30/05/2015

Mulher que tortura cachorro com maçarico está sendo procurada

Galera, está rolando pela internet um vídeo onde uma mulher jovem queima um cão amarrado e vivo com maçarico. O VÍDEO ESTA NESTE LINK, MAS, NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO. Estão tentando localizar a autoria das imagens, mas, ontem a noite foi ligado ao fato o caso de uma mulher que foi queimada viva na Guatemala por causa de um assassinato de um taxista. 

Juntaram as imagens dizendo que o cão havia sido vingado pela população que a matou do mesmo jeito. Portanto nada a ver. 


Pelo que apurei, órgãos federais do mundo inteiro já foram contactados para localizar esta maldita que deve fazer parte de uma gang que cria vídeos de crueldade contra animais e os vende para um público de psicopatas. 

Já publicamos a respeito aqui em nosso blog. Não repasse vídeos de tortura de animais. Por enquanto, só temos a aguardar. A foto da infeliz é esta ao lado. 

----------------------------

ATUALIZAÇÃO em 31/05/15
Olha o resultado desta ferocidade de algumas pessoas:
Boato de morte de cachorro faz jovem receber ameaças

50 comentários:

  1. Me passaram essa desgraça...Não assisti nem 2 segundos e já avisei ( nem um pouco educadamente) para não mandarem esses vídeos para mim! A humanidade só tem me causado asco por coisas como essas, não entendo como alguém consegue assistir, repassar e, pior, produzir esses vídeos. Psicopatas! Eles são um bando de psicopatas e devem ser eliminados da sociedade... Muito Revoltada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera que compartilha se ilude achando que ta ajudando a divulgar o rosto do agressor, potem o que eles estao fazendo na Realidade é: audiencia fo crime onde cada recorde de curtidas, comentarios e compartilhamenta iram gerar uma sequencia infinita de mais videos crueis na Rede!

      Excluir
  2. Saí do "Face" por ver tanta miséria dos nossos irmãos ditos irracionais. Na verdade eles são muito racionais. Carregam consigo o amor verdadeiro e o respeito para conosco e para com seus pares. Se caçam é para matar a fome e não ostentar troféus. Não trazem consigo o ódio nem a vingança. Querem apenas viver no planeta que tb. a eles pertencem. Jamais conheci um "animal" que torture, estupre, roube, sequestre, mate por prazer. Eles são anjos, certamente e nós em nossa "sabedoria" não os tomamos como exemplo. Não entendemos nada e nada sabemos de amor , de ternura, de perdão e de piedade. E ainda queremos ser os tais... Irracionais e venenosos somos nós da espécie humana... Não vejo vídeos de crueldade. Passo mal, fico doente e maldigo minha impotência perante tanta ruindade de certos humanos. Peço perdão aos bons de coração...
    Iraí

    Para Sheila e Luiz meu carinho e desejo de muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não aguente ver,passo muito mal e a cena fica na cabeça.Que essa bruxa maldita seja morta do mesmo jeito que fez ao animal.yolanda Borges

      Excluir
    2. Não vi, e não quero ver, maldita infeliz,lixo inútil, fdp, essa merece morrer lentamente, estou chocada com os comentários sobre esse vídeo

      Excluir
  3. Valeu Iraí, eu e o Luis agradecemos seu carinho.
    Tenho procurado fazer uma seleção de matérias que nos informem, que nos alegrem e que nos traga a consciência que temos que trabalhar e participar da luta em defesa dos animais.
    bjs queridona e procure forças para ajudar nossos amados bichos pois eles só tem a nós.

    ResponderExcluir
  4. Como Deus permite? Tenha misericórdia senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... como Deus permite!!!!! Estou revoltada com a covadia desse demonio ... mas tenho fe que ela será encontrada e se for presa, vai implorar misericórdia. Essa criatura não merece ser considersda ser humano. É um Satanás em forma de gente a amaldiçoada.

      Excluir
  5. Deus na verdade não permite, nós humanos temos a escolha de optar pelo bem e pelo mal. É o livre arbítrio e colhemos aquilo que semeamos. É porisso que se vê tanta miséria neste planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que pra salvar um cachorrinho indefeso, deus não faz nada ? fica só assistindo de camarote o sofrimento desse pobre animal ? por que deus respeita o livre arbítrio dos homens? que conversa fiada é essa anônimo ? não foi deus que veio pessoalmente queimar com fogo e enxofre putas e viados em sodoma e gomorra ? quer dizer então que pra queimar putas e viados deus se mexe faz alguma coisa, mas pra queimar essa bruxa ele não move uma palha? muito obrigado anônimo por seu depoimento. você só reforça meu ateísmo!! perder meu tempo com um deus que queima putas e viados, mas deixa estupradores de crianças terem seu livre arbítrio, deixa senhoras ricas com peles de animais terem seu livre arbítrio, deixa assassinos cortadores de pescoços de crianças terem seu livre arbítrio. TÔ FORA!!!!! anônimo pega esse deus pra você e faça bom proveito.

      Excluir
    2. Apesar de vc escrever que é ateísta, pareceu que, na verdade, vc acredita em Deus, mas que, simplesmente, não concorda com Ele... Seria isso? Bem, se vc acredita em Deus, acredita no Diabo... no inferno, anjos, demônios, etc. Hehehe.. mas, toma cuidado... Só existem dois times. Se vc não está em um, está, obrigatoriamente, no outro (sem saber ou querer!!). O que essa mulher fez não tem relação com Deus... tem relação com as trevas e a briga entre esses dois times é por nossas almas (acho que podemos incluir os animais aqui) e não por nosso corpo ou dos animais. Nesse ponto, a morte é apenas um detalhe momentâneo na vida... vida essa que continuaria em algum outro lugar... Essa briga (de "anjos e demônios") vai além dos interesses (físicos) de muitos de nós... eles (os dois times) querem nossas almas e não nosso corpo...... Agora, se vc não acredita em Deus, o assunto se torna diferente... a culpa pela morte do cachorro não seria de um deus (que não existiria, nessa segunda alternativa de concepção), mas sim, no mínimo, de quem executou o cachorro e de quem filmou. Eu acredito em Deus, mas quer ver como é fácil seguir as trevas?: "Eu queria que a mulher do vídeo ardesse no inferno pelo resto da eternidade, para o corpo dela ser incinerado no decorrer do dia e voltasse ao normal no dia seguinte, só pra ser incinerado novamente e novamente e novamente...". Assim, concluo que somos um caso perdido, acreditando ou não em Deus!!

      Excluir
    3. Robson, não entendo pq tanta revolta com Deus, tbm não entendo pq vc se diz ateu mas parece conhecer mais a Deus do que muitos.. realmente amo muito os animais e não menos que vc me sinto indignada com tanta crueldade vinda do ser humano, mas preciso mais uma vez falar sobre o livre arbítrio, Deus deu escolha as pessoas, e espero que ela pague pela escolha cruel que ela fez, mas é preciso ficar claro que Deus não é culpado por isso. Como conhecedor da palavra de Deus que vc é, realmente, Deus ele destruiu pessoalmente a cidade de Sodoma e Gomorra pq o pecado era grande e vc não pode comparar aos dias de hoje, jamais Deus vai destruir alguém por conta disso, pois Jesus veio para pagar o preço dos nossos pecados, enviado por Deus, não só pra mim, mas pra vc, tbm para aquela monstra que matou o cachorro e para todos os que queiram viver sobre domínio dele, Deus deu seu filho em sacrifício para libertar a todos os que o receberem. Aos que não querem, aí sim serão julgados e condenados a tormento eterno e cada um pagará por sua dívida dps do juízo final. Aí está a diferença da época de Sodoma e Gomorra e os dias de hoje, acho que vc deve ter perdido essa aula.

      Excluir
    4. tanto bla bla bla a mesma coisa quando era evangélico, só teorias escutava e nenhuma prática, obrigado anônimo quanto mais você fala desse deus atrasildo mais tenho nojo dele, por que atrasildo? depois que a criança é estuprada e morta deus aparece, mas não pra ressuscitar a criança mas sim pra salvar o estuprador, depois que uma mãe é morta deus aparece, mas não para ressuscitar a mãe e sim pra salvar o assassino, você anônimo não entende nada versos nada, eu não quero que deus queime ninguém por toda a eternidade.
      eu quero que esse ser tão """""" PODEROSO """"" broxe o estuprador e ele não consigo enfiar seu pênis na vagina da criança!!! deu pra entender ou tem que desenhar???
      eu quero que esse ser tão """""" PODEROSO """"" de uma câimbra terrível no braço do assassino de uma mãe e ele não consiga matar essa mãe!!! deu pra entender ou tem que desenhar!!!.
      deus queimou sodoma e gomorra anônimo, por que ele não respeita o livre arbítrio de ninguém, por que se respeitasse não queimaria, entendeu ou tem que desenhar???
      se deus mandou noé construir uma arca, pra matar todos fora da arca é por que ele não respeita o livre arbítrio de ninguém!!! entendeu ou tem que desenhar???
      e só pra seu elevo espiritual anônimo, deus desprezou o altar de caim que era feito por várias hortaliças e flores, e elogiou o altar de abel que tinha animais mortos e sacrificados ao deus """"""" BONDOSO """""".

      Excluir
    5. olha, em nenhum momento estou aqui para julgar.... mas qunado deus vltar fala isso na kra dele

      Excluir
    6. é o meu desejo do fundo do coração, Anônimo, por que ele criou um mundo tão desgraçado? sabendo de antemão que seria assim, por que ele deixou o óvulo da minha mãe ser fecundado e deixado eu nascer nessa maldição que ele criou????
      torço pra que deus exista!!!!!

      Excluir
    7. Anônimo!! lá no céu sua morada vai ficar perto do castelo de deus?? ou você vai morar na periferia?? bem longe do castelo de deus, e vai ter que pegar ônibus ou metrô pra chegar próximo??. Anônimo depois de 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000................. zilhões de anos oquê vai ter pra fazer no céu???

      Excluir
    8. Esta vagabunda tem que morreu da mesmo formo do que o animalzinho vadia, filha da puta vagabunda prostituta vc pra mim e pior do que lixo uma merda de cachorro vale mas do que vc galinha

      Excluir
  6. Minha irmã me falou sobre isso anteontem e eu lembrei-me de um vídeo que o ex-namorado dela falou ter visto sobre um porco que foi queimado igualmente para testar uma pomada anti-queimaduras. Isso mostra que existem dois pesos e duas medidas sempre. Para o pobre porco não houve nenhuma comoção e nem procura por quem cometeu a atrocidade - até porque foi em um "laboratório", devidamente credenciado para cometer crimes me nome da pseudo ciência e bem da "humanidade". A dor é a mesma em ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho concordo com vc pois são todos animaizinhos..

      Excluir
    2. Não concordo, embora eu discorde completamente de testes em animais, porém o que aconteceu ao cachorro não se compara a esse exemplo que vc citou, até pq essa mulher fez isso sem necessidade alguma apenas parecia um Robbie, como diversão e isso sim é revoltante. Totalmente enojada dessa humanidade perversa.

      Excluir
  7. Eu não preciso ver vídeo nenhum para saber do que a humanidade é capaz de fazer, pois no passado não existia vídeos e nem internet e o horror era o mesmo, só não era filmado e divulgado. O que importa mesmo é pagar esta maldita e fazer o mesmo com ela!
    A cada dia que passa, odeio mais "certas" pessoas e não fosse minha índole, já teria me tornado caçadora de maníacos e juro que, exterminaria um por um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou contigo em tudo que você escreveu!! adorei o final.
      " exterminaria um por um ".

      Excluir
  8. Coitadinho do cachorro..esta FDP fazer isso, gostaria de apenas 2 minutos com essa assassina onde eu arrancaria a pele inteira dela... Tomara que alguém a encontre antes da policia e realmente façam justiça mas façam bem feito!

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes30/05/2015 18:57

    Revoltante !!!
    Não assisto: não aguento ver !!!

    ResponderExcluir
  10. Por favor quando alguém souber que a identificaram perderam ou mataram esse ser repassem no face pra todos aqueles que ficaram indignados como eu saibam.

    ResponderExcluir
  11. se essa piranha cai na minha mao eu desgraço ela toda, tenho uma faca rambo, usaria a lamina para arrancar a pele e a serra para cortar os ossos, com ela viva, sofreria por horas e eu filmaria tudo para lavar nossa alma.

    ResponderExcluir
  12. Gente! Não precisa repassar o vídeo!!! Mas repassem a cara da torturadora!... Há pouco tempo, uma quadrilha que fabricava filmes com tortura de animais foi desbaratada pela polícia graças ao compartilhamento... Eu não consegui assistir o vídeo mas repassei a reportagem e espero que ajude na localização dessa infeliz!

    ResponderExcluir
  13. Tambem não vi, to ficando broxa, não to aguentando mais ver tanta crueldade.

    E pra falar com toda sinceridade, ja nem sei mais se Deus existe ou não, porque é impossível , se ele existe que deixe acontecer essas atrocidades;

    E nao venham com esse lance de livre arbítrio, porque ele também poderia não deixar que tivéssemos esse tal de libre arbítrio, to é de saco cheio com todo esse bla bla bla , que não sei de onde saiu.


    ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari, na bíblia esta escrito que o próprio deus mandou fogo e enxofre pra queimar putas e viados, se esse deus ( que não acredito mais ) realmente respeitasse o livre arbítrio
      teria vindo pessoalmente queimar os pecadores ?
      a única esperança dos animais indefesos, vem de gente igual a você, a qual me sinto a vontade em me incluir, gente que tem AMOR pelos bichinhos!!

      Excluir
  14. Atencao Sheila:
    Posso até estar enganada,, mas conf. referencias à crueldade extrema infrigida a animais, acessáveis na internet, essa modalidade de tortura - ,queimar cachorro com macarico - é oriunda da Ásia, especificamente Coreia, China e Vietnam, paises notórios consumidores de carne de cachorro.
    Lé se pratica todo um ritual hediondo de tortura a cachorros e gatos indefesos, antes de mata-los e prepara-los para serem comidos..
    Portanto esse video maldito é provavelmente oriundo de um desses 3 paises !!!!
    ABS. .

    ResponderExcluir
  15. Gente, estão acusando uma outra garota , postando fotos dela como se fosse a agressora, isso é um perigo: http://www.verdadeabsoluta.com/2015/05/mulher-que-matou-cachorro-com-macarico-e-foi-queimada-viva.html

    ResponderExcluir
  16. NÃO ASSISTI PORQUE SEÃO PASSO MAL, MAS MEU CORAÇÃO FICA FERIDO COM CADA NOTÍCIA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!
    MALDITA PSICOPATA!
    VADIA ASQUEROSA, ESTRUME HUMANO!
    SHEILA,POR FAVOR, DEIXE A GENTE XINGAR UM POUCO!
    A RAÇA HUMANA ESTÁ DEGENERANDO! QUE VENHAM TSUNAMIS, FURACÕES, TERREMOTOS PARA EXTERMINAR ESTA RAÇA NOJENTA DE PSICOPATAS!
    OS ANIMAIS SÓ MATAM P/ COMER, E SÓ ATACAM P/ DEFENDER SUAS CRIAS E SEU TERRINTÓRIO. O MESMO FARÍAMOS SE ALGUÉM PEGASSE OS NOSSOS FILHOTES OU INVADISSE A NOSSA CASA.
    MAS A RAÇA DITA RACIOANL MATA POR PRAZER, TORTURA, ESTUPRA, SEQUESTRA...RAÇA DESUMANA DESGRAÇADA! TENHO VERGONHA DE PERTENCER A ESTA ESPÉCIE!
    ESTA MULHER VAI PAGAR, A LEI DA CAUSA E EFEITO NÃO FALHA! ELE VAI SOFRER MUITO NESTA VIDA.

    ResponderExcluir
  17. O ser humano é louco!!!

    ResponderExcluir
  18. QUE SEJA ENCONTRADA E RESPONDA PELO ATO TERRIVEL QUE COMETEU......♥

    ResponderExcluir
  19. Mesmo recebendo, não quis ver ao vídeo! Não apoio esse tipo de divulgação!

    ResponderExcluir
  20. Conceição01/06/2015 11:17

    não vi e nem vou comentar.

    ResponderExcluir
  21. gente ela é dos EUA, já foi presa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é não.. Este é outro caso.. Estão confundindo tudo..tem criminosos que fazem isso pra postar na deep web..

      Excluir
  22. Estou muito triste com isso, vou resumir em versículo da Bíblia;

    "João 3
    20. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    21. Mas quem pratica a verdade vem para luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus."

    Portanto o julgamento dela quem ir fazer é Deus.

    Aqui fica meu apelo, boa semana a todos. # Triste com a crueldade #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu vi muitos comentarios dessa pagina e realmente estou chocada com tanta gente que desejou o mal á essa mulher!! ela é uma assassina é, porque quem mata um ser é assassino.. mas nao é por isso que temos que desejar a morte dessa mulher enquanto uma moça ja foi queimada ai é oque eu ouvi dizer por causa dela! ela vai pagar pelo que cometeu ou vc acha que o juiz lá do céu vai deixar isso passar! tomaara que ela tenha oqe mereça! OQUE MEREÇA

      Excluir
  23. Dizer que é absurdo desejar, e até mesmo fazer essa "mulher" pagar pelo que fez e na mesma moeda é puro fundamentalismo. Tem gente que ainda acredita em coelho da páscoa!! Nem mesmo os assassinos de gente ficam presos ou pagam por seus crimes, essa "mulher" nem mesmo colocaria os pé numa delegacia, o jeito é deixar o povo acabar com ela. CASO ALGUÉM SAIBA QUEM É ESSA VADIA, MATE-A, ATEIE FOGO NELA, mas antes amarre-a e filme compartilhe com agente.

    ResponderExcluir
  24. PRA ESSE TIPO DE PESSOA É SEM PALAVRAS SEM CABIMENTO O INFERNO É POUCO PRA ELA .. RESPEITE O NOSSO SENHOR !!! ELE SABE E PREPARA ALGO PRA CADA SER DA TERRA .. NÃO FALEM MAIS QUE O NECESSÁRIO SOBRE ELE !! AME A DEUS .. PRA ESSE TIPO DE PESSOA SABE VAI JUGAR NO MOMENTO CERTO.!!TUDO TEM SUA HORA!!

    ResponderExcluir
  25. Se você pede para não divulgar o vídeo, por que você mesma o divulga? Por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ONG tem o dever de educar considerando que educar é fazer pensar. Ora, por obrigação, temos que publicar aquilo que precisamos modificar dentro da sociedade e não repassar de forma volúvel pelas redes sociais. Documentamos fatos e alertamos que ao divulgar levianamente ninguém ajuda em nada ao animal e sim ao autor da crueldade. Por isso que sempre sugerimos que ao verem um vídeos destes que ele seja encaminhado a alguma ONG ou diretamente as autoridades policiais.

      Excluir
  26. Se você pede para não divulgar o vídeo, por que você mesma o divulga? Por quê?

    ResponderExcluir
  27. Galera, é o seguinte: se algum dia, eu encontrar essa mulher, eu vou torturar e matar.

    ResponderExcluir
  28. Temos que nos revoltar é com os humanos e não com Deus. Não adianta culpar Deus por deixar por tudo. Não é possível que com essa divulgação ninguém a reconheceu e porque não a denunciaram? O dela vai chegar. O pobre cachorro está morto. Compartilhar ajuda. Não consegui ver. Isso é uma psicopata, espero que seja eliminada do planeta

    ResponderExcluir
  29. Rapaz que merda essa mulher fez com o bixinho que não fez nada a ela na minha opinião ele deve esta por ai fazendo o mesmo com outros animais que covardia dela

    ResponderExcluir
  30. Como ficou esse caso? A mulher foi presa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate hj ninguem saBe dizer ao certo o que aconteceu... Muitas informaçoes desencontradas.
      Infelizmente.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪