05/01/2015

Sarah Palin gera polêmica ao publicar foto do filho pisando em cão

Imaginem o respeito que esta ex-governadora do Alasca tinha pelos animais quando tal, hein?
---------------------------------------------
Em poucos instantes ela recebeu duras críticas de internautas que não aprovaram a cena

A ex-governadora do Alasca e candidata a vice-presidente dos EUA em 2008, Sarah Palin, causou uma grande polêmica ao publicar uma foto no primeiro dia do ano de 2015. A política escreveu uma mensagem de ano novo no seu perfil do Facebook e divulgou uma imagem onde seu filho Trig, de três anos, aparece subindo no cão de estimação da família para conseguir alcançar a pia.

"Feliz Ano Novo! Que 2015 tenha cada obstáculo transformado em um degrau no caminho. Trig acaba de me lembrar. Determinado a lavar a louça, com uma mãe que não reconheceu seus sinais para levantá-lo, achou um cachorro preguiçoso no caminho. Fez dele seu degrau", escreveu Palin.

Em poucos instantes ela recebeu duras críticas de internautas que não aprovaram a cena. Na foto, que recebeu mais de 50 mil curtidas e 12 mil comentários, algumas pessoas demonstaram indignação. "Ensine seus filhos a respeitarem animais, pobre cachorro", "espero que não tenha machucado o cão" e "poderia ter quebrado a coluna dele" foram alguns dos ocmentários. Palin foi acusada ainda de maus tratos aos animais. 

Outros seguidores da política defenderam a situação, dizendo que a criança é leve e não tem capacidade de ferir o animal. Alguns disseram ainda que se o cachorro estivesse incomodado, teria se levantado. 

FONTE: Correio24h

3 comentários:

  1. Olá menininho, quando terminar de pisar no cãozinho, pise na carinha da mamãe, do papai, da vovó quando for visita-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Calixto07/01/2015 19:50

      Adorei seu comentário.

      Excluir
  2. Os internautas que a defenderam são idiotas, pois basta observar o comentário da mesma - mesmo que ela própria não o tivesse elucidado - para perceber o quão amante de animais essa infeliz é. Deus queira que jamais se eleja para qualquer outro cargo político. Ridícula!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪