23/04/2015

Dinamarca proíbe bestialismo para evitar turismo sexual com animais

Lembrei da imagem publicada no blog AM que satirizou, em 2013, a mesma situação na Alemanha.
-------------------------------------------

A Dinamarca aprovou uma lei nesta terça-feira (21) determinando a proibição da bestialismo (prática sexual com animais), aumentando assim o rigor em uma legislação que ativistas temiam estar
incentivando o turismo sexual com animais no país.

A lei complementa uma proibição anterior sobre relações sexuais que machucassem os animais, algo que o ministro da Agricultura, Dan Jorgensen, argumentou ser difícil de provar.
"A legislação atual não protege os animais suficientemente. É difícil provar se um animal sofre quando um humano tem relação sexual com ele, e é por isso que devemos dar ao animal o benefício da dúvida", disse Jorgensen, em um artigo opinativo.

Aqueles que votaram a favor do projeto disseram que a Dinamarca não queria continuar a ser o último país do norte da Europa onde o bestialismo fosse permitido, pois atrairia o turismo sexual com animais. Alemanha, Noruega, Suécia e Grã-Bretanha já haviam proibido anteriormente o bestialismo.
"Há relatos frequentes de ocorrência de shows de sexo com animais organizados em clubes e bordéis na Dinamarca", afirmou o Conselho de Ética para Animais dinamarquês, um conselho consultivo independente ligado ao ministério da Agricultura e de Alimentos, em um relatório, acrescentando que não pode verificar os relatos.

Ativistas dos direitos dos animais incluindo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) pediram ao primeiro-ministro, Helle Thorning-Schmidt, e a Jorgensen a alteração na legislação.

Fonte: G1

8 comentários:

  1. Meu Deus em que mundo triste vivemos!! Ou melhor, em mundo de deshumanos estão o transformando. Tal prática de bestialidade, isso são coisas do demônio!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia Nunes23/04/2015 14:52

    E é considerado país de 1º mundo !!!
    Nojento, repugnante, triste e extremamente revoltante saber que isso existe.
    Seres bestiais existem em qualquer canto do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos nesses países reconhecem-se q o bestialismo existe e alguma coisa está sendo feita a respeito disso. Enquanto aqui no Brasil...
    Rita de Cássia - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido muito sobre o assunto e o negócio lá é gravissimo,animais sofrem abusos horríveis nas mãos de monstros ditos humanos.

    ResponderExcluir
  5. País de "Primeiro Mundo"...!?
    O que é isso?
    Não vivemos todos no mesmo desgraçado mundo destruído pelos humanos?

    ResponderExcluir
  6. PORRA QUE MINISTRO FDP SO NO OLHA ENTENDE ASSIM O MUNDO PARA E EU DESÇO

    ResponderExcluir
  7. Alguém não pertence a esse mundo: nós, os sensíveis ou eles, os psicopatas.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Brasil, em cidades de interior, isso é prática comum em fazendas, sítios, chácaras e até em residencias onde se criam animais como galinhas, por exemplo. Quando residia no interior ouvi muitas vezes mulheres falando sobre "homens"ou "meninos" que usavam animais para fins bestiais. O ser humano é ignóbil, vil. Nada é pior do que nossa "espécie".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪