13/03/2015

Nova lei permite que animais de estimação andem de ônibus e cria polêmica



O pessoal gosta de um trelele.... estando num transporte, qual é o problema? ô, sacola!!!!!!
-------------------------------------------



Balanço Geral - Rede Record - 12/03/15

Uma nova lei aprovada pela prefeitura de São Paulo (SP) divide opiniões na cidade. A lei que permite animais de pequeno porte entrarem nos ônibus com seus donos cria polêmica.

8 comentários:

  1. Mas como existe gente ridícula e mal informada neste país, "não quero dividir o espaço do banco com bicho"ah, tá divide com um assaltante. Tá acontecendo tudo o que eu comentei lá no meu blog, confere aqui http://cronicasdelondonesaopaulo.com/ a prefeitura antes de implementar a lei DEVERIA divulgar a lei em todos os meios de comunicação para informar a população e preparar os condutores, tudo com bastante antecedencia. Mas é Brasil né..?

    ResponderExcluir
  2. Há mais de 20 anos isso é permitido em vários países CIVILIZADOS, quem é contra deve ser aquele tipo de gente que acha que tudo existe neste mundo apenas com a finalidade de servir ao 'animal racional', Guida - SP

    ResponderExcluir
  3. Animais em transporte público já eram permitidos desde que estivessem dentro de uma caixinha de transporte e que o proprietário pagasse pelos seus ingressos - mantendo os animais junto a si e que eles não causassem nenhum transtorno. O que eu já disse aqui e vou repetir é: o Brasileiro não tem educação e isto é fato. Como pretender que tenha bom senso para agir nessa situação? O prefeito Haddad está com sua popularidade em baixa e por essa razão - e tão somente por essa razão - ele sancionou essa medida para lá de polêmica e que tornará o transporte - já caótico - desta cidade um pouquinho pior.

    ResponderExcluir
  4. Ando de ônibus e metro e sofro muito em meio a tanta gente mal educada, portanto não permitirei que meus bichinhos sofram também. Prefiro procurar um táxi dog que facilite o pagamento no caso em que seja necessário mais de uma viagem ou se eu me mudar para o interior ou litoral, vou de táxi horse (movido a pangaré) ou táxi donkey (movido a jumento) só para carregar o animal doente, bicicleta de três rodas, etc.

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer uma coisa: apesar da capital paulista ser a cidade mais populosa da América Latrina, também é a mais desorganizada, mais caótica e onde o número de pessoas mal educadas bate record's. Carregar o coitadinho do animal, ainda mais doente, num transporte estressante como esse, é o mesmo que dar o atestado de óbito a seu aumigo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai muito da imprensa que parece que provoca as pessoas para elas reclamarem.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano13/03/2015 19:46

    A unica coisa que cabe registrar a respeito é um tremendo palavrão, mas a Tia Sheila não deixa. Isso mostra como o Brasil é atrasado e tem um povo sem noção, de ambos os lados o que se ouviu na reportagem foi um bando de bobagem. Se o cachorro morder alguém o responsável tem que arcar com o problema, independente dele estar ou não vacinado. Países que permitem a livre circulação de animais não eximem os responsáveis pelos problemas causados por eles. Só acho uma crueldade submeter os animais a ter que andar de onibus, afinal eles não votam, os racionais sim merecem andar nessas latas velhas e quente para aprenderem a votar melhor.

    ResponderExcluir
  8. Essa lei foi feita por um vereador (não sei quem é o autor da lei), aprovado na câmara pelos vereadores e sancionada pelo prefeito. O prefeito Haddad não gosta de animais e da natureza, assim como todos os petistas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪