10/04/2015

Notícias sobre Sheila Moura e aniversário da Fala Bicho

Olá, leitores queridos

No ultimo 07 de abril a nossa Sociedade Educacional "Fala Bicho" completou 22 anos de militância da defesa do direito animal.

Neste mesmo dia não pude nem ditar estas palavras para nosso amigo e webmaster Luiz que está segurando sozinho a edição no nosso blog desde o dia 26 de maio,  quando fui submetida a uma cirurgia bastante delicada.

Tudo saiu bem,  mas, devido ao meu AVC ocorrido em outubro do ano passado, houve uma acentuada piora na minha visão e isto tem me deprimido profundamente.

Como sabem, estou vindo de uma sequencia de situações de saúde que está testando minha crença na vida e na nossa missão de elevar os animais à condições dignas e respeitosas por sua simples existência. 

Mas, vou vencer porque não haverá nenhum inimigo dos animais capaz de me derrubar, mesmo que eles estejam disfarçando sua tamanha crueldade na capa de um pseudo-protetor ... 

Aliás, falar sobre esta caça às bruxas que um segmento da proteção animal anda fazendo, será meu primeiro dever de ofício quando voltar aos trabalhos .... Estou escandalizada com o que ando ouvindo.... Estes inconsequentes andam misturando alhos com bugalhos trazendo um prejuízo enorme (e bem pior) à vida dos nossos pobres animais....

Bem, peço a todos meus queridos leitores que continuem rezando por mim para que eu possa voltar logo a soltar minhas cachorras..... Eu juro que, superando mais uma etapa desta vida, volto com toda minha garra e EM CAMPO... SABEM O QUE QUERO DIZER? me aguardem....

Agradeço ao Ser Maior ter colocado na minha vida pessoas especiais que estão sendo o esteio para superar tudo que tenho passado. Entre elas, meu amigo Luiz que tem dedicado à nossa causa um precioso tempo da sua vida. Posso dizer que ele está saindo melhor do que as encomendas.... kakakaka....  Se eu morrer, ele vai ficar tocando o blog porque, a cada dia, supera seu entendimento sobre o que é lutar pela vida animal!!!!! 

Abraços a todos e daqui a pouco estarei de volta... se o Senhor da Vida assim o desejar....
sheila moura

Arte criada por Luiz em homenagem
ao aniversário da "Fala Bicho"

59 comentários:

  1. Sempre leio algumas matérias do Fala Bicho e te admiro muito. Vc é uma guerreira destemida e creia que DEUS já está te abençoando com a cura completa para vc voltar logo a lutar pelos nosso peludos tão amados. Vou te incluir nas minhas orações. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Queiroz Alcântara10/04/2015 07:39

    Sheila, estamos torcendo para que tua saúde melhore a cada dia e que voltes o mais rápido possível ao trabalho. As vezes nos sentimos derrotados frente aos inimigos dos bichos e apesar de algumas derrotas, acabamos vencendo porque no meio de tantos humanos ruins, existem pessoas dignas de serem chamadas de humanas. Tu, amiga Sheila, é um desses seres raros.

    ResponderExcluir
  3. Força! Enviando boas vibrações. Já passa tudo isso.
    Amor e Luz!
    Livia Luzete

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sheilla e a todos vocês que trabalham pela causa animal, porque ficar aqui deste lado só curtindo e lendo é fácil, o difícil é batalhar como vocês fazem. Você está em minhas preces. Deus te abençoe, e te dê muita força, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. Sheila querida, acompanho sempre suas postagens e creia que tudo que você tem feito ajuda e muito aos nossos irmãos animais. Sei de sua ânsia em querer fazer sempre mais, porque tenho sempre essa mesma sensação de que não é o suficiente!
    Mas saiba que você faz a diferença sim e estou orando para seu restabelecimento e volta à luta!
    Marcia Moura Vieira

    ResponderExcluir
  6. Muita saúde pra vc e obrigada ao luiz também!

    ResponderExcluir
  7. Boa recuperação, o Senhor está do seu lado!

    ResponderExcluir
  8. Eliete Lang10/04/2015 08:42

    Não desanime querida Sheila. Deus com certeza tem Seu plano pra você. Força e fé!

    ResponderExcluir
  9. Sheila muita energia pra você. Acredite fielmente na força da intenção do pronto restabelecimento, fique curada e volte para os seus ideais.Roseli Klein

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheila, parabéns pelo aniversário da Fala Bicho. Mas principalmente, parabéns pela tua força em superar estes obstáculos. Como já ti contei... não é pra qualquer um... mas nada é maior e mais pesado do que podemos suportar! Minhas orações continuam dirigidas à ti.
    Um abraço pro Luiz e obrigada!
    Beijo Sheila.

    Força na peruca...!!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  11. Heloisa Arruda10/04/2015 09:22

    YESSSSSSSSSSSSSS!!!! Estamos juntos garota!!!!! Bjs Helô

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga, isso é passageiro, cria! Estou torcendo para que sua recuperação seja plena!
    Deus te abençoe por tudo!
    Magda

    ResponderExcluir
  13. Força amiga, estou aqui torcendo por você e obrigado Luiz por nos manter antenados. Parabéns para Fala Bicho. RICCARDO NAMAN

    ResponderExcluir
  14. Boa recuperação Sheila! Tenha a certeza que Deus vai continuar te dando muita força para vc poder lutar pelos seus anjos depatas.

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte , Sheila! Estamos na torcida por sua melhora! Os animais precisam muito de seu apoio. Liz Guimarães e ONG Vira-Lata

    ResponderExcluir
  16. Ana Lucia Nunes10/04/2015 10:27

    Querida Amiga Sheila, confie que vontade de Deus é tê-la perfeita e saudável e junto com o Luis para ajudar os peludinhos.
    Estamos enviando onda de Amor, Reiki e mt Luz para vcs.
    Mil Bjks nos corações de vcs !!!

    ResponderExcluir
  17. "Não tenha medo, pois estou com você. Não fique ansioso, pois eu sou o seu Deus. Vou fortalecê-lo, sim, vou ajudá-lo. Vou segurá-lo firmemente com a minha mão direita de justiça."
    Isaías 41:9-10

    ResponderExcluir
  18. Ele não vai querer te levar tão cedo - ótimo para nós e os bichinhos - pois tu és uma tremenda defensora e guardiã da criaturas maravilhosas que Ele deixou aqui para nios fazer companhia. Luz, guardiá, luz!! E muita saúde e energia positiva! Gloria.

    ResponderExcluir
  19. Eita nós Sheila guerreira ! Primeiro, meus parabéns à Sociedade Educacional Falabicho e à você por não correr da raia durante todos estes anos, apesar de tantos obstáculos e limitações que abraçar esta nobre causa impoe, e ao grande Luis que não deixou a peteca cair! Estamos aqui sempre na torcida pelo seu bem, se precisar é só fazer sinal de fumaça, que a gente dá sinal de vida :-) Beijão grande com muita saudade! força na peruca!

    ResponderExcluir
  20. Vai ficar boa logo, não desanima não que estamos todos aqui mandando muita energia positiva pra vc! E parabéns pelo aniversário da Fala Bicho! Que venham ainda muitos anos pela frente! :D

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  21. Bjs Sheila. Cuide-se. Tudo o que vc fez foi diferença positiva. Melhore logo.

    ResponderExcluir
  22. Sheila Moura,
    Se tem alguém que conta com energias positivas de muitos animais, inclusive humanos, esse alguém é você.
    Torço muito por sua recuperação.
    Silvan

    ResponderExcluir
  23. Sheila, esperamos sua melhora!!! Volta logo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Ah mais voce volta sim Sheilinha!
    Deus pai é maior.
    #esperandosheilinha. kakakakakak

    ResponderExcluir
  25. Saúde Sheila, é o que te desejamos e que Deus te abençoe sempre. Obrigada Luiz pela tua dedicação e força.

    ResponderExcluir
  26. Sheila,o Criador há de abençoar!Força,bjks

    ResponderExcluir
  27. Força Sheila, rezando sempre para vocês !!! Obrigado Luiz !!!
    Paz e Benção !!!
    Estamos juntos nessa caminhada ... Avanti!
    Parabéns Grito do Bicho !!!

    Carlos e Clara + peludinhos de sampa

    ResponderExcluir
  28. Sheila, torcendo por voce e pela sua saude. Volta garota!! Esperamos por voce. Dora

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a Fala Bicho, que essa voz pelos animais nunca se cale.
    Obrigada Luiz por encarar essa empreitada e manter a "chama acessa".
    Sheila, te desejo muita, muita, muita, muita saúde e força para superar esses obstáculos. A sua missão no momento é a sua recuperação, ok? Direcione a sua energia e os seus pensamentos para isso e somente isso. Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  30. Claro que ela volta, um guerreiro não morre fácil!

    ResponderExcluir
  31. Conceição10/04/2015 14:03

    Parabéns a FALA BICHO e a você Sheila, estou enviando muitas energias positivas.Tenho certeza que volta a todo vapor e EM BREVE.
    Bjs
    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  32. querida Sheila, estou torcendo muito pela sua rapida e franca recuperação ! precisamos de você ! os animais precisam de você! um grande beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  33. Sheila, estou orando por sua recuperação, sou uma grande fã sua e adoro ler sua coluna, me divirto com as reportagens cheias de charme e choro com as que me deixam tristes.
    Volte logoooooooooooooooooooooooo.
    Eneida

    ResponderExcluir
  34. Você vai sair dessa, com muita fé, sou sua fã pelo lindo trabalho aa luta pelos "fofinhos". Obrigada! DEUS LHE ABENÇÒE!

    ResponderExcluir
  35. Peço ao Poder Superior que lhe conceda tranquilidade para superar esses dias difíceis e que Ele lhe abençõe e proteja iluminando seu caminho. Desejo vê-la forte e feliz junto a todos nós e dos queridos peludos.

    ResponderExcluir
  36. O amor pelos animais e luz deles lhe cerca.

    ResponderExcluir
  37. LyLiana Fernandes10/04/2015 19:18

    Sheila Moura, volte logo, completamente restabelecida, forte e guerreira como sempre soube que és!
    Infinitas bençãos de saúde, paz, luz e alegrias.
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, Fala Bicho!!! Melhoras, Sheila!!! Deus os proteja!!!

    ResponderExcluir
  39. Estimo as melhoras, Sheila... em frente...

    ResponderExcluir
  40. Sheila querida, os anos passam e pesam pra gente depois de certa idade. Somos que nem carro velho: recauchutamos umas partes, trocamos peças, substituirmos o combustível e continuamos nas estradas. No seu caso, carro raro com peças originais, dá ainda pra arrumar e desfilar na coleção, não vai pro ferro velho.
    Ainda vou te ver tinindo outra vez!

    ResponderExcluir
  41. Sheila desejo vitórias para você. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Torcendo pela sua recuperação rápida, Sheila! Sua garra tá fazendo falta por aqui!
    Parabéns à Fala Bicho pelo aniversário de 22 anos!
    E um parabéns ao Luiz pela dedicação, com especiais agradecimentos, por não nos deixar sem notícias!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Sheila, querida guerreira ! Agarre-se a esta vida, pois o mundo precisa de mais gente como voce e nao podemos perder nenhum soldado, nessa guerra que nao da tregua. Voce e uma pessoa preciosa e cheia de luz!
    Que Deus a cuide e cure rapido. Obrigada ao Luis pelo seu importante apoio.
    Parabens pelos anos de dedicacao!
    Um beijao grande, abracos
    Doris, USA

    ResponderExcluir
  44. Muita luz, paz, saúde e energia, Sheila! As bençãos dos Céus há de restabelecer-te por inteira!
    Parabéns, Luiz, pela sua Arte tão singela e criativa! Vc é do BEM, cara!
    Vida longuíssima à Sociedade Educacional Fala Bicho!!!!!
    Bjs mil !!!!!!!
    Rita de Cássia / Fa & Tchurminha do Firirnfinfim (Kiara, Brisa, Bradock, Pitoco Thomé, Hebe Marie e JLo)
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, Sheila querida - pelo niver da Fala Bicho e por você que a criou. Fique tranquila porque Deus já tem muitos problemas e não há de querer mais um - você. Beijos e breve recuperação.

    ResponderExcluir
  46. A Sheila pediu para agradecer todo carinho e consideração de todos. Aproveito e agradeço também as gentis palavras dirigidas a minha pessoa.
    Luiz Cataldo

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Fala Bicho! Que bom que tem o anjo Luiz para ajudá-la. Que Deus a abençoe e permita que sua saúde se restabeleça breve para que você possa voltar às suas atividades. Os bichinhos precisam de protetores como você. Você é uma pessoa muito especial.

    ResponderExcluir
  48. Sheila,querida,li as mensagens acima e assino embaixo. Que as energias positivas do universo estejam sempre com você protegendo-a contra tudo e contra todos. Muita saúde!! /NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  49. Sheiloca querida, volta logo pra soltar a cachorrada e bola pra frente que atrás vem gente.

    Tamu junta e misturada esperando por você aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

    Parabéns Fala Bicho !!!

    ResponderExcluir
  50. FORÇA SHEILA, TENHA A CERTEZA DE QUE NINGUÉM NOS DERRUBA... SIMPLESMENTE PORQUE O QUE FAZEMOS É JUSTO...

    ResponderExcluir
  51. Jorge Romano11/04/2015 21:36

    Que bom que a operação tenha sido um sucesso. A torcida foi muito grande. Parabéns Fala Bicho. Com 22 anos "também" é um garoto. Muita saúde amiga, força e muito breve restabelecimento TOTAL. Nosso Pai maior sabe o que faz. Grande abraço pra voce e pro Luiz.

    ResponderExcluir
  52. Poxa comenteicomentei...nada? Melhoras Sheila parabens Luiz cataldo!

    ResponderExcluir
  53. sheila, vc é uma mulher tão admirável! só merece o bem, só benção. quase choro lembrando de td q vc fez e faz pelos animais. força, querida, Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  54. Sheila, parabéns pelo maravilhoso trabalho frente à Sociedade Educacional FALA BICHO! É graças ao SEU talento, esforço e "suor" que o excelente trabalho atinge os 22 anos de produtivo trabalho em prol de tantos seres. No texto acima está "Se eu morrer, ... ". Tenho certeza de que não apenas você mas todos nós morremos, sim, e vejo isso como positivo, pois "ficar para semente" deve ser algo bem monótono, né? (hehehe...) Mas, POR FAVOR, CALMA!!! NÃO tenha nenhuma pressa, ok? TODOS nós precisamos muito da sua fibra, da sua energia, do seu entusiasmo pela luta em defesa da vida e dos direitos de tantos seres. Desejo a você SAÚDE, tranquilidade para superar esta FASE. Está nas orações de muita gente boa. Vida longa e produtiva a você, ao seu trabalho à frente do Fala Bicho! Luiz, meus agradecimentos pelo trabalho que você vem realizando e, principalmente, por possibilitar que pela sua atuação a Sheila possa ficar mais tranquila, ok? Abraços GRANDES e FORTES, com carinho, Selma Castanheira.

    ResponderExcluir
  55. Melhoras. Precisas ficar de pé e batalhando !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Siga firme e confiante na sua jornada. Tudo de bom!
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪