11/05/2015

Cão amarrado à parte traseira do touro durante a tourada promove indignação mundial

Não tenho palavras publicáveis para comentar.... estou espumando de raiva, de ódio, de nojo pela espécie humana!!!!! malditos sejam!!!!!! A matéria é do Jornal Mirror e não achei nenhuma petição. 

Mas, podemos mandar nossos protestos para: embperu@embperu.org.br, consejoperurio@gmail.com, respectivamente: Embaixada do Peru no Brasil e Conselho Consultivo da Comunidade Peruana no Rio de Janeiro. Tel.: 21 - 2551-9596, 2551-4496, 3264-2002. O Facebook deste Conselho é este. Acho que seus representantes serão ótimos porta-vozes de nossa indignação por tamanha crueldade. Não deixem de mandar cópia para falabicho@falabicho.org.br

Sugestão de Texto, caso não queiram escrever suas próprias palavras:

Senhor Embaixador do Peru no Brasil
Senhores do Conselho Consultivo da Comunidade Peruana no Rio de Janeiro
Estamos estarrecidos com o tamanho da crueldade praticada por moradores da cidade Chalhuani na região de Apurímac, em vosso país, onde cães são amarrados em touros para celebração religiosa dedicada a Virgem Maria, antes de serem toureados. Não basta esse país ferir a dignidade humana de todos os povos do mundo por promover barbáries através das touradas, ainda, esmera-se na covardia contra outros animais? e em nome da Virgem Maria, mãe de Jesus? Pedimos que este Conselho seja porta-voz do nosso pedido para que o Peru deixe de ser um país cruel com os animais.
Atenciosamente
Nome
Identidade
Cidade/Estado/País

-----------------------------------------
Quando pensamos que já lemos e vimos todas as barbaridades que são praticadas contra animais eis que nos deparamos com mais uma.  Na vila de Chalhuani, região de Apurimac no Perú, todos os anos durante uma celebração religiosa dedicada à Virgem Maria, os habitantes da vila atam um cão nas costas de um touro e depois fazem uma tourada.


De acordo com um dos habitantes da vilória identificado como Alfeo tal é feito como forma de punir o cão que durante o ano anterior foi desobediente e se portou mal.  Isto é hediondo e prova uma vez mais que todos os que praticam estes e outros actos bárbaros e cruéis deveriam desaparecer da face da terra.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪