29/05/2015

Mulher escolhe viver em carro a abandonar seus cachorros

Acho que a maioria de nós faria o mesmo, não?
------------------------------------
Depois de 8 anos como professora de inglês pela Europa, Hillary Barrows, 57, resolveu voltar a morar na Inglaterra e na companhia de seus dois cães, Robbie e Cleo, alugou uma casa para morarem.

Foto: Tony Kershaw

Porém, as circunstâncias não foram favoráveis e ela não conseguiu emprego como esperava. Sem dinheiro e sem ter a quem recorrer, ela foi oferecida uma casa do governo para morar. O único
problema é que ela seria obrigada a se desfazer de seus cães, já que esses locais não aceitam pets.

Decidida a não se separa de seus amigos caninos, o único jeito que ela encontrou para sobreviver com eles foi morar em seu velho carro, no estacionamento de um supermercado da rede Asda, na cidade de Kent.

Com o auxílio do Exército de Salvação e dos próprios funcionários do supermercado, ela tem conseguido ultrapassar esse momento. Agentes da RSPCA a visitaram para checar a condição dos cães e constataram que eles se encontram no geral com boa saúde.

Infelizmente, Hillary não tem conseguido encontrar emprego, mesmo tendo aplicado para todo tipo de oportunidade. Os possíveis empregadores afirmam que não podem dar um emprego para alguém que não tem um endereço.

Como cidadã britânica, ela tem direito a receber uma ajuda financeira do governo, entretanto, precisa esperar 3 meses para poder aplicar.

Depois que sua história foi divulgada no Daily Mail, mais de £9 mil de £15 mil no total foram arrecadados para que ela pudesse recomeçar sua vida. AQUI você confere o link para o financiamento coletivo.

Felizmente, mais corações foram tocados e uma treinadora de cães que possui um abrigo de animais ofereceu um bangalô que não tem sido usado em sua fazenda para que Hillary e seus cachorros possam ficar até que ela encontre um emprego e consiga estruturar sua vida novamente.

6 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes29/05/2015 10:28

    Emocionante !!!
    Faça o bem e o bem retorna a você !!! Ela e os seus peludinhos ainda serão bem mais ajudados.
    É muito saber saber que que existe seres humanos que não envergonham sua espécie !!!

    ResponderExcluir
  2. Admirável o gesto da Hillary! Ela e seus AMIGOS terão uma vida de amor e harmonia! "...é dando que se recebe!" E pra quem tá tanto amor...
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Essa seria eu, caso estivesse na mesma situação.. Bravissima!

    ResponderExcluir
  4. E esse é o meu querido país do coração, onde todos se movimentam para ajudar aos que sofrem apuros por seus queridos pets..

    ResponderExcluir
  5. Vejam como são as pessoas: enquanto umas bloqueiam sua vida por motivos fúteis, outras se compadecem e procuram ajudar. Como sempre digo, em qualquer canto do mundo, existe gente boa e gente má. Dessa vez, prevaleceu a bondade.
    Se me encontrasse na mesma situação, faria o mesmo que Hillary. Não tenho carro, mas armaria uma barraca num canto qualquer e me viraria, mas jamais abandonaria meus amigos. Nunca!

    ResponderExcluir
  6. Viver em um país onde as pessoas têm compaixão e se movimentam para auxiliar a quem, realmente, necessita é um bálsamo. Fosse aqui, neste país onde os "homens" só pensam em futebol e prostituição e as "mulheres" em "homens" e futilidades, e isso jamais aconteceria.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪