26/05/2015

Cadela cega foi abandonada amarrada a uma pilha de tijolos para morrer de fome e sede - EUA

Céus, onde estás que não me respondes? como alguém tem coragem de fazer isto com uma cadela ceguinha? A vontade é de me rasgar toda!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu pego um serumano destes não sobra uma unha..... Deus que me perdoe, mas, revolta qualquer ateu!!!!!
Fonte: DailyMail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------------
As imagens chocantes mostram uma Springer Spaniel cega abandonada sem comida ou água por seu dono cruel. Felizmente a cadela - chamada Delphine pela equipe de resgate - foi encontrada sentada calmamente sobre um pedaço de grama perto de uma estrada antes que fosse tarde demais. A RSPCA tenta agora achar o responsável.


Quando encontraram Delphine perto de Maidstone, Kent, na semana passada, ela tinha uma corda de nylon azul amarrada em volta do pescoço, com a outra extremidade amarrada ao pallet de mais de
300 tijolos, pesando mais de uma tonelada.

Ela agora está sendo cuidada no Centro de animal Leybourne da RSPCA, em West Malling, enquanto os investigadores tentam rastrear os proprietários do cão.
Os funcionários do centro dizem Delphine, tem cerca de cinco anos e catarata nos dois olhos, e está tão fraca que tem de ser carregada para se locomover.


A inspetora da RSPCA Tina Nash, declarou: "É compreensível que ela estivesse muito nervosa quando fui buscá-la. Não consigo entender como alguém pode deixar um cão que ficou cego, sozinho, assustado e com chance de ferido em uma estrada. Essas pessoas não merecem ter animais, se os abandonam quando as coisas ficam difíceis”.

“Como ela é cega tem dificuldade de se adaptar ao novo ambiente, mas está lentamente se soltando. Como está muito fraca os funcionários do abrigo levam ela no colo para apresentá-la aos novos lugares. Estamos torcendo para que ela consiga um novo lar amoroso.”


Moradores locais reagiram com fúria depois que as imagens chocantes foram publicados na página do Facebook do centro:
“Por favor encontrem esses monstros e divulguem para envergonhar-los! Eu não posso compreender que tipo de cruel b *****  poderia tratar um cão assim. "
"Terrível que o pobre cão para ser descartado de maneira cruel” 
"Quando descobrirem quem fez isso, deviam amarrar os culpados à mesma pilha de tijolos, sem comida ou água por uma semana para ver se eles gostam”

16 comentários:

  1. Nossa que absurdo! O humano esta´se tornando o mais temível dos predadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está se tornando o mais temível dos predadores ,

      ele sempre foi o pior dos predadores pois ate mata por esporte.

      Excluir
  2. Absurdoooooo!!!! Amo cada vez mais os animais, que são verdadeiros e amorosos. Minha cachorrinha Kika morreu com 16 anos tinha glaucoma eu cuidei até o fim com muito amor que tive por ela. Essa gente é fria não tem alma muito menos amor no coração.

    ResponderExcluir
  3. Assim disse a proprietária do site "O GRITO DO BICHO " em seu texto ,

    " revolta qualquer ateu!!!!! " e eu ratifico sua revolta pois compreendo os que gostam de animais,onde me incluo.
    Nada tenho contra ateus,religiosos,fanáticos ou visionários ou qualquer outro designativo conceitual , pois simplesmente estou passando neste planeta para aprender a ser manso e seguir em uma evolução em qualquer dimensão em que me encontre.
    Massssss , dito isso direi o porque desta minha explanação É que o ateu que se diz sem religião ou não tem um Deus como salvador mas , que a tudo respeita, não comete esses crimes pois não tem um salvador para eximi-lo de pecados e perdoa-lo após os delitos , enquanto a maioria dos religiosos excessivos cometem seus bárbaros crimes contra tudo e contra todos esperando que mais a frente seja perdoado por seus crimes pelo seu salvador
    e assim vai ele de crimes em crimes pois sua filosofia de crendices lhe oferece um salvador sempre ao seu dispor.
    PENSO QUE ME FIZ ENTENDER A GREGOS E TROIANOS
    Amar é sentimento,é um atributo de qualquer espécie e dentro desta palavra AMOR está tudo o que somos ,o verdadeiro Deus ou o nome que se queira dar pois o nome é o de menos ,o que enobrece um ser humano é sua atitude ,o que pensa ,o que faz.
    Deus é um tudo,é um todo,Deus está em tudo e tudo está em Deus.
    Afinal , NÃO SOMOS TODOS ANIMAIS !!!!!!!!!!!!!!!
    Amai e amparai os animais esta é nossa obrigação moral espiritual ,este ser incompreendido que somos internamente pois por fora somos um monte de carne somente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minhas as suas palavras.

      Excluir
  4. A " RSPCA " vale seu nome a peso de ouro humano.
    É instituição onde só laboram seres humanos sensíveis .

    ResponderExcluir
  5. Não informaram se ela pode voltar a enxergar, seria um presente para ela e para nós.

    ResponderExcluir
  6. Só uma semana? Mas talvez já dê para que morram de fome, e sede. Assim, morrendo, não matam mais ninguém de fome e sede.

    ResponderExcluir
  7. Gente que faz isso, não merece nem respirar o mesmo ar que respiramos.

    ResponderExcluir
  8. cada dia que passa amo mais os animais dos que o tal de "ser humano"...
    Elza Spanó Teixeira

    ResponderExcluir
  9. Ela será adotada e vai se recuperar. Quem fez isso certamente não tem recuperação. Ainda bem que foi socorrida.

    ResponderExcluir
  10. Que bom encontrar com pessoas que amam e respeitam os animais a natureza como eu.
    Obrigada por vcs existirem, pois ainda faremos um mundo muito melhor e feliz para todos.
    Marta

    ResponderExcluir
  11. a carinha dela é muito meiga,um monstro que fez isso não merece conviver com seres iluminados.

    ResponderExcluir
  12. Esta monstruosidade é cometida muito por aí. Eu cuido de alguns animais de rua. Levo comida todos os dias para eles, levo à veterinária quando necessário e algumas eu até acabei adotando, mas a lotação na minha casa está lotada. Recentemente abandonaram uma cachorrinha pretinha que pesa pouco menos de 10 kg, que tem entre 9 e 10 anos, com catarata nos 2 olhos e um tumor em uma das mamas. Como ela estava anêmica, tratei dela para poder operar esta mama e aproveitar para castra-la. Seria tão bom se eu encontrasse alguém que a adotasse, pois ela é muito boazinha, meiguinha. Como tenho a mesma idade que você, Sheila, não posso encher a minha casa de animais, pois não sou eterna e se me acontecer alguma coisa, o que será dos bichinhos??? Tenho que ter noção de limites e é muito mais sensato tentar encontrar alguém que adote os bichinhos desamparados. Eu já tive um cachorro que foi abandonado aos 10 anos e o adotei e dei a ele um lar confortável nos seus últimos anos de vida. Isto é gratificante e ele parece que entendeu e sempre me olhava com olhar de apaixonado. Se alguém ler este comentário e se interessar pela Pretinha, pode escrever um email para mim ( laylawlassow@globo.com ).

    ResponderExcluir
  13. que pecado. que maldade. que covardia. que falta de sentimento ou qualquer outra coisa. esse ser deve ser filho do diabo.

    ResponderExcluir
  14. Que mundo é esse? Por que e para que, ainda existe? @#$%&+$

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪