19/02/2015

Na África se come cães e gatos como na Ásia

Galera, a gente nunca se tocou nisto e precisamos ajudar a quem está a frente desta campanha. Isto é uma causa mundial e é preciso alcançar 100 assinaturas o mais urgente possível. Doe um minuto de seu tempo para assinar a Petição cujo link está ao final do texto. Fiz a tradução com auxilio do Google. As imagens são fortes, não precisa ver, mas, ASSINE.



20 países do continente africano comem cães e gatos. 
Estas imagens levá-lo no quintal de nigeriamos que matam um cão para comer sua carne. Como você pode ver os animais são mortos com a ajuda do panga (facão grande), ou espancados. Nigerianos comem carne de cachorro, porque acreditam que ela vai aumentar sua libido. Você pode acreditar que esta carne é mais barata, mas é não. É considerado uma iguaria por causa de seus "poderes especiais". Com o dinheiro gasto com a carne de cão se pode comprar o dobro da quantidade de carne de cabra. Às vezes o animal é deixado para morrer lentamente para que a carne fique macia e potencialize os "tais poderes". A maioria das pessoas ignora carne de cachorro e carne de gato comercializada na África e se concentra  no comércio de carne de animal de estimação asiático, mas, este assunto precisa de atenção tanto quanto qualquer outro. Os animais são tratados da mesma forma na África. O vídeo fala por si, e espero que ele vá mudar sua mente e permitir que você veja a verdade por trás deste comércio cruel. Isso é tão ruim quanto o tráfico de animais asiático, se não pior. Nós devemos agir sobre esta causa e enviar uma mensagem para o governo nigeriano para pedir-lhes para proibir o consumo de carne de cachorro e gato! 

ASSINE A PETIÇÃO CLICANDO AQUI
http://www.petitionhub.org/Stop-The-Nigerian-Dog-And-Cat-Meat-Trade-t-1250
Só abre o link se tiver logado com o facebook

19 comentários:

  1. Sheila, o link da petição dá a mensagem de que página não foi encontrada

    ResponderExcluir
  2. Estranho, estou abrindo legal. Quando for assim, atualize sua página no navegador

    ResponderExcluir
  3. Acredito que haja um erro no texto, pois está que são necessárias 100 assinaturas. 100 mil? 100 milhões? Porque só 100 deve ser um erro.
    Outra coisa, o vírus do ebola se espalhou pelo mundo porque os africanos comem macacos e até morcegos, que transmitem a doença. Há uma versão que a Aids surgiu também porque comiam macacos. Então...além de tudo, estão espalhando doenças pelo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Maurício Sakeus Paiva19/02/2015 10:19

    Tb não consigo assinar!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui abrir o link também!

    ResponderExcluir
  6. Talvez tenha de abrir com o internet explorer. Eu não sabia disso, na África também comerem cães e gatos. Nada a se espantar, já que lá a miséria é muuuuuito grande. Mas fiquei sabendo qdo. vieram esses africanos pra trabalharem aqui no Brasil, do Senegal, Camarões, etc. Houve boatos de que nas cidades onde eles se estabeleceram alguns vizinhos viram-nos matar esses animais pra comer. Não sei porque não denunciaram. A covardia é que faz crescer esses tipos de crimes contra os animais.

    ResponderExcluir
  7. Também não consegui abrir. Diz que não está lá.

    ResponderExcluir
  8. A Doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ) é uma desordem cerebral (Wikipédia), uma espécie de doença da "vaca louca" em humanos. Trata-se de uma doença causada pelo canibalismo, o que nem sempre é praticado pela fome e sim pela ignorância, pois na maioria dos casos é por motivo de vingança ou para obter a força e juventude da vítima. Fazem isso com os próprios parentes, especialmente as crianças. De um povo assim só podemos esperar o pior.

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes19/02/2015 16:16

    Tb ñ abriu pra mim !

    ResponderExcluir
  10. Que pena . O link das duas petições não abre.

    ResponderExcluir
  11. também não consegui mas o problema é no site deles ...
    Entrei na página principal e fiz a busca pelas palavras nigerian e dog, retorna a petição no resultado mas ao clicar nela dá o erro de Not Found
    http://www.petitionhub.org/index.php?search=nigerian+dog

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, a petição só abre se a pessoa tiver logada no facebook. Lamento muito. Se eu soubesse não tinha nem publicado....É, pelo que entendi, um sistema de petição para atender ao facebook.
    Desculpem, amigos, pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  13. Assinado e compartilhado. De um povo DESGRAÇADO que mata animais e crianças - ou as enterra vivas - para obterem "graças" - de Satã, obviamente - espera-se qualquer coisa. E esse desgoverno MALDITO, que anda de mãos dadas com tudo o que de pior existe - pois o Sr. Luis Inácio e a Srª Dilma são satanistas - ainda trazem esses filhos das trevas para cá - e ainda existe quem defenda. Escória!

    ResponderExcluir
  14. Amigos, aqui há vários abaixo-assinados, inclusive o da Nigéria.
    Confiram e assinem! http://saynotodogmeat.net/

    ResponderExcluir
  15. Países ignorantes e bárbaros comem cães e gatos. Países evoluídos os alimentam e amam.

    ResponderExcluir
  16. É uma pena, gostaria de visitar a África, será que é em todo o continente? Ou só na Nigéria?

    ResponderExcluir
  17. tomara que pegue Raiva dos cães e morram todos que faz essa crueldade. é por isso
    que éles vivem cheios de doenças,´esses malditos ficam fazendo cria sem poder criar e vai mata os bichinhos,éeses podres,se morrer não vai fazer falta pra o mundo.

    ResponderExcluir
  18. Muito mané falando asneira. Falar tamanha barbaridade! Provavelmente muitos ali passam fome e sequer teriam outras coisas para comer. Além do mais, existe a questão cultural.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪