13/06/2015

Cachorro morre ao ser jogado do 22º andar de prédio

Barbaridade..... que coragem, meu Jesus amado!!!!!! Só não entendi porque a polícia não registrou o ocorrido..... Galera de Brasília poderia dar uma olhada?
------------------------------------------------




Fala Brasil - Rede Record - 12/06/15
Um cachorro da raça mini-schnauzer foi jogado do 22º andar de um prédio após a briga de um casal. Em nota, a Polícia Militar disse que o morador foi levado para a delegacia, mas a Polícia Civil não registrou uma ocorrência.

16 comentários:

  1. Num momento de raiva joga o animal, vamos dar graças a Deus, afinal era só um cãozinho. já imaginou se fosse uma criança? A covardia é sempre contra o indefeso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse uma criança ele estaria preso, simples assim!

      Excluir
    2. Era só um cãozinho.Então você joga também?

      Excluir
    3. Era só um cãozinho...Então você joga também?

      Excluir
    4. SÓ um cãozinho?!?! Que interpretação é essa??? Seja um cão ou uma criança, são vidas e igualmente lamentável o episódio!!!

      Excluir
    5. Maria do Carmo15/06/2015 09:57

      Pelo jeito cachorro pode ser jogado pela janela...uau...super normal né? Para mim é uma vida como outra qualquer e merece respeito!!!

      Excluir
  2. Será o excesso de hormônios aplicados nos animais, cuja carne e derivados é preservada com mais substâncias químicas e consumidas pelos humanos; será o pesticida nas lavouras ou a poluição nas cidades que faz com que a humanidade se desequilibre e enlouqueça ou será apenas a falta de educação, de controle e punição severa que faz com que se torne cada vez mais insana e violenta? Até quando teremos que assistir a essa bestialidade?
    Isso não foi coragem, a palavra correta é “covardia” e aposto como o covarde é político ou alguém que tenha algum tipo de imunidade! É um desgraçado assim que deveria ser queimado vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Nesses casos, e nesse país, justiça com as próprias mãos é a solução! Eu pagaria pra torturar um covarde desse sem uma gota de peso na consciência!

      Excluir
  3. Pra mim é assassinato.

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma denúncia ao MP do DF através do formulário eletrônico
    http://www.mpdft.mp.br/ouvidoriainternet/visao/formularioEletronico.php
    Sua solicitação foi enviada com sucesso!
    O número da sua manifestação é 71090

    Quem quiser pode fazer o mesmo ou entrar em contato de outras formas
    http://www.mpdft.mp.br/portal/index.php/servicos-menu/ouvidoria-mainmenu-149

    ResponderExcluir
  5. E SE FOSSE UMA CRIANÇA?
    SERIA TÃO GRAVE QUANTO FOI COM O CÃOZINHO!
    ALEGARAM QUE O CÃO PULOU A JANELA P/ SE LIVRAREM DA ACUSAÇÃO!
    SE O CÃO VIVIA LÁ,PORQUE PULOU A JANELA NO DIA DA BRIGA? AH! VAI VER FICOU DESGOSTOSO E RESOLVEU SE MATAR!

    ResponderExcluir
  6. Envio pela segunda vez e espero que publiquem:É para Marilia que fala"foi "APENAS um cãozinho".Então a maldade seria maior se fosse a criança?Todos são seres vivos e merecem o mesmo sentimento e respeito.A pessoa que fez essa barbaridade merece ser preso e pagar-se seu ato de perversidade.Yolanda Borges

    ResponderExcluir
  7. Brasil é assim, aprovam leis e mais leis, mas funcionar que é bom? NADA. Pra elite então? HAHA! Matam mil e não pegam nada!!!! Que país miserável esse. Lei aqui só pra gente inocente. Os bandidos só ganham benefício. Espero que esse verme que fez isso queime no inferno, mas antes disso espero que ele encontre alguém pra fazer algo parecido com ele.

    ResponderExcluir
  8. Agora virou moda, os "insensatos" brigam e ao invés de acabarem com o raio do relacionamento que já deve estar uma merrrrrrrrrrrrrrrrrda, resolvem descontar nos animais.
    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww raça desgraçada é o ser humano.
    Putizkiuspariudissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss viu!

    ResponderExcluir
  9. Quem é digno, tem bom senso, amor no coração e tem a mente saudável, não faz essas atrocidades com nenhum ser vivente.Trata de se controlar gente doente, vai se tratar!! Quem faz atrocidades com animais faz com gente também!!!!!! O respeito tem que ser para todos os seres viventes neste planeta, quando vc agride a vida, vc agride a Deus diretamente, pois somos a criação de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Óbvio que não se trata de coragem, atirou o animal porque é covarde, sabia que não teria maiores consequências, por isso o fez... E porque é um ser desprovido de consciência, claro..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪