07/02/2015

Homem que vendia serpentes pelo Facebook é preso em Contagem

Que canalha, não?
-----------------------
Suspeito foi detido no momento em que tentava comercializar três filhos de cobras; na casa dele, polícia localizou 39 animais peçonhentos em cativeiro irregular

Um homem que comercializava serpentes pelo Facebook foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) na Feira da avenida João César de Oliveira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na residência do suspeito, a policia localizou 39 animais peçonhentos em cativeiro irregular.

Conforme informações de militares do Batalhão Polícia Militar de Meio Ambiente, no ato da
abordagem, o suspeito oferecia três filhotes de serpentes do tipo "Cobra Verde". O homem levou a polícia até sua casa localizada na avenida Santa Izabel, no bairro Eldorado, onde os 39 animais foram encontrados.

Foram apreendidos cinco serpentes, além de 30 escorpiões, uma aranha caranguejeira e três sapos africanos. No imóvel, foram localizadas grandes caixas de plásticos e pequenas vasilhas transparentes, que serviam de moradias para os animais.

O suspeito irá responder por crime ambiental. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem. Os répteis e os aracnídeos foram encaminhados ao Centro de Triagem do IBAMA, na avenida do Contorno, bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte. 

FONTE: Otempo

2 comentários:

  1. Logo, logo, estará cometendo o mesmo crime, infelizmente. É necessário leis mais rígidas e punição muiiiiiito mais severa. A Net é um local fértil para esse tipo de crime. Vi, sem querer, nordestinos ensinando a capturar e vendendo aves capturadas. NOJO!

    ResponderExcluir
  2. Como tem FDP nesse mundo...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪