07/02/2015

Gatos neutralizam energias negativas ou as colocam em movimento

P´ra nós, é meio que chover no molhado, mas, acho que vale a pena dar uma lidinha....
----------------------------------
A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a
energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão.

Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Fonte: www.cienciasparalelas.com.br   e    www.gatil-almadegato.com.br

Explicação de Cristina Cairo sobre o assunto, além de desvendar diversos mistérios sobre os gatos:


FONTE: ThesecretTV

6 comentários:

  1. jalda viana07/02/2015 15:54

    Uma entrevista muitíssimo interessante. Esclarecedora e acima de tudo um tema de interesse geral. Foi muito positiva para mim e com certeza irei compartilhar com muitas outras pessoas que amam os animais, como eu. AMO gatos, Amo cães e todos os seres vivos do Universo.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante - vou terminar de ver na segunda...

    ResponderExcluir
  3. O que sei dos gatos é que além de mimosos, macios e fiéis, eles dão uma sorte danada! Sério: gato dá sorte e prosperidade se a pessoa cuidar bem dele. Não posso ter gato no momento, devido ao grande número de cães que tenho em casa, mas quando tinha gatos, tudo de bom dava certo em minha vida, doenças não entravam em casa, tudo de bom acontecia... Mas os gatos eram tratados como príncipes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória eles são uma BENÇÃO mesmo... Não vivo sem meus 5 anjos de LUZ, Billy, Bella e meus 3 gatos Kitty, Nicky&Lucky... Tem jeito cães e gatos viverem numa boa... São nossos anjos! Denunciei um vizinho e meus 4 gatos foram morrendo... SAUDÁVEIS e dentro de casa... Silky, Bobby & Bubba e Pitty com cancer de mama... Eles veem tudo que não enxergamos... MALDADE&INVEJA das Pessoas...Acabam caindo neles... Resta pra gente rezar e pedir proteção...

      Excluir
  4. Jorge Romano11/02/2015 17:53

    Essas criaturas além de serem fantásticas ainda fazem isso tudo? E os humanos ainda se acham os maiorais. Ótima entrevista. MAS na minha humilde opinião continuam sendo doidos de pedra.

    ResponderExcluir
  5. Descobri os gatos há 25 anos, eles são uma BENÇÃO mesmo... Não vivo sem meus 5 anjos de LUZ, Billy, Bella e meus 3 gatos Kitty, Nicky&Lucky... São nossos anjos da Guarda de 4Patas! Denunciei um vizinho e meus 4 gatos foram morrendo... SAUDÁVEIS e dentro de casa... Silky, Bobby & Bubba e Pitty com cancer de mama... Eles veem tudo que não enxergamos... MALDADE&INVEJA das Pessoas...Acabam caindo neles... Resta pra gente rezar e pedir a Deus para POUPÁ-los SIM! Eles são minha VIDA e mudaram meus caminhos p/ajudar outros... Minhas Orações são para eles e quem os ajuda! Cães veem tudo também VIDÊNCIA de quem acredita que eles são mais evoluidos que a gente! Minha passagem será para ficar c/eles, combinei com Deus!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪