25/05/2015

Casal peruano é fotografado abusando de um golfinho encalhado

Revoltante!!!! desde 2014 não se consegue descobrir quem são estes canalhas. Quem sabe com esta nova divulgação do caso se descubra quem são estas pestes.... Mais um caso que mostra como os peruanos tratam seus animais.... nojo!!!!!!


Fotografias revoltantes de um casal posando com um golfinho encalhado provocaram uma reação furiosa online. Uma imagem mostra uma mulher montada no mamífero preso em águas rasas e em outra mostra um homem com o animal suspenso por sua cauda.   

Agora as pessoas estão pedindo o casal peruano, que foram denunciados em vários sites, para ser processado para o que ficou conhecido como o "Incidente dom o golfinho de Lima".  

Estão tentando localizar o tal casal através das publicações que os mesmos fizeram no Facebook. As fotos, que teriam sido feitas em Lima, apareceu pela primeira vez nas redes sociais em março de 2014 e até hoje não encontraram os autores.

Os amantes de animais acreditavam que o casal deveria ter tentado salvar o mamífero afligido ao invés de posar para uma série de imagens inquietantes com ele.

As imagens, desde então, tornou viral, com uma petição apelando a uma ação penal através do The Huffington Post.  Não se sabe se o golfinho sobreviveu ou se alguma ação foi feita pelas autoridades locais.  Os grupos de defensores dos animais querem ver ação tomada ou o incidente investigado.

Um porta-voz da Peta UK, em campanha para acabar com a crueldade animal, disse: "Estes indivíduos insensíveis e, francamente idiotas precisam ser encontrados e processado por crueldade contra os animais. Os golfinhos são altamente inteligente, sensível e auto-consciente. Nunca é aceitável para tratá-los como instrumento de ações humanas".

Não é a primeira vez que grupos de proteção dos animais fizeram chamadas para rastrear as pessoas que abusam de golfinhos encalhados. No ano passado, um grupo de adolescentes tinha uma foto tirada onde eles pareciam estar dando cerveja para um golfinho doente no Peru.

Fonte: Daily Mail

8 comentários:

  1. Sem palavras.... Esse tipo de "serumano" deve ser extinto!

    ResponderExcluir
  2. O porta voz do Peta já disse tudo o que está preso na garganta, só falta encontrar esse casal de ... e puni-los exemplarmente. Mas, será que as leis do Peru são iguais ao do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto25/05/2015 16:56

    Pessoas abjetas!

    ResponderExcluir
  4. Um animal lindo, indefeso, gentil, todo doçura...como podem? Monstros nojentos!

    ResponderExcluir
  5. Deve cata esse cara e levatar ele pelo pescoço e a mulher montar bem gostoso nas costa dela pra ver. Se ela aguenta parece que sim pelo corpo ela aguenta varias pessoas montadas nela

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪