06/01/2015

Andre Marques mata (?) um caranguejo no Programa Mais Você... um horror!

Gente, precisa ter coragem!!!!! olha, o programa Mais Você de hoje, foi um festival de cenas grotescas e selvagens..... Pior que deve ter gente que gostou. Separamos um trechinho em que André Marques MATA (?) um caranguejo sob gritos de "tadinhos" da outra apresentadora do programa, Cissa Guimarães.... Foi patético!!!! antes haviam dado até nomes para os pobres animais..... Sugiro verem as matérias nestes links



18 comentários:

  1. O humano já é grotesco só em viver mas,como exemplo de matador supera a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não se mata um caranguejo ou siri para cozinhar. Precisam ser cozidos vivos para não perder o sabor. Não entendem nada de culinária.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo estudo desmente a ideia de que esses animais não são capazes de sentir dor. A descoberta pode impactar desde a gastronomia até a pesquisa científica.Vale a pena tanto sofrimento ?Melhor é ser vegano.

      Excluir
    2. Leo vc está enganado....não se ferve mais os bichinhos vivos, isso gera dor e sofrimento o que altera o sabor da carne (não é saboroso). Os chefes hoje em dia deixa-os no congelador por 20 minutos até que eles estejam anestesiados e depois matam com uma faca para depois ferver. Chamam isso de morte humanizada em respeito aos bichinhos, isso para quem gosta ou vive disso obviamente.

      Excluir
    3. Um balde grande de gelo com os caranguejos dentro resolve também! Já vi jogarem caranguejos em agua fervente e eles ficam com as pernas dobradas em direção ao ventre deles. Já se ele for colocado no gelo e depois "sangrado", as patas ficam abertas. Nunca percebi diferença de sabor entre ferver vivo ou colocar no gelo.

      Excluir
  3. Conceição06/01/2015 10:09

    O que vocês esperavam de um programa como esse, que tem como comandante a ana maria braga? ela já assassinou e ensinou a matar vários animais, é uma criadora de avestruzes, gado de corte e seis lá mais o que. Não suporto essa mulher, quanto ao andré marques, que sujeitinho cruel, não pestanejou, matou o caranguejo com uma frieza impressionante, eu não ficaria com esse cara sozinho sem estar armada, ele é um perigo.NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MONSTROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. vocês comentar somente elogio? Diante do exposto, espera-se dar os parabéns?

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser processado pela atitude, passei mal na hora.
    Falta de respeito com os seres vivos, sinto na verdade pena dessa pessoa.
    Em relação ao programa, sem comentários, não sabem se colocar diante das câmeras, sem nível algum.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser retirado do programa, precisa aprender a respeitar os seres vivos.

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem imbecil que defende esse tipo de ação... Esse tipo de gente ainda está há milhares de anos luz da evolução.

    ResponderExcluir
  8. Todos sabemos que é isso que acontece sempre, com todos os animais, em granjas, matadouros, restaurantes, cozinhas... Eu sou vegetariana há mais de 30 anos e não compactuo com essas barbaridades, mas talvez seja bom mostrar a realidade para quem acha que o mundo é todo cor-de-rosa. Se uma única pessoa deixou de comer carnes ao ficar chocada com as cenas, já valeu a pena. Chocar é preciso...

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente esse acaba sendo o perfil de gente que preenche nossas manhãs. Muita insanidade, despreparo e ignorância. Cadê a direção do programa que deixa acontecer essas atrocidades??????

    ResponderExcluir
  10. Não quero ver as cenas, não suporto mais a crueldade desses boçais. A "Sra" Ana Maria Brega
    (é, está correto, ela é brega mesmo), uma verdadeira múmia com todos os litros de botox que coloca nessa face horrorosa, mal consegue abrir a bocarra. Fico imaginando o esforço descomunal que o "marido" dessa "Sra" infeliz faz para fazer sexo com ela e garantir as benesses que ela lhe dá. A outra imbecil de carteirinha, Ciça Guimarães, perdeu um filho há alguns anos, mas parece não ter aprendido nada com isso - e há pessoas que ainda creem que alguém mude. Pois sim!

    ResponderExcluir
  11. A muito tempo não assisto este programa com reportagens de extremo mau gosto.

    ResponderExcluir
  12. Sou vegetariana....ñ assisto mais a Ana e na globo vejo o Trali na hora do almoço.Mas qto ao caranguejo tambem vejo no Mercadão perto de onde moro mas nem gosto de ver e para mim todas as mortes para depois irem para os pratos são tristes e essa tambem foi muito doída.....ele poderia estar nos mangues ou mares.....é isso.......♥

    ResponderExcluir
  13. Tudo lixo, programa e participantes, a começar pela apresentadora, a Brega da globo.
    Chora pela morte da cadelinha e cria boi pra matar, velhota asquerosa.

    ResponderExcluir
  14. Que horror!!!! Não assisto mais esse programa! Que mau gosto!

    ResponderExcluir
  15. Depois que Ana Maria Braga cozinhou um animal vivo , ( não lembro se foi lagosta ), mandei um email para a Globo falando da minha revolta e nunca mais assisti o programa dela .Além de tudo fiquei mais enojada ainda ao vê-la vestindo um casaco de pele desfilando em N Y .

    Nadja Mesko .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪