30/05/2015

Cachorro se diverte recolhendo garrafas PET do Rio Tietê - SP

Agora veja só..... será que tem alguém por perto do local para identificar este cão? o bicho deve estar precisando de atendimento já que está pulando dentro de um rio tão poluído..... Leitora Victória chamou atenção para isto e eu concordo
----------------------------------


Fonte: G1

8 comentários:

  1. Eu também concordo com a Vitória. Quando vi a matéria pensei: Puxa vida a Rede Globo que se acha superior em tudo, será que não tem ninguém com algum discernimento para alertar para o fato de que apesar de a matéria ser engraçada, tratava-se de um mamífero como o homem, que também está sujeito a doenças.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei enojada com essa merda dessa materia. O cachorro pulando no rio contaminado e o reporter ainda dizer q ele tava fazendo o bem. Eu quero que A REDE BOBO publique reportagem do Jadson James França dos Santos que jogou um cachorro no triturador do caminhao de lixo e da FDP que queimou um cachorro com o maçarico. ISSO SIM SERÁ DE UTILIDADE PÚBLICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachorro está sendo um grande exemplo para o ser humano que é o causador de tanta poluição e por isso, as pessoas deveriam ter vergonha na cara e fazer o serviço que não é do cachorro! A intenção de mostrar a matéria é a de que alguém da região, tenha compaixão pelo animal e possa ajudá-lo já que este está bem vivo e corre risco de morte ao entrar naquelas águas pútridas.

      Excluir
    2. E onde está a utilidade pública em mostrar animais sendo massacrados? Todos sabemos que, tudo o que um idiota faz, outro segue o exemplo e não é isso o que queremos, é? Já sabemos sobre as notícias citadas por você "anônimo", o que esperamos é apenas identificar os agressores e puni-los, de preferência com rigor, porque nada mais podemos fazer pelos pobres animais. Se ninguém compartilhasse atrocidades, os maníacos psicopatas não teriam tanto prazer em filmar e divulgar!

      Excluir
  3. Ana Lucia Nunes30/05/2015 18:49

    Espero que o peludinho fique bem depois do contato com a água poluída, isso sem falar que deve ter ingerido também.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi uma das matérias mais ridículas que vi na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição01/06/2015 11:23

      concordo plenamente Mari, um absurdo, o coitadinho esta brincando com as garrafinhas inocentemente, Não tem ninguém para resgatar esse animalzinho. que merda de ma´teria mesmo.

      Excluir
  5. Já enviei um email para o Daee, dizendo para eles continuarem tratando bem a cachorrinha, mas que ela não entre mais no Rio Tietê.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪