16/05/2015

Ana Maria Braga acha engraçado um pintinho ser esmigalhado por uma criança

Minha gente, tenho publicado em nosso espaço todas as situações pró e contra à causa animal sem aliviar quem quer que seja. 

A apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você na Rede Globo,  já apresentou algumas matérias a favor e aprontou outras contra. 

Está tudo documentado, como por exemplo: cruzamento de cães ao vivo, cozinhar animais marinhos, estimular consumo de carne e tantos mais. É só procurar no arquivo do blog que vai encontrar. 

Hoje, estou documentando mais uma contra. Ela foi criticada até na Coluna de Patrícia Kogut (Jornal O Globo) na data de ontem. Confiram como ela ri, escandalosamente, quando, sem querer, uma criança esmigalha um pintinho após sentar em cima dele. Até o Louro José ficou sem palavras diante do comportamento dela.
-------------------------

 Mais Você de 13/05/15

27 comentários:

  1. Ela não é bióloga?

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia pura.Para manter a audiência,coloca cães, louro e etc, e depois acha graça na coisa dessa.Revoltante. Yolanda Borges



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MERCENÁRIA, USA ANIMAIS PARA SE MANTER NA TELEVISÃO GANHANDO MUITO DINHEIRO PARA PODER COMPRAR MUITOS MARIDOS, RIDICULA!!!!!!!!
      QUAL É A GRAÇA RIDICULA?

      Excluir
  3. Hipocrisia pura.Para manter audiência coloca cães,louro e etc.E acha graça de uma coisa dessa.Revoltante!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, acabei de ver o vídeo no you tube, e o tal louro José s acaba de rir tb, então é tão lamentável quanto.... Esperar o que dessa mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc. viu no youtube? é diferente do que publiquei aqui? porque é nítido que o Louro José ficou sem palavras de início.... depois é que ele deu umas risadas porque, afinal, o programa é dela e ele é empregado tão somente....

      Excluir
    2. que coisinha ridícula heimmmmmmmmmmmmm !!!!

      ainda bem que a essa hora ainda to na tumba e nao vejo esse programinha cafona

      Excluir
  5. ESSA E MAIS UMA IDIOTA QUE FAZ DE TUDO PARA TER AUDIENCIA ,E UMA LOIRA MUITO BURRA ,ALEM DE SER TAO HORROROSA TANTO POR DENTRO ,COMO POR FORA ,E RIDICULA !! ISSO NAO E UMA COISA PARA RIR FEITO UMA ABOBADA COMO ELA RIU ,POIS AFINAL O ANIMALZINHO FOI CRUELMENTE MORTO ,MESMO QUE A CRIANÇA SEJA INOCENTE ,NAO E PARA RIR ,SOMENTE PESSOAS CRUEIS E MONSTRUOSAS ,SEM SENTIMENTOS ACHAM ENGRAÇADO ESSE TIPO DE COISA !!

    ResponderExcluir
  6. Essa emissora de televisão anda desesperada por audiência, por que, graças às mídias digitais, para bem ou para mal, o mundo não é mais o mesmo. Só acho que com o faturamento em declínio, se o desespero por audiência for tão grande assim, deixar passar uma matéria idiota e cruel como essa, foi um tiro no pé... Essa senhora não se esforça para ganhar dinheiro, considerando que rir da desgraça alheia passando vídeos que outras pessoas produziram, não requer muito esforço... Um meio de comunicação com a penetração continental que tem essa empresa, devia se prestar a também ajudar os que não tem voz, como por exemplo a causa animal. Mas, enquanto a lavagem cerebral das novelas estiver embotando com eficiência o raciocínio de um povo naturalmente apático, como é o brasileiro, infelizmente muitos pintinhos continuarão sendo mortos....

    ResponderExcluir
  7. LAMENTÁVEL! Ela não deveria nem ter colocado no ar...!
    Lígia

    ResponderExcluir
  8. No horário em que crianças assistem, é um péssimo exemplo de banalização de uma vida. Tomara que elas não resolvam imitar o feito.

    ResponderExcluir
  9. Tem algo na Globo que vale a pena??
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher idiota andou fumando ou cheirando alguma "coisa" ilícita? Não tinha um vídeo menos desagradável para apresentar? Não vi graça nenhuma e pelo jeito, só parvos acharam.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que essa idiota não seguiu a carreira de biologa, pois com certeza ela iria fazer atrocidades com os animais. O programa mequetrefe que ela aptresneta ja esta na hora de sair do ar. Se colocarem o programa do Chaves vai termmais audiencia que o programa desta imbecil. devemos nos manisfestar nos canais da Rede Globo contra esta imbecil, quem sabe assim eles ficam cientes que ela ja deve sair da emissora e ir cuidar dos netos mas sem que nenhum animal fique perto dela. Daqui uns dias ela vai pegar as cadelinhas e cometer algo de ruim.

    ResponderExcluir
  12. E parece que é bióloga. Façam a idéia se não fosse.

    ResponderExcluir
  13. Ridícula a atitude da apresentadora que, para ganhar a simpatia dos telespectadores, demonstra gostar de animais. Quem verdadeiramente ama os animais, nunca riria de uma cena tão lamentável que nem deveria ter sido exibida. Quem gosta de animais, não gosta apenas do cãozinho ou do gatinho. Gosta de todos sem distinção. Não importa se têm o corpo coberto de pelos, penas ou escamas. Mas, as atitudes falam mais que as palavras.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher deveria ser condenada por apologia a maus tratos, por ser uma pessoa pública e rir de uma tragédia assim; só porque é um animalzinho inocente e indefeso se dá no direito de achar graça, é uma idiota, hipócrita,burra e ignorante! Também "pudera" uma pessoa que é "berrantemente" carnívora, comendo até cobra, como disse no Programa do Jô, o que se pode esperar de bom?!

    ResponderExcluir
  15. Tenho nojo e desprezo profundo por esta coisa de cabelos tingidos. Ela esta perdendo audiencia e vende até a alma pro diabo para aumentar o ibope.

    ResponderExcluir
  16. AGORA TÁ FAZENDO PROPAGANDA DA AVON... TUDO POR DINHEIRO...

    ResponderExcluir
  17. ABSURDO!CHOREI com isso!QUE PENA! Se fosse um MURO, PAREDE ou MÓVEL caíndo sobre um outro animal rua, enchentes, desoronamentos tão aí, ou dos meus 5Peludos, NUNCA POSTARIA, seria o MESMO sentimento!DOR!Fiquei até sem ar! Pra quê passar isso e ainda rir!TRISTEZA!COMPAIXÃO!Totalmente desnecessário passar e ainda mandar focar no POBREZINHO! IMBECIL são os que vendem esses pobrezinhos, coloridos e como se fossem brinquedos!CULPA desses pais que postaram esse absurdo p/aparecer no YOUTUBE!Posto no meu canal coisas do BEM!Será que não previram que esse BEBÊ poderia pegar e matar esse pintinho!Por isso assisto a RECORD!Ela nos ajuda na Causa Animal!Pais&Avós que odeiam bichos, cães&gatos e ainda são PERMISSIVOS ou RIEM de BEBÊS&Crianças Maltratando&JUDIANDO de animais CRIAM MONSTROS! Adolescentes&Adultos do MAL, sem Solidariedade com Animais, Deficientes, Pessoas& IDOSOS!

    ResponderExcluir
  18. Ana Lucia Nunes18/05/2015 09:54

    Não se esqueçam que as matérias são selecionadas em reunião, por um "time de 1ª classe" antes de irem ao ar, portanto, o repúdio é para toda a equipe que deveria ter bom senso.
    Lamentável !!!

    ResponderExcluir
  19. Ridícula, perversa, merece ser processada, fazendo apologia ao crime, entra sem permissão em nossos lares p mostrar essa judiação, isso é horrível, não tem graça nenhuma ficar mostrando essas monstruosidades.Perversidade não dá audiência...chega de violência! Esses pais o que estão ensinado a essa criança q matar é motivo de risos?? Sres PAIS dessa criança, por favor não cri mais um MONSTRO P NOSSA SOCIEDADE!!!
    Sra ANA MARIA, use o espaço na TV p mostrar coisas saudáveis ao público e venha ser uma defensora dos animais q já tem um vida tão judiada!!!

    ResponderExcluir
  20. Sr. Anônimo, ela NÃO ENTRA SEM PERMISSÃO no lar de ninguém. Ela é convidada a entrar. Quem determina quem entra ou deixa de entrar em nossos lares somos nós - salvo invasão por meliantes. Eu já disse em mais de uma ocasião e repito novamente: a REDE GLOBO acabou com este País. Com sua programação suja - Cassino do Chacrinha, por exemplo, onde àquele Sr. ficava dizendo bobagens, palavras e frases chulas que ficavam subentendidas. Luciano Ruck foi processado - e "absolvido devidamente" - por construir em área de preservação em Búzios, sua esposa Angélica é uma idiota que faz qualquer coisa por dinheiro - inclusive propaganda que incita o consumo de salsichas, notadamente péssimo para a saúde de todos e mais ainda para crianças. O espaço é escasso para citar todas as barbáries que faz essa emissora que já deveria ter saído do ar há muito tempo - ou antes não ter entrado, pois é uma prostituta que presta um desserviço aos Brasileiros - parece estar envolvida na extração do nióbio, riqueza nacional - maior que o petróleo - e que esse desgoverno exporta a preço de banana para o exterior - o Brasil é o ÚNICO produtor mundial.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, não adianta criticá-la aqui. Vão até o site da globo e manifestem vosso repúdio lá.

    ResponderExcluir
  22. Tem que criticar sim esta mulher ridícula, sem noção em todos os lugares possiveis. e tem gente que ainda assiste o programinha dela..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪