16/03/2015

Liberdade pela primeira vez


Prepare o lencinho! Vídeo mostra o momento em que animais que viviam presos se sentem em liberdade pela primeira vez.... lindo lindo lindo....
------------------------------------------------------------




O site especializado em animais The Dodo compilou em vídeo momentos em que animais que viviam presos se sentem livres pela primeira vez. Com um 1’30 minuto de duração, a produção vista por quase 7 milhões de pessoas no Facebook vale o seu tempo de tão linda que é. De início, os bichos ficam um pouco perdidos com a situação, mas estão a caminho de um futuro melhor.

As raposas e a galinha mostradas, por exemplo, têm o sentimento inédito de se ver fora de uma gaiola. O cachorro da raça beagle nunca havia posto os pés na grama. Criados em laboratório, os chimpanzés viram o céu pela primeira vez para, em seguida, se abraçarem.

Fonte: Veja

6 comentários:

  1. Realmente emociona!!! O triste é saber que verdadeiros bandidos vivem livres e os inocentes são presos para deliciar a imunda espécie humana. Mesmo em um universo de criaturas tão especiais que neste momento amargam a prisão nos zoos, labs., cczs e por aí afora, me apraz esta visão. Assim seja um dia para todos eles.
    Iraí

    Bjs, para Sheila.

    ResponderExcluir
  2. É SÓ A GENTE SE SENTI LIVRE E PENSAR QUE OS ANIMAIS TAMBEM ADORARIAM TER ESSA SENSAÇÃO DE LIBERDADE DE VIDA, POIS A LIBERDADE É VIVER O DIREITO DE IR E VIM, ISSO QUE NOS TORNA VIVOS! DEUS ABENÇOE TODOS AQUELES QUE AMAM E CUIDAM DO BEM ESTAR DOS ANIMAIS. GLORIA A DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Como o ser humano é cruel! Não vejo a hora dessa corja que maltrata os animais ser banida do planeta. O abraço dos chimpanzés emociona de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Romano16/03/2015 15:22

    Que em breve chegue o dia em a estupidez humana acabe com animais selvagens em zoos, circos, fazendas e abrigos inadequados. O homem não consegue cuidar dos animais que foram domesticados durante os séculos e ainda pretende aprisionar animais selvagens para que?

    ResponderExcluir
  5. Por motivo de apresentar comportamento violento e apresentar risco à sociedade, mesmo cometendo crimes terríveis, o ser humano não admite ser algemado e enjaulado. No entanto, parece ter prazer em prender inocentes e mantê-los em sofrimento por toda vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪