03/04/2015

Morador flagra desespero de cão abandonado dentro de carro; assista

Cão preso dentro de carro em Santos chegou a subir no painel (Foto: Reprodução/G1)
Imagem foi registrada por engenheiro que brincava com o filho na praia.
Episódio ocorreu durante o fim de semana em Santos, no litoral de SP.

Um fihote de cachorro foi deixado preso dentro de um carro pelo próprio dono na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. A cena causou espanto em quem passava pelo local e comoveu um morador da cidade, que brincava com o filho e
flagrou o desespero do animal, gravando um vídeo. O episódio ocorreu na manhã do último domingo (29), próximo ao Canal 5, no bairro Aparecida.

G1 TV Tribuna - 31/03/2015

O engenheiro Daniel Guerra ainda tentou baixar o vidro do veículo com os dedos para que o cachorro respirasse, mas não conseguiu. "Quando eu notei que tinha um cãozinho dentro do carro, pensei que o bichinho ia morrer, então coloquei a ponta dos dedos em uma frestinha do vidro e forcei para ganhar espaço. Tentei baixar, mas não adiantou, tanto que o vidro começou a embaçar. Ele estava muito agitado, latia sem parar e chegou a subir no painel", explica.

Segundo Guerra, dezenas de pessoas se reuniram ao redor do carro pensando em algum tipo de solução para retirar o animal, até que o grupo decidiu chamar a Guarda Municipal. Pouco depois, o dono do automóvel finalmente apareceu. "Ficamos uns 40 minutos no local, olhando para os lados, para a praia, vendo se o dono, que não sabíamos de quem era, se manifestava. As placas do carro eram de Mauá. Chamamos os guardas e rapidamente o cara apareceu. Ele abriu a porta do veículo, pegou o filhote e saiu sem falar nada", afirma.

De acordo com o engenheiro, a cena causou indignação. "Fiquei revoltado. A sorte é que o sol não estava tão forte, mas mesmo assim tem o mormaço e a temperatura lá dentro devia estar muito alta. Ainda bem que no fim deu tudo certo, mas fiquei preocupado", conclui.

FONTE: G1

7 comentários:

  1. Ele irá voltar a fazer a mesma coisa, pois não foi PUNIDO. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Se eu estivesse lá quebrava o vidro do carro. Simples assim. Não iria deixar o pobrezinho sofrendo até o guardião irresponsável aparecer.
    Iraí

    ResponderExcluir
  3. Deu tudo certo não, se o pobre cão vai continuar dormindo com o inimigo.

    ResponderExcluir
  4. - Só me pergunto: por que um infeliz desse quer um cão?

    ResponderExcluir
  5. Quebrar o vidro do carro e retirar o animal poderia ser feito. A lei diz que pode invadir propriedade privada para socorro, em caso de maus tratos a animais. Não me lembro que lei é. Pesquisem. Pode ser útil num caso destes....

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano06/04/2015 18:11

    Não acho que tenha dado tudo certo. Existe sim lei que respalde invasão em caso de VIDA em risco, qualquer vida. Guarda Municipal presente, testemunhas e vidro quebrado. Pronto, o idiota não iria fazer essa M.. novamente. MAS, tem que haver vontade de se expor.

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus, sera que ele nao matou o cachorro, cara de pau safado deveria mostrar a placa do carro dele...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪