07/03/2015

Samsung apresenta uma casinha de cachorro moderna e luxuosa

Os caras inventam mesmo.....
-------------------------------------

A casinha de cachorro do futuro está prestes a ser lançada! A Dream Doghouse traz luxo e alta tecnologia para o mundo canino.
A casa tem banheira, esteira com grama sintética para fazer exercícios físicos, comedouro com dispenser automático (basta o cachorro pisar no botão), um tablet para o cão assistir vídeos e as paredes internas têm desenhos de patas, ossos e fotos de cães. 

Mas é claro que tudo isso tem um preço: 20 mil libras (cerca de 91 mil reais).
Uma equipe de 12 profissionais de Samsung do Reino Unido levou seis semanas para criar a moderna casinha de cachorro. A luxuosa casa está sendo apresentada no Crufts, a maior competição canina do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de março em Birmingham, na Inglaterra. Recentemente, a Samsung realizou uma pesquisa para descobrir a importância dos cachorros para seus tutores. Veja o resultado clicando aqui. Agora veja todos os detalhes da Dream Doghouse:

 

Fonte: Portal do Dog

6 comentários:

  1. Pura estupidez! Animais necessitam de pouco para serem felizes. LIBERDADE - leia-se ESPAÇO AMPLO para circularem -, carinho, alimento, água e cuidados com sua saúde. Essas "invenções" são apenas futilidade de quem nunca soube o que é amor e persegue apenas LUCRO.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano07/03/2015 17:37

    Assim que chegar no mercado vou comprar uma dessas pra MIM. Atualmente tenho pouco mais de 20 cm de espaço disponivel na minha ex-cama. Essa invenção será otima para eu ir as forras.

    ResponderExcluir
  3. Um luxo desnecessário e uma bofetada na cara dos cães de rua e de abrigo que nem o básico estão usufruindo mas ficariam felizes com uma vida simples se fossem amados de verdade por um tutor racional e responsável que priorize o que realmente vale, a gratidão dos animais salvos que não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse essa grana toda, castraria muitos animais de rua e arranjaria um lar pra eles.

    ResponderExcluir
  5. Se ao menos tivesse um banheiro que se limpasse automático....

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas, caríssimas!!! DESAPEGO! pegue e doe pra uma ONG e protetor, pena as pessoas se incomodarem c/a gente q/ajuda e não fazem nada! PODERIAM Au ou MIAuPADRINHAR dezenas de Anjos peludos carentes! ODEIO tratarem os Fofos como GENTE!Roupas caras, acessórios e carrinhos!!!Bacana só para os especiais... Spas para cachorros, banhos de embelezamentos, pintar cães, PERFUMAR, fazer penteados absurdos e tanto luxo... Poderiam doar e ser voluntário s num abrigo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪