18/03/2015

Brutal tortura e morte de cão no Egito



Realmente, a covardia humana nos faz questionar do que somos feitos.... O "serumano" é podre..... As imagens abaixo são fortes. Várias pessoas filmaram a morte do animal. No segundo vídeo abaixo, mostra o cão com seu dono e o bebe dele mostrando que o cão era manso. Ele, apenas, defendeu o dono do ataque de outros caras....  Fiz a tradução da fala do jornalista usando o Google:
------------------------------------




Este foi incrivelmente difícil para mim assistir, não é para os fracos de coração, se você ama cães ou quaisquer animais em geral. Aparentemente, esta história se tornou viral no Oriente Médio. Aqui está a informação que eu encontrei:


Um vídeo postado recentemente em um site de rede social mostra um grupo de jovens que se reuniram em torno de um cão que ataca-lo com armas afiadas Segundo testemunhas, o ataque brutal ocorreu devido a uma briga entre o proprietário do cão e dois outros indivíduos. Al Ahram Youm  e Masrawy informaram que o cão era leal ao seu dono e correu para protegê-lo quando ele estava sendo atacado.

O cachorro mordeu dois dos atacantes e uma terceira pessoa que não estava envolvido na briga . As vítimas processaram o proprietário no tribunal e que foi condenado a um ano de prisão. Uma testemunha ocular disse, "O dono do cão tentou reconciliar as pessoas que o cão mordeu mas as partes exigiram que ele deveria entregar o cão para ser morto.

O proprietário desesperado ainda  se ofereceu para comprar ovelhas para serem mortas em vez do   cão. Infelizmente, como eles se recusaram, pediu-lhes que atirassem no cão em vez de matá-lo com facões e espadas. Eles concordaram, aparentemente, mas em vez disso,  eles torturaram o pobre cão que foi filmado  e divulgado pelos usuários rede sociais locais.



Fonte: LiveLeak

9 comentários:

  1. Pois é. Mas o que aconteceu com os assassinos? É "tradição" matar o cão que defendeu seu dono de uma gangue? Afinal, o que aconteceu com esses assassinos?

    ResponderExcluir
  2. Não assisti e nunca vou assistir. Chega de ver coisas horríveis, só vejo se não tem jeito de escapar.

    ResponderExcluir
  3. O Egito continua um país de bárbaros, assim como muitos outros. Nada de evoluir. Mais um inocente morto de forma cruel pelo sadismo latente na espécie humana. Me lembrou aquela velha de 80 anos que matou o pobre cão a puladas. Os bons se vão, a canalhada continua viva. Sempre digo que animais são anjos que vivem entre nós. Mas poucos sabem disso. Lamentável. Quando será que iremos a aprender o sentido da compaixão???
    Iraí

    ResponderExcluir
  4. Eu teria levado meu cão para eutanásia, mas jamais permitiria que pusessem as mãos nele. Amaldiçoados sejam!

    ResponderExcluir
  5. Concordo literalmente com cada uma das opiniões aqui proferidas.
    Assim como a Teresinha, não assisti e nem assistirei, pois é desnecessário.
    Rita de Cássia - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  6. Arrasada, assistir ao vídeo, não dá. Caras que fazem isso com um cão não merecem ser chamados de "papai" ou de "meu filho". Nascidos sub humanos morrerão sub humanos, de preferência traídos pelos que mais amam, sem a lealdade de ninguém que os defenda do perigo como esse foi cão foi leal ao seu tutor. Não é praga, em nome da Justiça, só a colheita do que plantaram.

    ResponderExcluir
  7. Camila Pacheco19/03/2015 13:30

    Malditos
    Malditos
    Malditos Mil vezes malditos!!!
    Que eles morram todos sofrendo muito
    Jesus Cristo... meu coração não aguenta mais...

    ResponderExcluir
  8. Não verei o vídeo, pois como bem disse bem a Teresinha "só vejo se não tem jeito de escapar". Qualquer coisa é desculpa para matar os inocentes, mas o dono do cão também não tem caráter por oferecer ovelhas inocentes em detrimento da execução de seu cão - um erro jamais justifica outro. Que vão todos para o inferno que é o lugar deles.

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM NÃO VOU ASSITIR ISSO SOB O RISCO DE MINHA PRESSÃO SUBIR OU EU ENFARTAR! SE EU PUDESSE SALVAR ESTE ANIMAL, EU PULAVA EM CIMA DESSES DEMÔNIOS.
    SHEILA POR FAVOR, VEJA SE CONSEGUE SABER SE ESTA RAÇA EXECRÁVEL FOI PUNIDA PORQUE JÁ LI ALGUM E MAIL SOBRE ISTO, QUE ELES SERIAM PRESOS.
    SERÁ? NÃO ACREDITO!
    QUE OS DONOS DESSAS MÃOS AMALDIÇOADAS SEJAM PUNIDOS! QUE MORRAM COM MUITO SOFRIMENTO!
    A LEI DOS HOMENS É FALHA MAS A DE DEUS NÃO! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, MESMO QUE SEJA EM OUTRA ENCARNAÇÃO!
    A LEI DA CAUSA E EFEITO TARDA MAS NÃO FALHA!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪