11/03/2015

Protetora doente precisa da ajuda de outros protetores para tratar dos seus animais - RJ

Esta senhora que precisa de ajuda poderia até ser apedrejada se alguém visse na casa dela um cão doente e até com bicheira, né mesmo?  No entanto ELA PRECISA DE AJUDA.... somente de ajuda para tratar seus animais!!!!!! 

Espero que no meio de tanta gente que falou um monte de besteira recentemente, apareça alguém para AJUDAR ESTA COMPANHEIRA que está ferrada como eu. 

Vocês não tem ideia do que é dar remédio a um bicho estando sem condições. Aguardo, no mínimo, o pronunciamento de umas 50 "protetoras boazinhas" que andaram botando lenha na fogueira em recente festival de insanidades. Olha, só não vale colocar conta bancária para angariar fundos, viu? Leiam o pedido enviado a amiga Marta da AILA que nos repassou:
-------------------------------------------------------

**Voluntários para bairro de Ramos/ Zona Norte RJ**

Minha tia, uma senhora de 70 anos, está tratando uma recidiva de cancêr metástatico.  Está debilitada e com dores. Ela tem 11 cachorrinhos em casa e não está conseguindo cuidar deles por motivos óbvios.

Alguns cachorrinhos estão precisando de cuidados médicos. Todos são castrados e vacinados por ela. São muito amados.

Ela necessita de algum voluntário que pudesse pelo menos cuidar dos bichinhos na sua própria casa.
Os cachorrinhos tem em média 10 anos. Uns são cardíacos, outros estão com problemas nos dentes etc... Ela não está conseguindo levá-los ao veterinário, limpa-los ou banha-los com a frequência necessária.

Ela está muito triste pois, uma cadelinha morreu pois ela não teve forças para cuidar. Eu moro em SP e não posso ir e vir do RJ.  Alguém pode ajudar ???????

O celular dela é 21 981741621 ou 21 999289560
O meu email é christianeaoliveira@gmail.com

6 comentários:

  1. Que situação! Se eu estivesse no Rio tentaria ajudar. Tomara que ela consiga alguém que vá até ela.

    ResponderExcluir
  2. Simone Silva11/03/2015 14:02

    Peço por favor e misericórdia aos nossos amigos protetores que se moram perto dessa senhoria que vão a casa dela ajudar aos seus maiores amigos que são os animaizinhos dela. Pensam bem; ela já está doente e com certeza vendo seus animais sofrendo e ela não podendo ajudá-los a doença dela pode piorar mais ainda. Em nome de Jesus vão ajudar. Eu moro em Jacarepaguá e tenho 06 cachorros sendo uma idosa e 01 gatos e ajudo a uma protetora de Itaboraí, estou sem tempo para ajudá-la.

    ResponderExcluir
  3. É mais fácil soltar veneno do que realmente fazer algo proveitoso.

    Se a notícia fosse de alguém maltratando um animal, já haveria aqui trocentos comentários raivosos...massss

    Realmente eu não posso ajudar. Trabalho o dia todo e moro longe dela. Tomara que apareça alguém.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou no RJ só posso compartilhar mas espero q aquele monte de gente q apedrejou e denunciou o outro de a cara a tapa agora e ajude...

    ResponderExcluir
  5. Tive câncer aos quarenta anos e sofri pra caramba, imagino ela com setenta!
    Quem é do Rio, divulgue bastante por e-mail, redes sociais, o que for. Lembrem-se que de grão em grão a galinha enche o papo, portanto toda ajuda é sempre bem vinda.
    Agora, se não pode, não quer ou não vai fazer nada. então fique de boca fechada para que não sejam necessários dois caixões na hora do enterro: Um pro corpo e outro pra língua!

    ResponderExcluir
  6. Moro em SC, portanto , inviável. Mas se cada protetor ( não pseudo), achasse um lar amoroso para cada amiguinho, ou alguns deles, creio que a situação amenizaria. Cuidar de menos seria mais fácil ter ajuda, creio eu. Contudo, pelo minha experiência em proteção independente...Meu Deus!!! Quem ama mesmo, de verdade, são poucos ainda. A cada dia fico mais triste.
    Iraí

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪