10/03/2015

Ruralistas estão de olho na lista de animais em extinção

Quem conhece esta cambada como ativistas jurássicos como eu, sabe a que ponto estes caras são capazes de chegar..... Leiam a estratégia que eles pretendem emplacar para que possam detonar com tudo que ainda vive nas terras que exploram gado de corte..... malditos sejam!!!!
------------------------------------------------

A bancada ruralista não dorme em serviço e já colocou na lista de suas preocupações a portaria do Ministério do Meio Ambiente sobre animais e plantas ameaçadas de extinção. De acordo com nota publicada pela Frente Parlamentar da Agropecuária, não ficou claro qual foi o critério usado pelo ministério para proteger cada uma dessas espécies.

Eles consideram a lista com 2 mil espécies restritiva demais e vão entrar com pedidos de esclarecimentos para ter acesso aos estudos técnicos que fundamentaram a portaria.

Para ser exato, a bancada entrará com 2 mil pedidos de requerimentos no Ministério do Meio Ambiente. Um para cada espécie incluída na lista vermelha.

O objetivo é abarrotar o Ministério do Meio Ambiente com dispensável papelada, numa tentativa de demonstrar insatisfação por uma medida que os ruralistas consideram exagerada.   

Fonte: O Eco

6 comentários:

  1. Meu Deus. E ainda a nossa presidente deu carta branca pra doida da Kátia Abreu!!! Este país caminha para o fundo do precipício. Não vai ficar pedra sobre pedra, animal sobre animal, vegetação sobre vegetação. Vão acabar com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Fádua Andrade10/03/2015 13:19

    Que inferno de gente gente essa! bando de infelizes desgraçados! Por isso é tão importante revermos nossos hábitos de consumo, mudar nossa postura para por fim no negócio desses cretinos. Pelo consumo consciente.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa tenho mais e mais nojo de residir em um país onde leis são criadas para decorar documentos e a população, sem caráter, pensa somente em pão e circo. Estão clamando pelo impeachment da presidente apenas porque estão vendo as benesses minguarem do contrário, estariam rindo e aplaudindo esse governo imundo e sua bancada de biltres, saqueadores da Nação.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho dúvidas, o poder econômico é o demônio.
    Pena que pouquíssimas pessoas enxergam isso.
    Silvan

    ResponderExcluir
  5. Ruralistas gostam de viver mas não se importam de matar por dinheiro porque só sabem fazer isso, muito pobres; precisarão de milênios para aprender a ser como animais são, superiores.

    ResponderExcluir
  6. Não há lei que proteja nossos animais destes psicopatas gananciosos. Se a nova geração de proteção animal não tiver força suficiente, mais uma vez os animais serão sacrificados pela ignorância e arrogância humana em troca de lucro.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪