego
De acordo com a empresa coletora de lixo contratada pela prefeitura de Presidente Figueiredo, no Amazonas, o homem deve ser demitido. Nos comentários das páginas, internautas criticam a postura de quem filmou a ação sem fazer nada para ajudar o animal.

O caso aconteceu no bairro do Dutra e veio à tona porque as câmeras de um portal residencial captaram a atrocidade, segundo informou o portal "Anda". As imagens mostram que após atropelar o cão, Jadson parou o caminhão, amarrou o cachorro pelo pescoço, arrastou-o até o veículo e lançou-o para dentro do triturador. Segundo relatos nas redes sociais, sem esboçar qualquer arrependimento pelo ato, Jadson teria dito que “bicho é bicho e gente é gente”.

A Secretaria de Meio Ambiente fez boletim de ocorrência e multou o motorista em R$ 3 mil. A decisão ainda cabe recurso. O deputado estadual Feliciano Filho enviou ofício ao Procurador Geral de Justiça do Estado do Amazonas solicitando imediata punição do motorista. "Não consigo esquecer o olhar do cachorrinho sendo arrastado já com as pernas quebradas", disse o deputado.

Fonte: O Dia

12 comentários:

  1. Filho do demo,deveria ser feito o mesmo com esse desgraçado......(desculpem mas o ódio é muito grande).

    ResponderExcluir
  2. Estou com meus cabelos brancos e coração sangrando de ver/ler tanta crueldade. Que bom que está repercurtindo na mídia Internacional, assim todos verão que a China também é aqui. Só assim, vamos conseguir, paulatinamente, erradicar estes indivíduos do mal e seus comportamentos hediondos da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. THE STUPIDITY OF BRAZILIAN PEOPLE DON'T HAVE LIMIT!!!!!!!!!
    BOYCOTT BRAZIL MURDERER, BRAZIL SHAME OF HUMANITY

    ResponderExcluir
  4. Que fim de mundo gente, estou muito triste de ficar sabendo disso, esse homem tem que pagar, covarde, estúpido, ignorante. Isso é coisa do mal, falta de amor.

    ResponderExcluir
  5. Um monstro que merecia morrer. Lixo miserável !

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as leis não estão funcionando no que diz respeito a punição de maus tratos. O cara via pagar uma multa a qual vai recorrer, respondeu friamente como se não fosse nada e ainda foi solto na mesma hora. Assim nunca vai se acabar a crueldade neste país e com a invasão de chineses depois desse acordo feito com a China acredito que vá piorar e muito. A carne de cão lá vai se espalhando pelo mundo e em alguns países a fora e está aqui também, em New York já é liberada e totalmente legalizada. Depois do primeiro vários outros casos foram relatados em lanchonetes do Brasil. Estamos avançando um passo e regredindo dois. Aqui não está mesmo diferente da China não como disse A. Abrantes

    ResponderExcluir
  7. isso foi de uma canalhice sem tamanho,,ja nem é mais novidade ver maldades na china PQP

    ResponderExcluir
  8. Este monstro do inferno deveria ter as pernas quebradas e igualmente jogado num caminhão de lixo. A diferença entre ele e o cão, é que ninguém lamentaria o fim de um grande covarde chamado Jadson James França dos Santos.

    ResponderExcluir
  9. Vi um ato semelhante e o relatei aqui - foi em algum país do Oriente Médio. Alguns homens - cerca de quatro, talvez - pegaram um cão que estava todo machucado por viver nas ruas, levantaram-no pelas perninhas e o jogaram no caminhão triturador de lixo. Esse grupo estava exterminando cães a tiros, mas cometeu esse ato mais hediondo ainda contra esse pobrezinho que, além de tudo, estava doente. Reparem que na maior parte das vezes, quem comete essas barbáries são "homens"- não tenho palavras para qualificar um ser desses.

    ResponderExcluir
  10. Se eu vejo isso acontecendo vou para cima, faço o maior barraco, como ficar só filmando??? Essas atrocidades?? Temos que também agir em defesa dos indefesos e inocentes.

    ResponderExcluir
  11. Mil vezes seja amaldiçoado e que seu fim seja permeado de dores excruciantes. Essa é a minha praga de gente que sou. Se eu fosse bicho...Bem, os bichos são do bem e não rogam pragas a ninguém.
    Iraí

    ResponderExcluir
  12. esse marmanjão deveria pagar sendo jogado vivo na cela dos leões.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪