24/05/2015

Alô, Curitiba! alguém pode adotar esta pombinha?

Galera, alguém de Curitiba pode adotar? se fosse aqui no Rio, eu ficaria com ela.....


9 comentários:

  1. Para ela o ideal é ir para uma casa de pessoa que se dedica a cuidar de pombos porque vai se sentir mais à vontade com seus iguais.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Sampa, toda semana tem um garoto à minha procura com uma pombinha ferida. Acho que minha casa está virando hospital de pombas. E nossa, como são mansinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda (estou com a Marleninha)25/05/2015 00:40

      elas são uns amores : ) parabéns por ajudá-las! : )

      Excluir
  3. Aqui em Curitiba tem a Clíniva veterinaria Vida Livre, que é para animais silvestres. Voc~e pode levar o animal, eles pedem uma ajuda de uns R$ 30 para o tratamento, e eles cuidam do bichinho. Se não tiver como colocar no ambiente, levam para um Centro de cuidados com silvestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda (estou com a Marleninha)25/05/2015 00:38

      oi Maigue. entrei em contato com a Vida Livre (pois já havia levado outras aves lá) e por ser pomba, ela não se encaixa direito nem na categoria de pet nem na de exótico, ou seja, eles não podem ficar com ela pois não tem para quem encaminhar (eles encaminham as aves para o IBAMA, mas o mesmo eutanasia pombos que chegam até ele). por isso busco um lar responsável pra Marlene : )

      Excluir
  4. ai meu Deus se estava triste fiquei mais.. ROGO A DEUS SOLUÇAO

    ResponderExcluir
  5. Você tem sorte,Vitória, por poder socorrê-las. Aqui em meu condomínio eles não permitem que vc os alimente, mas quando posso sempre dou alguma coisa para os que restaram - havia cerca de 12 ou mais - agora não chegam a meia dúzia, creio que morreram com a dedetização - controle de pragas - se eu pego alguém fazendo isso falo tantas verdades que é possível que o sujeito perca até o rumo. Deveria haver controle de pragas para humanos - não há nada pior debaixo do sol.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude.As pombinhas são tão despresadas e sofrem tanto. Pelo menos aqui em sp, se virem alguém alimentá-las,nossa é maior reclamção.como seria bom se tivesse algum local para acolhê-las e não simplesmente pedir paramorrerem de inanição. Espero q.essa pombinha se recuperae tenha um larbem amoroso pra acolhê-la.

    ResponderExcluir
  7. Amanda (estou com a Marleninha)25/05/2015 00:39

    Sheila, muito obrigada de coração pela divulgação!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪