20/01/2015

Multidão rasga cavalo ao vivo durante uma tourada - Colômbia

Deus meu, desculpa aê, mas, estas criaturas são filhos teus? então, estou fora da casinha..... Os animais é que são selvagens? Por issto é que tenho uma raiva danada quando alguns protetores insistem em dizer "animais humanos e animais não humanos" como se estivessem falando politicamente correto. Animais são animais compreensíveis em toda sua essência, mas, os tais humanos? como explicar isto?  Deus estava doidão quando criou nossa espécie, se é que ele criou.... ainda sou defensora de que somos fruto de experimentação extra-terrestre..... Cenas fortes.
-----------------------------------------

Espectadores armados com facas rasgaram um cavalo ao vivo que havia sido ferido durante uma tourada em Buenavista - Colômbia

7 comentários:

  1. E porque fizeram isso? O bicho já estava sofrendo, o correto seria chamar um veterinário, já que eles mesmos provocaram aquilo, torturando o pobre do touro também. Não conheço ser mais perverso do que alguns humanos. Nem animais selvagens, e olha que nós sabemos que todo animal sente dor, eles não.

    ResponderExcluir
  2. nojo do ser que se diz humano..

    ResponderExcluir
  3. Calma gente,o nosso sofrimento está apenas começando,olhem o aquecimento,é nítido e é fato,a falta de água já começou,tudo que causamos de dor e sofrimento iremos sofrer em dobro,falo nós porque pertencemos a essa maldita raça que foi jogada em cima dessa terra,infelizmente animais também irão sofrer com a consequencia ,mas dos humanos será muito pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, colega que cada qual colhe o que plantou mas embora pertencendo à mesma espécie humana somos diferentes como as rosas e os espinhos num mesmo caule, umas para perfumar, outros para ferir.

      Excluir
    2. maria do carmo21/01/2015 07:33

      Concordo também.....triste fim a essas pessoas...infelizes....desgraçadas....depois não sabem porque todo o mal as afligem...

      Excluir
  4. Não posso ver o vídeo. Pobres cavalinhos, sofrem, sofrem,sofrem. Vivem para sofrer. Estão entre os seres mais sofridos deste mundo e parece-me que, praticamente, ninguém se apieda deles. Desejo a essa gentalha um fim centenas de vezes pior.

    ResponderExcluir
  5. DEMÔNIOS. Não vi o vídeo, não tenho coragem, mas teria coragem de rasgar esses demônios.
    Como se comentou acima, espero e desejo que paguem bem caro, pela barbárie que fizeram com o touro e o cavalo. Nojo desse gentalha ignorante.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪