21/01/2015

Único abrigo de cães do Irã luta contra tabu religioso

Para o islamismo tudo é impuro.... gente nojenta!!!!!! eles punem quem tiver cachorros e sair com eles nas ruas..... Acho que esta gente nasceu faltando uns miolos....
---------------------------------------
Desde 2004, o Vafa Animal Shelter ajuda cachorros a encontrarem um lar.

O trabalho de um abrigo de animais nunca é fácil. Então imagina as dificuldades que um abrigo encontra no Irã, onde os cães não são bem vistos.

Os cachorros são considerados impuros no islamismo e existe até um projeto de lei que pretende punir quem for visto passeando com
um cão em público. Para saber mais, clique aqui.

Apesar de encontrar tantos desafios pela frente, o Vafa Animal Shelter funciona desde 2004 no Irã. É o único abrigo de animais licenciado no país.

Cerca de 500 cães moram no abrigo e, em média, apenas 6 são adotados por mês.

Agora o Vafa está procurando ajuda nos Estados Unidos e na Europa Ocidental através da campanha United We Rescue, que pede a ajuda de turistas.

O programa funciona da seguinte maneira: quando a pessoa estiver no Irã e for voltar para casa, basta permitir que um cachorro seja levado como seu acompanhante de voo. Todos as despesas e transporte serão responsabilidade do abrigo.

Dessa maneira, o cão vai ficar em um abrigo nos Estados Unidos ou na Europa Ocidental, onde terá mais chances de ser adotado.

Infelizmente, o Irã não é um país que recebe muitos turistas. Mas também é possível ajudar fazendo doações através do site do abrigo (http://www.vafashelter.com/main/)

4 comentários:

  1. rosa elisa villanueva21/01/2015 09:14

    obrigada por divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Os demonios que vagam nas trevas do planeta terra (essa especie de humanos que habita o ira, por exemplo) morre de medo de anjos de luz, como caes. Eh claro que eles farao de tudo para elimina-los. Dora

    ResponderExcluir
  3. Os demonios que vagam nas trevas do planeta terra (essa especie de humanos que habita o ira, por exemplo) morre de medo de anjos de luz, como caes. Eh claro que eles farao de tudo para elimina-los. Dora

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪