18/03/2015

Habemos novo Secretário de Proteção Animal no Rio de Janeiro?


Ouçam a música de edição extraordinária... 
tantantantan....... 
HABEMOS NOVO SEPDA!!!!



Mais um ato do prefeitinho mequetrefe do Rio de Janeiro que usa nossa causa como escarradeira de seus atos políticos. Não conheço o moço que foi nomeado, mas, pelo que me informei, não é pessoa do nosso segmento. Estando enganada, o espaço fica aberto desde já para as apresentações de ações na área de defesa animal.

Pelo que entendi o Luis era Administrador Regional Campo Grande e


foi nomeado Secretário de Proteção Animal....


O jovem Luis é filho do atual Deputado Federal Luis Carlos Ramos, conhecido como "O Homem do Chapéu" e que foi vereador por 5 mandatos no Rio de Janeiro. Olha ele aí com o nosso Prefeitinho Eduardo Paes, no ano passado. Aliás, se quiserem ler mais sobre o "homem que usa chapéu de boiadeiro", CLICA AQUI. Não achei nada dele e do filho ligado aos animais. Mas, ainda estou pesquisando.... hehehehe..... Parece que sua área de eleitores está em Campo Grande, um bairro que já foi considerado rural.


Achei o facebook do SEPDA nomeado hoje, mas, parece que até ontem ele não estava sabendo de nada, será? Repara só: Luis Antônio Ramos

Agora, o que me causou estranheza foi que, no mesmo diário oficial, foi publicado a exoneração da Lúcia Frota, filha da primeira SEPDA e enteada do falecido Vereador e SEPDA Cláudio Cavalcanti, ambos nomeados sem nem  possuírem local de trabalho físico na Prefeitura. Aliás, denunciei o fato aqui e ninguém me esclareceu nada. Não sei se eles faziam algum trabalho especial... sei lá... nunca falaram nada:   Vocês sabiam que o o atual SEPDA e sua enteada já eram funcionários da prefeitura há quase um ano?


Mas, isto pode não ser nada já que ela foi exonerada e nomeada outras vezes.  Achei, também, no DO o comprometimento da Prefeitura junto ao TJ do pagamento do salário dela já que era cedida deste Tribunal. Bem, pelo jeito, ela recebia 8 mil/mês.... e eu não vou perder a oportunidade de desabafar mais uma vez: 


CADÊ AQUELAS PROTETORAS MALDITAS QUE ACABARAM COM MEU CONVÊNIO DE TOTAL SUCESSO PARA CAUSA QUE CUSTAVA 8 MIL/MÊS? Ah, para a enteada do Cláudio Cavalcante pode? mesmo nem tendo local de trabalho físico, pode? eu que revolucionei com a implantação de castração na Prefeitura do Rio em 1995 não podia ter um convênio onde usava até meu próprio dinheiro para bancar os projetos? Gente nojenta!!!!! Agora estão caladinhas diante dos meus constantes desafios para que expliquem o atraso que temos aqui no Rio de Janeiro, fora os mais de 25 milhões que foram  para o lixo gastos em 15 anos com esta SEPDA.....

Tem mais esta dívida que já foi paga, mas, que COMPROVA o quanto foi gasto com a mesma pessoa:


Aliás, eu não entendo nosso povo que admite que estes políticos cuspam em nossa indignação e ainda se aconcheguem em acordos infames e desprezíveis. Não duvido que algumas protetoras, mesmo depois de ler todo escárnio em cima de nós, estejam pensando já em agendar um encontro com este novo secretário mesmo sabendo que ele possa ser um estranho a causa do direito animal.... 

OU SEJA, pode ser que nada disto vá valer, na verdade!!!!! pode ser mais uma acomodação de acordos políticos, embora o assessor do novo secretário também já  tenha sido exonerado de suas funções lá na mesma Administração Regional onde trabalhava o atual SEPDA.... Como lamento a saída do ultimo SEPDA (Rafael Aloísio), pois, estava levando muita fé nele.... Jesus amado, pegue esta causa, por favor!!!!!

8 comentários:

  1. Dizer o quê? só que vou orar e muito pelos nossos animais que além de ter de se proteger dos malfeitores, vão ter seus protetores usando o tempo que poderiam dispensar a eles, a uma briga desleal para evitar a exploração financeira destes políticos nojentos e gananciosos. Meu Deus até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer o quê?
      O Secretario anterior, usou o cargo de presidente da Comissão de Defesa dos Animais, na Camara dos vereadores, foi nomeado Secretário, usando de trampolim, dividia os Cargos na Camara e mais os da SEPDA, e largou tudo.
      A SEPDA não dava o mesmo dinheiro que a Câmara dos Vereadores, ele literalmelte meteu o pé. Não é interessante, ele queria fazer dinheiro e não gastar na campanha eleitoral do ano de 2016, usando vocês protetores sérios para alavancar a campanha dele.
      Lembrem ele vai se Candidatar a Vereador no próximo ano.
      Votem Rafael Aloisio Freitas.
      e novamente ele dará as costas a proteção animal

      Excluir
  2. Revoltante... Esse país não tem mais jeito, o "jeitinho brasileiro" não nos dá esperanças de melhora nenhuma.
    É muita sacanagem em todos os lugares, só nos resta continuar lutando, mesmo que pareça que estamos enxugando gelo... :/

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano18/03/2015 14:43

    O negócio é ocupar o cargo e ficar bem com os amigos, não importa se a pessoa entende do assunto. Não precisa gostar de animais, não precisa ser administrador, não precisa ter visão macro, não precisa ter nada, só uma conta no banco para receber o salário. A incompetencia é vista por toda cidade, estado e pais. Só mesmo Deus.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha essa senhora recebendo salário sem nada fazer, paga com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. É o pessoal do Rio ficar de olho neles e cair de pau quando a coisa não sair do jeito que a proteção animal exige.

    ResponderExcluir
  6. DILMA ROUSSEF, FERNADO HADDAD E AÍ, ATÉ QUANDO?
    DOS R$ 150.000.000,00 A MAIS QUE A CÂMARA FEDERAL VAI DISTRIBUIR ENTRE OS 513 VAGABUNDOS QUE A OCUPAM, DEVERIA SOBRAR UNS TROCADOS PARA CUIDAR DE INOCENTES ABANDONADOS, COM PROBLEMAS DE SAÚDE, SOFRENDO, MORRENDO LENTAMENTE.
    PARA ISTO BASTAVA A POPULAÇÃO SE UNIR E EXIGIR ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, MAS, PARA NÓS BRASILEIROS É APENAS MAIS UM CACHORRO, E ANIMAL É LIXO DE ACORDO COM A NOSSA IGNORÂNCIA.

    ResponderExcluir
  7. É.... e assim caminha a humanidade, pelo menos aqui no Brasil. A menos que eu sofra de idiotia isto já é uma manobra, do Sr. Eduardo Paes, para garantir o curral eleitoral de Campo Grande e adjacências, para as eleições do ano que vem. Outra coisa interessante é a exoneração, no mesmo dia da nomeação do secretário da SEPDA, da enteada do antigo SEPDA Claudio Cavalcanti. Será que a mesma virá como Assistente ....????? A mesma é advogada e no próximo dia 30/03/15 participará de curso conforme segue: Especialistas da área de direito e medicina veterinária debatem às 9h30min, o tema “Os animais comunitários e seu acesso à justiça” na Escola de Magistratura do Estado do Rio (Emerj), durante a realização da 75ª Reunião do Fórum Permanente de Especialização e Atualização do Direito e do Processo Civil. O evento, voltado para magistrados, promotores de justiça, procuradores, defensores públicos, advogados, estagiários e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ), acontece no Auditório Desembargador Nelson Ribeiro Alves, situado à Av. Erasmo Braga 115, 4º andar – Centro, RJ.
    O desembargador Jorge de Miranda Magalhães, presidente do Fórum, fará a abertura da 75ª Reunião, que apresentará a palestra da Professora de Direito Processual Civil da Emerj e da Universidade Estácio de Sá, Lúcia Frota Pestana de Aguiar. Como debatedora, participa a cirurgiã-veterinária da Prefeitura do Rio de Janeiro, Cláudia Regina Magalhães, especialista em esterilização precoce.
    Muito interessante a exoneração da Sra. Lucia Frota e, mais interessante ainda, a ex- diretora do CCZ, Claudia Magalhães, participar do mesmo evento. Essa mesma diretora que deixou o antigo CCZ na mais plena destruição e que, além de incorporar uma chefia, produziu a maior mortandade de animais NAQUELE CENTRO, tendo em vista sua incompetência como gestora e sua obstinação na defesa da DISTANÁSIA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪