08/05/2015

Fui ameaçada porque falei sobre ritual judaico praticado por dissidentes




Agora vejam vocês!!!!!!!!!!!!!!!! quem aguenta com isto?  Por causa da nossa postagem: Antigo ritual judeu mata cordeiros e cabras para comemorar a Páscoa - Cisjordânia , estamos sendo ameaçadas. Detalhe é que, apenas, transcrevi a matéria do DailyMail, é mole?











Onde anda meu direito de expressão garantido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos em seu art. 19?









O problema é que tem uma briga danada entre os judeus ortodoxos e os não ortodoxos. Uns brigam para acabar com estes rituais antigos de matar animais e outros fazem guerra para mante-los. E a gente com isto? ninguém está querendo constranger religiões, seitas, segmentos,  ou lá o que seja. 



Só estamos defendendo o direito dos animais. Eu não tenho medo de judeu nenhum porque conheço muitos que me respeitam pelo ideal que defendo e reconhecem que não falo nada que não possa provar. Como, por exemplo, o ritual do Kapparot, feito ainda hoje em dia em clubes judaicos, pelo menos aqui no RJ. 




Até a religião católica, tão cruel no passado com sua Inquisição, hoje em dia, reconhece, através do seu maior representante, que não há mais motivos de ameaças e guerras. Época de paz entre religiões!!!!!!




Gente, eu fico furiosa quando encontro pessoas que não discutem a nível de idéias. É só ameaça.... Lembram daquela ativista que foi espancada por pessoas religiosas lá no RS nestes dias por conta de um PL que proibia rituais com animais em candomblé e outros mais? Pois é.... demais, viu? Agora, repondi às ameaças deste moço !!!!! Ah, tenho que corrigir: escrevi para ele que ia encaminhar o e-mail para a Delegacia de Crimes Ambientais no lugar de Crimes Virtuais.
---------------------------------------

From: Fala Bicho 
Sent: Thursday, May 07, 2015 8:46 AM
To: Yon .... 
Subject: Re: Post no blog sobre ritual judaico

Vc. tem que processar, se é que não é verdade, o jornal que publicou e que está especificado na minha postagem. Eu apenas transcrevi a matéria. Agora, vou encaminhar seu e-mail a Delegacia de Crimes Ambientais por causa de suas ameaças. Vou, também, tornar publico sua tentativa de intimidação à minha liberdade de expressão na defesa dos direitos dos animais. Ao invés de me ameaçar, deveria procurar os judeus pedindo para deixarem de praticar rituais como este ou como o  KAPPAROT... ou é também mentira a história de matar um monte de galinhas no Dia do Perdão? eu, hein.....


From: Yon ..... 
Sent: Wednesday, May 06, 2015 2:34 PM
To: falabicho@falabicho.org.br 
Subject: Post no blog sobre ritual judaico

Olá, vi o post no blog "fala bicho" a respeito de um ritual judaico que abate animais. Ademais dos erros de informação presentes no artigo, é um artigo que pelo seu conteúdo acaba por despertar ódio, portanto solicito que seja retirado do blog, do contrário acusarei o blog de difamação, calúnia e incitação de ódio, além de conteúdo violento e indevido.
Tenho sua localização e todas as informações referentes a você.

20 comentários:

  1. VC fez mto bem em procurar a justiça, a matéria fala em defesa e direitos dos animais e não sobre religiões!! Não se pratica nenhum tipo de MORTE em nome de Deus, porque Deus é vida é não MORTE!!!! Não se apaga pecados às custa de vidas INOCENTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Está corretíssima, além do quê, ameaça é crime sim!! Ele se preocupa com o que se fala dos rituais de sua gente, mas não se preocupa com o que sofre os animais.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma iluminada, querida! Bondade para com os animais sim!

    ResponderExcluir
  4. Absurdo! Mais cruel ainda envolver Deus em um ritual de tamanho sofrimento e maldade! Nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais é digna de ser reverenciada!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente (?) que faz ameaças pessoais! Deus! que serumano é "isto". Ameaça é crime e também tens como localizar o IP dele! Políciaaaa!!!
    Beijo Sheila,
    Lígia

    ResponderExcluir
  6. Tem minha solidariedade Sheila. Por incrível que pareça, é em nome da religião que são cometidos tantos crimes no mundo.
    Márcia Chaplin

    ResponderExcluir
  7. Todos aqueles que infligem dor e sofrimento a seres sencientes aludindo estar agradando esta ou aquela entidade não passam de sádicos.
    O deus que aceita o sofrimento se enquadra na categoria dos psicopatas como todos esses partícipes de rituais macabros. Eu vos odeio. Caso Jesus, Alah, Maomé tomassem conhecimento das atrocidades cometidas em seu nome, com certeza se envergonhariam.

    ResponderExcluir
  8. Por isso detesto religiões, quem, realmente tem fé, acredita num ser bom, onipotente ou o que for, segue os princípios de liberdade, fraternidade e amor à vida. Não fica ameaçando ou destruindo a vida de outros. Bando de hipócritas!
    "E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.
    Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
    Mateus 6:5,6

    ResponderExcluir
  9. Todos que matam vidas, nada mais são do que assassinos. Nenhum Deus vai ajudar ninguém por assassinar vidas inocentes. Não importa a religião. Nenhuma vida vale mais do que a outra, seja humana ou animal.

    ResponderExcluir
  10. Poxa como está difícil ser bom nessa terra.Parece q. as raças ou religiões competem quem vão ser mais cruéis e criativos em torturar os inocentes. Cristo disse "EU SOU O ÚLTIMO CORDEIRO" portanto parem com essas COVARDIAS.

    ResponderExcluir
  11. Religião é a desgraça do planeta terra.
    Se procurassem DEUS em seus corações, não fariam tanta barbaridade com os animais.
    Gente doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem, vc tem toda a razão! As guerras e atrocidades são cometidas em nome de Deus, Ala, sempre uma religião querendo impor suas normas a outras, ou por $, que também não deixa de ser uma religião...

      Excluir
  12. Fádua Andrade08/05/2015 18:53

    Mas que absurdo! Essas pessoas acham que estão lidando com amadores? Com pessoas incautas ou ingênuas??? Aliás, ameaça por e-mail, forma que permite registrar, rastrear e localizar a origem?? Quem é o incauto nessa história???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo, algum moleque babaca que só tá querendo assustar a Sheila, dizendo asneiras ou alguém que nem religioso é, querendo aparecer na mídia.

      Excluir
  13. É mais um melindrado, filhinho da mamãe, como há tantos neste país e no mundo hoje em dia. Vá estudar, se ocupar, ao invés de ficar bisbilhotando a Net a procura do que criticar - Bebê de Rosemary.

    ResponderExcluir
  14. fez bem!!!temos tb direitos de defender o q ñ concordamos, e tb,Deus,Orixás,Entidades,Espíritos c/ ou s/ luz, jamais vão aceitar ficarem mal c/ Deus, por desejos de humanos, estamos no século 21, e tem q mudar estes,estas religiões q ñ dão exemplos ao Além e nem ao Meio-Ambiente.Deus jamais vai aceitar tb matanças das obras dele.Pois humano nenhum, tem o poder de vida e morte, só Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. Já que todo indivíduo tem o direito de se expressar, como foi citado nessa postagem, a pessoa que mandou esse e-mail estava em seu pleno direito de se expressar também. Já que vivemos em um mundo e país livre todo mundo tem o direito de professar sua fé e religião e se isso envolve rituais com sacrifícios ninguém pode condenar, porque ser contra a religião de alguém significa tirar o direito desse alguém de se expressar conforme suas crenças.
    Criticar os outros é muito fácil, mas pensar antes de falar parece ser impossível para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os direitos e sofrimento dos animais onde que ficam?????? ou como no ditado popular: pimento no olho dos outros e refresco so nos nossos que doi?!!!!

      Excluir
  16. Jorge Romano11/05/2015 10:04

    O mané conseguiu em 5 linhas escrever um monte de besteiras. O povo dele faz a m... e ele ameaça quem reproduz o que foi publicado pelo jornal da terra dele. Ele tem sua localização Sheila? , Como foi isso? Ele usou GPS ? O bebezão deve achar que seu blog é de "vizinhas de vila" para fazer ameaças sem ipunidade.

    ResponderExcluir
  17. É Impossível ao verdadeiro defensor dos animais não se sentir AVILTADO quando se trata de tratamento cruel contra um SER INOCENTE é absolutamente correto que nós que protegemos e defendemos a causa animal fiquemos indignados com qualquer desculpa que se use para trazer dor e sofrimento a um animal . Lembremos que todos os rituais religiosos foram criados pelo HOMEM , para que através de BARGANHAS pudessem conseguir as graças divinas, esse sempre foi um MEIO DE VIDA para milhares de sacerdotes em todas as partes do planeta, durante ERAS. Isso persiste em nossa sociedade enquanto se considerar DEUS passível de conlúios e maracutaias para o benefício de outrem, isso é a mais pura ignorância, pois aquele que criou o UNIVERSO vai reparar numa oferenda dúbia como o sangue de um animalzinho em prol de um PACTO que um SER HUMANO disse que
    tinha com DEUS ? Vocês em plena era tecnológica podem aceitar a simples palavra de um cara desses à milênios atrás ? Pessoas MENTEM, inventam histórias para se beneficiar, se proteger e se locupletar desde que o mundo é mundo. Religião é INVENÇÃO HUMANA .
    DEUS é real porque está dentro de cada um , dentro do amor puro que pode verter no coração de cada pessoa desde que tenha consciência. Rituais não adiantam pra NADA se fosse assim TODAS AS GUERRAS seriam resolvidas com magias e bruxarias. Chega da ignorância da Idade Média. O mundo é nossa responsabilidade e TODA A VIDA é SAGRADA, porque religião nenhuma pode mais do que a vontade humana.Vamos tomar nosso lugar de GUARDIÃES DA VIDA e deixar os ritos no passado, principalmente os cruéis. DEUS está MUITO ACIMA do que QUALQUER RELIGIÃO.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪